12/06/2013

Rio vai protestar contra SEPDA... até gato é despejado de biblioteca

Tudo que recebi de informação nestes últimos 3 dias sobre problemas em nossa cidade,   deu dor de estomago geral e me reportou a música de Fernanda Abreu chamada - Rio 40 graus. O primeiro verso da música (leiam a letra inteira para entenderem o que é a Cidade do Rio de Janeiro) diz assim:

Rio 40 graus 
Cidade maravilha 
Purgatório da beleza 
E do caos...


É o caos sim.... vejam as notícias:


1 - A Coluna de Ancelmo Góis, publicou sobre o manifesto da proteção animal amanhã na porta da Prefeitura. Clique para ampliar:


2 - participantes da organização do movimento fizeram este vídeo que está muito bem feito demonstrando que toda proteção quer, apenas, pessoas competentes para realizar uma política púbica verdadeira para os animais do nosso município:

retirado do face da organização do manifesto

3 - agora, prestem atenção nesta matéria que nossa querida Marli Delucca publicou no seu Mural Animal. Não é o CAOS? CLIQUEM AQUI para ler:

"Gato que mora na Biblioteca Pública de Copacabana, está sob risco 
de despejo. Frequentadores e funcionários protestam 
contra a saída do mascote."


4 - compareçam para dizer o que sabem durante a manifestação... só assim mesmo, né? repitam lá o que me contaram, para conseguirem o ECO tão necessário...


4 comentários:

  1. Tenho certeza que, com telas no apartamento e com paciência e carinho, o gato Drummond será feliz junto de Natália. O gato é muito adaptável. Mas nós não vamos nunca nos adaptar a pessoas insensíveis ao sofrimento de animais. Abrigos deveriam existir somente para situações emergenciais, como proteger animais em situações catastróficas, ou quando da perda do seu responsável, até conseguirem um novo lar. Infelizmente, com o descaso e o abandono, abrigar é outro caminho para minimizar o sofrimento dos bichos. Quando o poder público tem responsabilidade por uma situação, ele tem que ser responsável. Parece óbvio, mas infelizmente o óbvio não existe. Que ele seja então socialmente responsabilizado!

    ResponderExcluir
  2. 5 milhões??? Toda essa grana? Por que não dão essa grana toda pros protetores e deixam eles fazerem? Apesar que tem uns protetores, também, que vou te contar!!!

    ResponderExcluir
  3. Rio 40 graus, com relação aos animais, para mim não é mais o purgatório é o inferno!!!,,

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes13/06/2013 18:13

    Como não bastasse a mal fadada SEPDA, agora a SME, que só faz sucatear a educação do Rio, também resolveu sacanear os Peludinhos Cariocas !
    Felizmente o lindinho Drummond tem quem o ame e tome conta dele. Continuará sendo amado e cuidado ao contrário dos outros que a insanidade humana insiste em abandonar nas ruas.
    Que Deus abençõe a Natália e ilumine essa menina que soube burlar a "pedra deixada no caminho".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪