15/07/2013

Cadela jogada de viaduto se recupera bem - Cuiabá - MT


G1 MT - 11/07/13

Imagens de monitoramento mostram o momento em que uma cadela jogada de um viaduto de Cuiabá é atendida por pessoas que passavam pelo local. A
‘Tigresa’, como passou a ser chamada, caiu de uma altura aproximada de 10 metros, no último dia 1º de julho. A gravação, cedida pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), é possível ver pessoas ao redor da cadela e a espera do socorro que levou cerca de 30 minutos para chegar ao local. A cadela ficou imóvel e foi coberta por uma blusa.
saiba mais

Segundo relatos de testemunhas, o animal foi jogado por um homem que passava por cima do viaduto da Avenida Miguel Sutil, que cruza a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), um dos pontos mais movimentados da capital mato-grossense. No entanto, as imagens não mostram o momento em que a cadela é jogada. A Polícia Civil analisa as imagens para poder identificar o suspeito.

A cadela caiu na calçada e sofreu fraturas múltiplas com sangramento na cabeça e nas pernas. Atualmente o animal está internado em uma clínica veterinária da capital. "Hoje a situação já está melhor e controlada. É possível que ela volte a andar, mas talvez fique com alguma sequela. Ela pode ter alguma dificuldade em locomoção e algum desvio por conta da fratura", disse Cláudio Assis, veterinário responsável pela recuperação da cadela. Tigresa deve permanecer internada por mais 20 dias na clínica.

Maus-tratos a animais são considerados crimes. Em caso de condenação, o acusado responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e pode pegar pena que varia de três meses a um ano mais pagamento de multa cujo valor é determinado pela Justiça. A pena também pode ser prestação de serviços sociais.

Fonte: G1

9 comentários:

  1. Esse ser que fez essa maldade merece arder no fogo do inferno. É o que eu desejo.

    ResponderExcluir
  2. Fádua - POA15/07/2013 12:29

    Vejam esse animalzinho... como podem fazer o que fizeram. COVARDIA, EGOÍSMO, MALDADE, só isso explica esse ato... tão frágil e capaz APENAS DE DAR AMOR os bichinhos não merecem isso...

    ResponderExcluir
  3. De três meses a um ano de prisão??? Isso é uma piada. Todos sabemos que isso não acontece. Vai,no mínimo ,dar umas cestas básicas e se livrar. Desgraçadas as pessoas que agem assim:lei do retorno nelas. Eu acredito , já que as leis dos homens nada fazem.

    ResponderExcluir
  4. É o que digo: o ser humano tem a opção de ser o que quiser: do pior ao mais nobre entre os animais.
    Este caso da cadelinha é um exemplo do quão ruim pode ser uma pessoa. Usar a saúde, a inteligência, a percepção que lhe foram dadas para uma coisa tão destrutiva, tão baixa, não encontro nem adjetivos.
    Silvan

    ResponderExcluir
  5. Com tanta coisa boa para se fazer nesse mundo, porque esses idiotas sempre optam em fazer o que não presta? Raça maldita!

    ResponderExcluir
  6. Paraaaaaaaa!!!!! Até onde vai a maldade do raio do serumano? É só olhar para esse animal,e ver que não foi só a ruindade de ser jogada. Essa coisinha linda, tem medo das pessoas, deve ter sido torturada até o limite, para depois ser jogada para a morte. Malditos, que o demo leve essas almas!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando descobrirem quem fez isso, joguem-no do viaduto também. Não merece menos que isso.

    ResponderExcluir
  8. isso vai além dos limites da maldade. graças a Deus os transeuntes se mobilizaram para ajudar. nem td tá perdido!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪