07/06/2013

Protetores são impedidos de alimentar os gatos do Shopping Citta América

Nosso leitor muito querido Ugo Werneck, nos enviou este pedido. Ele, inclusive, é dos protetores destes gatinhos:

----- Original Message ----- 
From: UGO WERNECK - GOURMET FACTORY 
To: Fala Bicho
Sent: Monday, June 03, 2013 2:08 AM
Subject: SHEILA ABRA!! DENUNCIA CITTA AMERICA!!!!

SHEILA O PESSOAL DO CITTA AMERICA ESTA SENDO PROIBIDO DE ALIMENTAR OS GATOS Q FORMA DRASTICAMENTE DIMINUIDOS SEI LA AONDE ENFIARAM OS BICHOS TINHA 60 SO TEM CERCA 20 AGORA!!  A ADMINISTRACAO ALEGA NAO SER CRIME DEIXAR OS ANIMAIS A MINGUA PQ É PRIVADO MAAS ESTAO ERRADOS PQ FOI ERRO DE VIGILANCIA DELES AO CONTRario do barra shopping q paga tudo ATE CASTRACOES!! VARIOS GATOS LA FORAM CASTRADOS COM DINHEIRO DOS PROTETORES E DO CITTA VET!! ELES AGORA Q TEM O PROBLEMAS TEM RESPONSABILIDADE CIVIL E CRIMINAL SIM, JA FUI NA PAGINA DO FACE BOOK E FIZ UMAS 20 POSTAGENS!! VC PODERIA FAER UM POST PARA INCENTIVAR A GALERA A PERTURBAR ELES TB!!! VALEU

Daí, caí em campo para pesquisar e apurei o seguinte:
1 - a denúncia feita no facebook. Confiram CLICANDO AQUI



2 - o Link do Facebook do Cittá América para protesto é ESTE;
3 - as ONG´s  ANIDA e Oito Vidas estão tentando solução. Não obtive resposta ao pedido de autorização para publicar  as providências e correspondências que fizeram;
4 - tentei falar com o Administrador, Sr. João, porém, até agora não me retornou;
5 - a informação que obtive da SEPDA é que até agora não havia providências para a retirada dos gatinhos de lá;
6 - vi algumas manifestações em facebooks e selecionei este banner:

7 - ficamos a disposição das companheiras que estiverem a frente do assunto para colaborar no que precisarem.

27 comentários:

  1. ONDE , POR DEUS, SE ESCONDEU A SEPDA???
    SR.CLAUDIO, TAMBÉM NÃO VAI FAZER NADA ?? PARA QUE SERVE ESTA PORCARIA, ESTE SECRETÁRIO??
    ALGUÉM RESPONDA, POR FAVOR, POR AMOR AOS ANIMAIS!!!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  2. é um absurdo em cima do outro, a Sepda vai retirar e colocar na Fazenda Modelo??? Modelo pra quem??? Os gatos fogem de lá que não tem segurança nenhuma e desaparecemmmmmmmm!!
    Atenção cariocas, os gatos fogem da Fazenda Modelo!!!!!!!!
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Lidar com gentalha ignorante é isso. Os gatos não podem simplesmente serem levados pra outro local e lá soltos, tipo"fiquem aqui agora". Eles fogem, tentam voltar ao lugar em que viviam antes. Se forem mesmo levar os gatos, tem de ser pra um local fechado, onde eles fiquem presos pelo menos durante algum tempo, como 10 dias a 2 semanas. Daí, dá pra soltar. Alguém já fez a denúncia ao Ministério Público Estadual? Até parece que só existe essa tal de Sepda no mundo! Tem as provas, fotos, testemunhas, etc. Façam a denúncia por escrito, citando tudo, anexando tudo, com nomes das testemunhas, endereços, telefones, identidades, etc. E acrescentem que em data tal foi feita denúncia na Sepda e até agora nada, que tentam alimentar os gatos e chamam a polícia, denunciem a polícia também, porque eles não podem fazer isso, estão cooperando com um crime, etc. Enfim, coloquem TUDO na denúncia. Peçam urgência porque é questão de sobrevivência dos animais. Chamem a tv, o jornal, qualquer mídia e denunciem o tal shopping. Coloquem em todas as redes sociais, digam pra ninguém que gosta de bicho faça compras nesse local, que tem mais um monte de lugares onde comprar, não precisa ser lá, vamos boicotar, assim como fazem as pessoas de países de PRIMEIRO MUNDO !!! Outra coisa: os gatos fogem da Fazenda Modelo porque, ou os funcionários abrem as "jaulas" pra que fujam mesmo, ou matam-nos, ou nem chegam a levar pra lá, vão soltando pelo caminho, ou levam pra lá e simplesmente os soltam, achando, na sua ignorância, que os gatos vão sentar-se e ficar por ali. Ora, falem sério!

    ResponderExcluir
  4. Capitalistas! só enxergam numerários a frente!! absurdo!!

    ResponderExcluir
  5. tem que ir pra promotoria fazer um TAC, fizemos isto na universidade estadual aqui e melhorou, fizeram comedouros pros animais, estão dentro da instituição são sim responsablidade da instituição

    ResponderExcluir
  6. Esse povo já sabe que não pode contar com a Sepda de Claudio Cavalcanti, então, não contem com essa porcaria, pois já sabem que não funciona.
    Corram atrás de outro socorro, como cita a Teresinha acima!
    Vão esperar matar todos??
    José- Rio

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que horror, já tinha ouvido falar que na Fazenda Modelo os animais escapam e morrem adoidado, mas não acreditava...
    Que covardia!
    E a Lei do Claudio de animais comunitários, não funciona também.
    Janete

    ResponderExcluir
  8. Vamos pessoal, BOICOTE AO CITTA!
    Façam uma faixa em frente ao Shopping, mobilizem-se, aproveitem e avisem aos cariocas que ainda acreditam nesta Sepda e digam:
    FORA CLAUDIO CAVALCANTI!!!!!
    Tania

    ResponderExcluir
  9. Ah, é?! O shopping é um lugar privado e eles não querem saber dos gatos lá? Ou seja, os gatos que se f...errem?
    Pois para mim, o shopping que se f...erre! Boicote neles!
    Silvan

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Tania, BOICOTE JÁ e não esqueçam de se manifestar com uma faixa de protesto ao Shopping e ao secretário da Sepda que não fez nada e nem vai fazer, a não ser levar para a fazenda do sumiço, se levar...
    Silvana

    ResponderExcluir
  11. Já fiz um comentário no site do Shopping

    ResponderExcluir
  12. Esse shopping é uma merrrrrrrrrrrrrrrrrrrda e a sepda é outra bosssssssssssssta

    ResponderExcluir
  13. Claudio e família estão mais preocupados em ganhar dinheiro público sem trabalhar do que fazer alguma coisa que preste para os animais do Rio.
    Defendam e votem nesses trastes!
    Quanto ao citta, joguem fezes dentro do shopping, fezes bem diluidas, é o que merecem, esse Shopping é uma porcaria mesmo!
    Suzi

    ResponderExcluir
  14. Ah! gente! Esse sr.da SEPDA é ótimo: Para tirar fotos com um animalzinho no colo em época de eleição!!!Acho que faria melhor se voltasse a ser ator.Mas não querendo generalizar, na SEPDA de um modo geral, só precisa gostar do salário, quanto menos gostar de bicho, melhor. Ando decepcionada com essa turma!!!! Mas acredito que quando as pessoas que gostam,respeitam, são éticas e realmente comprometidas com a causa sem o buscar "louros" para si próprio,se tornarem mais unidas,serão então: Fermento na massa!!!E os Animais terão o que realmente merecem e eles realmente MERECEM.

    ResponderExcluir
  15. MANIFESTAÇÃO JÁ EM FRENTE A ESTE SHOPPING MATADOR !
    BOICOTE E INCENTIVEM OUTROS A BOICOTAREM TAMBÉM, ACHO QUE É A ÚNICA SOLUÇÃO !
    CHAMEM A POLÍCIAAAAAAAAAAAA !!!
    HELENA

    ResponderExcluir
  16. Lembram do Parque Laje onde os gatos também estavam proibidos de se alimentarem..
    Então, gritem, gritem muito para o povo inteiro ouvir ,chamem a mídia, a polícia, as pessoas para se manifestarem contra esse absurdo!
    O que a Sepda resolveu??? Nadaaaaaaaaaaa, nadaaaaaaaaaa
    Lucia Helena

    ResponderExcluir
  17. O que dizer diante disso tudo?
    Que o atorzinho de merda ganha dinheiro as nossas custas e não absolutamente nada.
    Como disseram nos comentários acima:
    o jeito é procurar outros meios de ajudar porque com os fantasmas da Sepda, não dá mais.

    ResponderExcluir
  18. Como podem? Essas protetoras têm que acionar a polícia, a mídia, ou seja lá quem for, já que a Sepda não fez nada, mas a Sepda não foi feita para ajudar os animais do Rio? O que estará acontecendo?????????
    César

    ResponderExcluir
  19. É SIMPLES !! CAMPANHA DE NÃO AS COMPRAS NESSE LIXO DE SHOPPING...

    ResponderExcluir
  20. É SIMPLES !! CAMPANHA DE DIGA NÃO A ESSE LIXO DE SHOPPING, NÃO COMPRAR NADA E PONTO.

    ResponderExcluir
  21. SHEILA OBRIGADO. NA VERDADE ESSES FILHOS DA P. VIVEM DO OFFICE, OU SEJA AS LOJINHAS SAO ZE RUELAS Q NAO TEM AUTONOMIA. NO OFFICE TEM REDE GROBO. ESSES MERDAS E CERTAMENTE DEVIDO A RECLAMACOES DE SEPULCROS CAIADOS E DONDOCAS NOVEAU RICHE DA BAIXADA E PROSTITUTAS DO GENERO OS GATOS PASSARAM A VILANIA. O CLAUDIO ERA UM BOM HOMEM, VIROU UM BOSTA OU APRESENTOU-SE DE FATO COMO TAL. E A FAZENDA MODELO ME PARECE Q SERÁ O PROXIMO "LAR" DESSAS POBRES CRIATURAS. EU E MINHA MULHGER ESTIVEMOS LA COM UNS AMIGOS E VC NOS CONHECE A PORRADA QUASE COMEU. LOGICO Q ELES SE SUBMETERAM COMO ESCRAVOS E SUBEMPREGADOS Q SAO SERVEM PARA LIMPAR O CHAO Q EU E OS GATINHOS PISAM. HUMILHAR SENHORINHAS É MOLE, MARMANJOS DE 100 QUILOS ESCLARECIDOS E FAIXAS PRETAS O PAPO CORRE DE OUTRO MODO. ENFIM, ESTAO NUMA GUERA SUJA COM OS GATITOS DESDE DE O ANO PASSADO DNADO SUMIÇO NOS ANIMAIS BEM COMO CIMENTANDO OS ESPAÇOS ONDE OS BICHANOS SE ESCONDIAM DA CHUVA PODANDO E ARRANCANDO ARVORES Q SERVIAM DE ABRIGO E OUTRAS BAIXARIAS, DE MOSO Q COM TANTAS RECLAMACOES A SOLUCAO PRATICA FOI A SEPDA CALAR A BOCA COM LEVANDO OS ANIMAIS E SABE OQ IRA ACONTECER? SERA PIOR PQ PUDE ACESSAR FOTOS EM REGIME DE CONFIDENCIALIDADE NAO POR MINHA PARTE, E LÁ ESTA EM SITUACAO PERICLITANTE, GATOS MORRENDO, SUJEIRA, IMUNDICIE, FEZES NA AGUA, RACAO. SEM AGUA, ANIMAIS MORTOS EM GELADEIRA, NAO POSSO TE PASSAR O NOME DE QUEM TIROU MAS VOU COPIAR AS FOTOS E TE PASSAR SE QUISER POSTAR. UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  22. OLHA ISSO SHEILA Q COVARDIA

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370751466359854&set=a.370751296359871.1073741849.100002750111410&type=1&theater

    http://www.youtube.com/watch?v=G3MhdpXdSR4&list=PLHrSuEM46Z3B1PnxAAe0zsHKXwB7T9dab


    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  23. Que absurdo vcs proibirem de alimentar os bichanos.
    Onde está o coração de todos deste Shoping?
    Sempre vou comprar ,se continuarem com essa maldade vou sim fazer uma campanha na rede social,aliás fiquei sabendo pelo Facebook.
    Quanto desamor por favor permitam de volta que alimentem estes animais.
    Te digo mais quem ama animais como eu e tantas pessoas vão muito por esses gatinhos .
    Espero sinceramente que tenham o bom senso de volta e permitam a volta destes anjos que os alimentam.
    Creio que terei boas notícias em breve caso contrário desde já risco do meu mapa este lugar porque onde tem gente desumana eu não piso meus pés ,nem minha família e amigos.

    ResponderExcluir
  24. O pior é saber que não podemos contar nem com o secretário que algumas pessoas ainda apoiam, ele foi lá e não resolveu e ainda pretende mandar pra tal fazenda dos horrores, isso não podia estar acontecendo, que atorzinho barato, mas nosso dinheiro está sendo usando para o botox e maquiagens de sua mulher, porque com animais não vejo e, o Cantinho da Tia Selma, ainda recebem ajuda ou foi só aquela merrequinha??
    Carioca é gente boa, mas é burra pra dedéu.
    Vergonha de ser protetora do Rio.
    Cristina

    ResponderExcluir
  25. LEVAR PRA TAL FAZENDA E MELHOR MATAR LOGO
    OS GATOS DO GATIL DO SAMBODROMO FORAM PARA A FAZENDA DOS HORRORES E METADE NÃO VCLTOU, NINGUÉM SABE DISER ONDE ESTÃO, A SEPDA NÃO SABE ONDE ESTÃO, SUMIRAM.
    JA TEM NO FACE VARIAS FOTOS MOSTRANDO A SUJEIRA QUE É A TAL FAZENDA, GATOS COMENDO E BEBENDO COCÔ.

    ResponderExcluir
  26. Vamos marcar uma manifestação. Isto é um absurdo. No sábado à noite fui colocar comida. Para os gatos que ficam lá atrás é fácil, mas para os que ficam na frente é difícil. Estou disposto a ir adotar um ou dois, dentro das minhas possibilidades para ajudar. Vamos todos ajudar como cada um pode. Infelizmente, os que mais precisam são os que ficam na frente do office, mas é mais difícil de recolhê-los, pois são assustadinhos.

    ResponderExcluir
  27. Ana Lucia Nunes10/06/2013 17:38

    Temos mesmo que nos unir e fazer valer a ação maravilhosa daquela heroina que incansavelmente alimenta esses peludinho.
    Concordo com o Diogo Cesar: tem que fazer uma manifestação das grandes e detonar esses caras !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪