18/06/2013

Sobre a manifestação na frente do Shopping Citta América

Sobre a manifestação na frente do Shoppping Cittá América
Não sei muita coisa além desta publicação
Fotos de Rosana Guerra





______________________

Hoje fomos cometer um Crime...
O crime de alimentar animais abandonados...
Nossa manifestação foi um sucesso.
Muitos amigos participaram e também tivemos a "agradável" companhia da policia e muitos seguranças...
Parece que o Cittá América está realmente disposto a investir...
Investir CONTRA a vida de seres inocentes, que não tem a menor culpa por terem sido abandonados ali. A Sra Norma, que é uma pessoa iluminada, nos deixou cientes de tudo que tem acontecido. Os gatos do Cittá América são alimentados por ela a quatro anos, eram cerca de 70 gatos e atualmente só restam uns 30. Onde estarão os outros 40 gatos desaparecidos? Precisamos MUITO continuar marcando presença. Conseguimos coletar algumas assinaturas para o nosso abaixo assinado.
Um político esteve no Cittá América em reunião com a diretoria durante a semana que passou, mas pelo visto, ficaram apenas promessas sem nenhuma garantia. Precisamos ficar de olho nos seguranças do Cittá América e em alertas, caso algum gato apareça morto é preciso levá-lo imediatamente para uma necrópsia. Há uma grande suspeita de que os gatos desaparecidos tenham sido envenenados.
Mais uma vez, agradecemos a todos que aderiram a nossa manifestação e deixamos aqui um abraço muito especial para a Dona Norma. Durante a semana traremos mais noticias e postaremos outras fotos! Equipe G.A.R.R.A.

18 comentários:

  1. Infelizmente acho que a única solução viável é conseguir que cada pessoa adote um gatinho, pois é certo que acabarão envenenando todos.
    Sei como é difícil,mas vale tentar.
    Parabéns para quem se dispôs a lutar pelos gatinhos do Cittá, eles merecem.
    Marilena

    ResponderExcluir
  2. Tem que tirar os gatinhos de lá...os que sumiram provavelmente foram envenenados..

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma campanha para adoção dos que forem mansos é viável. Isso já diminuiria muito a quantidade de animais. Os arredios não se deixam tocar e podem se defender melhor da maldade humana.

    ResponderExcluir
  4. Se tivesse um local onde se poderia colocar os mais arredios juntos, com o tempo, sendo manuseados todos os dias, havendo aproximação de pessoas, eles ficam mais calmos e até mansos.
    Para capturar os mais arredios seria interessante utilizar armadilhas e/ou gatoeiras preparadas a noite, mas o Shopping teria que autorizar...
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Tem que deixar um dia sem comer e durante a noite colocar armadilhas com comidinha, de preferência sachês.
    Gatos ariscos também sentem fome e é aí que mora o perigo, comidinha com chumbinho, já vi vários morrerem assim.
    Claudete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar animais indefesos é crime!!! Pena que a lei de meio ambiente no Brasil é falha, mas acredito nas leis dos seres humanos (dente por dente olho por olho).

      Excluir
    2. Eu pego os gatos mais ariscos com "pulsá" preparado para gatos.

      Excluir
  6. É mesmo...a adoção seria a solução.Quem sabe pondo a foto deles numa rede social,explicando a situação deles e oferecendo para adoção, e uma pessoa responsável que vá mostrar,os gatinhos, para quem se interessar em adotá-los,ou coisa parecida...

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo o que fazem com esses bichinhos aí no Rio, estava acreditando que o Claudio cuidava direitinho da proteção animal daí, enganou tanta gente.
    Lêda

    ResponderExcluir
  8. O Sepda, digo, Sr. Claudio, não deveria estar junto para ajudar na manifestação, pelo menos??
    Onde está o povo que defende esse bosta? Por que não foram ajudar na manifestação? Não gostam dos gatinhos do Cittá?
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes18/06/2013 21:40

    Todos sabem que se tornaram couro de tamborim, filé-miau em alguma churrasqueira ou barbaramente envenenados !
    Temos que ficar em cima desse caso !

    ResponderExcluir
  10. VAMOS BOICOTAR O SHOPPING CITTÁ AMÉRICA?
    QUANTO AO CLAUDIO CAVALCANTI ESTE NUNCA GOSTOU DE GATOS! HAJA VISTO O POSICIONAMENTO DELE EM RELAÇÃO AS ATROCIDADES QUE O CITTÁ AMÉRICA FAZ AOS GATOS.NÃO TOMA UMA ATITUDE SEQUER É CONIVENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos levar para imprensa o que o shopping está fazendo contra os animais inofensivos!!! Prisão aos dirigentes do Citta America

      Excluir
  11. Pessoal do Cittá, achar que vocês estão matando os gatos me parece ser algo absurdo, até porque, alguém precisa frequentar o shopping. QUE SEJAM OS GATOS!!
    Procurem ong´s de adoção e castração e tratem de limpar a barra de vocês. Ter uma colônia de gatos cuidados e castrados, evita que eles procriem e que apareçam outros. Se vocês estão exterminando os gatos, outros aparecerão e vira um ciclo de matança e vocês não terão o problema resolvido. Entendo que muitas pessoas não gostam de gatos, que eles devem andar pelo mall, devem fazer suas necessidades em áreas diversas, devem andar pelo gesso estragando o teto e luminárias, invadir lojas... Além de ser veterinária, já trabalhei em shopping e tínhamos o mesmo problema. Consegui junto com uma ong conscientizar os meus superiores do que seria melhor a fazer. Hoje temos um gatil para descanso deles e cuidados especiais,não há mais invasão nem estrago e nem prejuízos mesmo com os gatos permanecendo soltos, todos são castrados, outros gatos não aparecem, temos uma colônia controlada pelos próprios gatos, temos colaboradores que os alimentam e, na boa: no final das contas vocês verão que ração é mais barata que veneno. E o melhor disso tudo pra imagem do shopping: Vocês ficam bem com a população, é um trabalho social, pessoas que gostam de gatos vão visitá-los... No início dá muito trabalho capturá-los, convencer os outros, conversar com as pessoas e ongs mas, depois, em pouquíssimo tempo, tudo se resolve e se equilibra. Pensem nisso !!!
    Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dra Roberta!!

      Excluir
    2. Parabéns pelo seu comentário pq todos deveriam pensar assim!!!

      Excluir
  12. EXTRAÍDO DA PÁGINA DE BRUNO GANEM,FEICEBUQUE


    Bruno Ganem - São Paulo
    Nossa campanha por mais Delegacias de Proteção Animal, assim como outras campanhas de cidadania, precisa ir além do Facebook.

    Precisamos nos organizar e nos articular. Pensando nisso, passaremos a fundar núcleos municipais do Movimento Brasileiro de Cidadania (MBC) e sua participação será fundamental.

    Estaremos promovendo reuniões de lançamento do MBC nos principais municípios de nosso Estado. Nesses encontros, estarei apresentando nossa missão e nossos principais projetos, além de elegermos uma Diretoria Municipal do MBC.

    Esta Diretoria terá um papel muito importante em nossas conquistas. Para atingirmos nosso objetivo de instalação das Delegacias de Proteção Animal, por exemplo, precisaremos de milhões de apoiadores (pela internet e fora dela). Isso só será possível através de um grande engajamento em cada município, com o empenho dos nossos Diretores Municipais.

    Qual município você gostaria que recebesse nossa visita?

    Vamos unir forças!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪