01/06/2013

Quatro elefantes são atropelados por trem em alta velocidade - Índia

Gente, que coisa impressionante!!!!! Os caras permitem que os trilhos do trem passe dentro da reserva e dos parques nacionais da Índia.... como não esperar desastres como estes?


Publicado em 31/05/2013
Quatro elefantes foram mortos atingidos por um trem de passageiros em alta velocidade que passa em plena rota de elefantes na Índia. O acidente matou na hora  duas fêmeas adultas e um bezerro. Outro morreu depois por conta dos seus ferimentos. O porta-voz Railway Jayant Sharma disse que o local do acidente estava fora do corredor de elefantes do estado e não havia nenhum aviso do departamento florestal sobre o movimento dos elefantes. Dezenas de elefantes morreram nos últimos anos em tais acidentes por conta dos comboios que circulam pelos parques e florestas nacionais. O ativistas da proteção animal pediram que os trens diminuam a velocidade em tais áreas evitando tamanha crueldade. A população de elefante selvagem da Índia foi recentemente estimada em cerca de 26.000 indivíduos, apenas.

4 comentários:

  1. Ai, que coisa horrível! Nem vou ver..
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Credo, tá difícil mesmo! Cada vez são notícias piores, algumas, eu não consigo ver. Quando Sheila, vamos noticiar coisas boas para os animais? Será que eu e vc ainda veremos esse dia? Talvez quando essa raça for extinta, e outra menos cruel, habitar esse planeta maravilhoso. Que o serumano, não é digno de habitar.

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes02/06/2013 20:48

    Meu Deus !!! Que tristeza !!!
    Vendo essas coisas horrendas acontecerem com os nossos peludinhos, é que eu lamento não ter ocorrido a "limpeza de 22 de dezembro de 2012", onde não ficaria na Terra quem não tivesse evoluído para a 5ª dimensão.
    O nosso lindo Planeta Azul só conseguirá pulsar toda sua exuberância sem agressões, quando esses imbecis encarnados como humanos, forem exterminados; aí sim a Mãe Terra terá todos os seus filhos vivendo de forma harmônica entre si, conforme fomos criados para viver nela.
    Espero que não demore muito para que isso ocorra.

    ResponderExcluir
  4. Além de serem mortos por conta do marfim, esses lindos serem também tem que morrerem atropelados!!!! Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪