26/07/2013

Arte contra as touradas no México... Campanha muito original... legal!

Bem bolada esta campanha. Nossos artistas brasileiros podem colaborar com sua arte em prol do fim das touradas no México. Se eu tivesse este dom de desenhar ia participar, com certeza... Fradiiiiinhoooooooo, é com você, rapaz!!!!! Vejam as instruções de participação:
___________________
----- Original Message -----
Sent: Thursday, July 25, 2013 11:20 AM
Subject: La pluma es mas poderosa... Mexico

Hola!
Nos gustaría compartir con vosotros, nuestros amigos en España, Hispanoamérica, Portugal, Brasil y Francia, la nueva campaña a favor de la abolición de las corridas de toros en México.
He aquí la liga:
http://www.youtube.com/watch?v=pQpu3jypGPc (Preview)
Y esta otra liga es donde se puede consultar las bases del Certamen Nacional de Cartón: Toros Sí, toreros NO:
¡La pluma es más poderosa que la espada!
Un saludo amistoso de Marian y Quaker Concern for Animals en Gran Bretaña. http://www.quaker-animals.org.uk/

7 comentários:

  1. Ótima ideia!! Passou da hora de acabar com a crueldade. Quem tem Deus no coração não aprova a maldade com animais. Só covardes matam seres indefesos. Os maus não respeitam a vida, não são dignos de serem chamados por filhos de Deus. A vida dos animais vale mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho deus no coração e em lugar nenhum, já fui vítima desse embuste controlador, mas hoje vivo livre e em paz com minha consciência cuidando e defendendo os inocentes bichos, as maiores vítimas da pior espécie que já habitou este planeta. Se o tal deus e cia se importasse com a infeliz condição dos animais das outras espécies, não teria criado a humanidade (à sua imagem e semelhança!). Não é através de credulidades e subserviência que uma pessoa se destaca dos maus, e sim através das suas ações. Nota: Hitler foi batizado no catolicismo e acreditava em deus.

    ''A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobreviver e, então, proclama uma lei dizendo: ‘Não Matarás’, é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo.'' Peter de Vries

    ResponderExcluir

  3. Conheço um artista plástico brilhante aqui onde eu moro, é vegetariano, defensor e protetor de bichos, na certa que ele irá aderir à campanha.

    ''A finalidade da arte inferior é agradar, a finalidade da arte média é elevar, a finalidade da arte superior é libertar.''
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho esse talento, mas se repassarmos esta campanha a todos, chegaremos aos artistas.

    ResponderExcluir
  5. pô, sellen, se vc acha q amar a Deus é embuste, guarde essa opinião p/ si e respeite os q acreditam. o q acho engraçado nos ateus é esse necessidade de agredir os não ateus. cada um c/ seu cada um.

    ResponderExcluir
  6. Anny

    Assim como tantos postantes alardeiam seu 'amor a deus' colocando-o inutilmente nos seus comentários - considerando que o site é sobre ativismo animal -, eu me reservo o DIREITO de manisfestar a minha opinião. Quanto a se sentir agredida (cadê o deus da compreensão no seu coração?!), nada posso fazer além de reafirmar o que penso e pratico, pois como você mesma disse, cada um com seu cada um. E para maiores esclarecimentos, não sigo o ateísmo (apesar de não ter nada contra), e se isso confundir tua cabeça por parecer contraditório, sugiro que se informe melhor e desenvolva um discernimento antes de rotular as pessoas.

    ''Quem não lê, não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo.'' Paulo Francis

    E parafraseando a Sheila Moura (pedindo sua permissão), o meu compromisso é TÃO SOMENTE COM OS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  7. Ana Lucia Nunes31/07/2013 18:27

    Achei a campanha maravilhosa e vou divulgar aos meus amigos artistas !!!
    Eu apesar de ser filha de um pintor, nasci com duas mãos esquerdas.
    Quanto aos comentários da Sellen e da Anny: bem digo todos aqueles que lutam em defesa dos nossos amados peludinhos, acreditem em Deus ou não.
    Não percamos o foco da nossa causa: a defesa dos animais !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪