25/07/2013

Cãozinho abandonado nas obras onde será a missa de despedida do Papa Francisco aqui no Rio de Janeiro

A galera da ULA, nos enviou. Não nego nada a estas meninas que fazem um belo trabalho. Este tipo de postagem não é a proposta do blog, mas, é irresistível.... A criaturinha está lá onde vai ser o encerramento da presença do Papa com uma missa para milhares de pessoas. Se for adotado, NÃO ESQUEÇAM DE AVISAR:
_______________________
----- Original Message ----- 
From: Grupo Ula - União Libertária Animal 
To: undisclosed-recipients: 
Sent: Wednesday, July 24, 2013 2:45 PM
Subject: Cão abandonado chora do Campo da Fé em Guaratiba (Rio) a espera de um milagre.

Recebemos esse vídeo e estamos repassando para ajudar a mudar o destino desse cãozinho que foi cruelmente abandonado. Eles está no Campo Fidei em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, onde os peregrinos encontrarão o Papa. Guaratiba por si só é uma região onde há muito abandono de animais, então não temos como centralizar esforços, mas sim buscar mais colaboradores, e essa é a intenção da divulgação, encontrar ajuda para solucionar esse caso que o Leandro deu início. Ele chora muito quando vê alguém, e abana o rabo. Pede por carinho. Deve estar passando muito frio. Procuramos alguém que possa dar lar temporário, ou alguém que possa adotá-lo, dar-lhe uma família para ser amado e tratado responsavelmente.  Interessados entrar em contato com o Leandro por meio dos comentários do vídeo no youtube. Não deixem de ver o vídeo. A reação do cão é de emocionar! 



13 comentários:

  1. Tadinho!!!! Como chora, que pena!!!! Não desejo nada de bom pra quem faz isso com um pobre bichinho. Raça ruim essa nossa! Tinha que morrer tudo de cabeça pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. Gente é de cortar o coração. O pobrezinho chora e chora como se estivesse falando mesmo. É lindo e triste ao mesmo tempo. Vi pelo youtube que há pessoas querendo adotá-lo, espero que dê tudo certo e esse anjinho ganhe um lar pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. karina medaglia25/07/2013 14:38

    ja tem gente querendo adotar, por favor nos informe se der certo

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que ainda existe gente abençoadas que se preocupam com os animaizinhos

    ResponderExcluir
  5. Que alguém se compadeça dessa linda criaturinha.

    ResponderExcluir
  6. Quem abandona um pobre animal, é capaz de abandonar até seus próprios filhos e pais. Gente assim tem que viver uma vida bem longa em desgraças. Que os Anjos ajudem este rapaz abençoado e que só coisas boas aconteçam em sua vida.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, chorando muito. É um pedido que esse anjinho faz. Se eu tivesse espaço para mais um, iria buscar correndo. Tomara que ele seja adotado logo, tá tanto frio!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que cachorrinho dengoso! Espero que ele encontre um lar bem aconchegante rapidinho para poder ficar abrigado deste tempinho chuvoso e frio.
    Ele é muito bonzinho. Vai ser um grande companheiro de quem o adotar.

    ResponderExcluir
  9. Se trouxerem pra mim, eu fico. Mesmo de tão longe. É parecido com o Billy, um cão que morava na praça da cidade, mas ferido por um idiota e agora foi adotado. Precisou acontecer o pior pra alguém adotá-lo. Espero que não precise acontecer alguma coisa de ruim com esse pobre anjo pra que alguém o retire de lá. Aliás, fiquei sabendo que o Papa nem foi lá, porque choveu muito. Então, esse pobre anjo deve ter ficado na chuva o tempo todo, esperando quem o abandonou, que não apareceu, é lógico. Por favor, sei que os casos são muitos, mas vamos resolvê-los um de cada vez, conforme forem aparecendo. É o que podemos fazer.

    ResponderExcluir
  10. Ana Lucia Nunes26/07/2013 11:31

    Que peludinho lindo e fofo !!!
    Como podem ter coragem de abandonar coisinha tão meiga ???

    ResponderExcluir
  11. q coisa preciosa! sheila, por favor, mantenha-nos atualizados sobre o destino desse anjinho.

    ResponderExcluir
  12. Bem, com tantos cristãos pelas ruas do Rio, não é possível que pelo menos um não tenha entendido o papa, que apareça uma alma solidária e adote este indefeso!
    Claudete

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪