29/06/2013

Resolução 457 do CONAMA… para quem ainda tem dúvidas

Meu amigo Dener Giovanini, desenhou para quem tinha dúvidas sobre esta Resolução é um passaporte para traficantes de animais silvestres neste nosso país varonil de pilantras mil.....

CLIQUEM AQUI para ler diretamente no blog que ele tem no Jornal Estadão. Com sua Santa Paciência e competência de expressão respondeu aos que ainda ignoram a barbaridade feita por este governo de M, principalmente, na área ambiental. Deus o conserve, no momento, meu amigo Dener, só entendo a placa publicada ao final de sua postagem, aqui reproduzida.

Ah, pessoal, tem duas petições rolando por aí pedindo o cancelamento desta Resolução, mas, como NÃO CONHEÇO SEUS AUTORES E NÃO SEI COMO SERÁ ENCAMINHADA, NÃO ASSINO E NEM PUBLICO a não ser que os seus responsáveis se apresentem. Qualquer hora vou vomitar (mais ainda porque não aprendem!) este troço de petição que anda enchendo a paciência!!!!!!


________________
Nossas postagens
Os traficantes de animais venceram!!!!! os caçadores já tinham vencido... país de....
Posição da RENCTAS na CÂMARA PET... Dener soltou as cachorras!!!!

7 comentários:

  1. TEMOS QUE APRENDER A CAÇAR TAMBÉM, EXTERMINAR COM TODOS OS CAÇADORES!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  2. Ô inferno.. o último a sair apaga a luz, por favor...

    ResponderExcluir
  3. quem ver traficante de animais, linche esse FDP.

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto30/06/2013 00:49

    Cara! Vi essa notícia no Facebook e achei que era mentira. Essa mulherzinha safada, a tal Ministra do Meio Ambiente está levando o nome da pasta dela a sério: ESTÁ CORTANDO O AMBIENTE AO MEIO. Alguém explica pra essa analfabeta ecológica que o PT não é partidfo e meio ambiente não deve ser liquidado pela metade!!!! PQP!!!! Será que o PT finalmente vai acabar com o Brasil???? Partidinho de merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Calixto, licença para concordar com as palavras que não escrevi..

      Excluir
  5. é verdade, com a mudança no código florestal, é possível desmatar à vontade e qdo o Ibama recusou a licença da usina de Monte Belo, que destruirá uma área de floresta gigantesca, quebraram o Ibama no meio e tiraram-lhe vários poderes

    ResponderExcluir
  6. A Culpa é do Ibama, que cobrar uma fortuna por cada animal, uma serpente jiboia no mercado paralelo você compra por R$ 300,00 nascida em cativeiro, contra R$ 3200,00 a mesma cobra só por que tem nota do Ibama. Onde vai parar tanto dinheiro?
    As cobras são as mesmas, comem a mesma coisa e por que tamanha diferença de valor, o próprio governo incentiva a ilegalidade.
    Pra onde vai parar tanto dinheiro? No bolso de quem? Por que as unidades do Ibama estão em pé de miséria, o atendimento é péssimo? Se o IBAMA gosta tanto de animais, por que não ajuda os milhares de cachorros abandonados e morrendo lentamente de fome nas ruas? já sei, por que cachorro abandonado não da dinheiro. Tão nojento é o trafico de animais silvestres como a ambição do governo e IBAMA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪