09/06/2013

Proteção animal do Rio declara guerra à SEPDA... céus!!!!!

Publicando a pedido da proteção animal do Rio que está enfezada com a atual direção da SEPDA.
__________________________

1 - MORTE DOS ANIMAIS ENQUANTO SE PREPARA PARA ATUAR NA GLOBO!!!!!!!!!!! Sr. Claudio Cavalcante ao invés de cuidar dos animais que estão morrendo dentro da sua secretaria estuda o texto para televisão!!!! Proteção carioca revoltada!!



2 - Retirado do facebook de Rosana Guerra 
Sexta 
Artista de televisão que cai de para quedas na secretaria de proteção animal tranca a porta com chave para não receber os protetores do Campo de Santana! Onde está o Bandido?? Falta de respeito com os protetores e principalmente com a protetora Ione Franco, com seus cabelos brancos e que se dedicou uma vida pelos animais, e que o ano passado foi homenageada na inauguração do gatil pelo ex secretario da SEPDA e ex presidente da Fundação Parques e Jardins.

D. Ione na inauguração do Gatil SFA e hoje proibida de entrar lá,
segundo informações da mesma... levou com a cara na porta no gabinete da SEPDA

3 - Manifestação na porta da Prefeitura


24 comentários:

  1. F.D.P. É POR ISSO QUE A SEPDA ESTÁ LARGANDO OS ANIMAIS AO DEUS DARÁ!!!
    BEM FEITO PRO POVO QUE LAMBE SACO DESSA CRIATURA, É ISSO AÍ, BICHO!!!
    ELES FECHAM AS PORTAS NA CARA DAS PROTETORAS??
    FORA JUDAS!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  2. E eu jurava que ele ajudava os animais do Rio mesmo, estarei lá, precisamos repassar muito, todas as protetoras já sabem?
    Finalmente alguma atitude das protetoras!
    Cristina

    ResponderExcluir
  3. Que canalhice desta sujeito!
    Os gatos do Citta não tiveram ajuda nenhuma, ele pouco está se importando com os bichos, fora atorzinho de bosta!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Amigos, tenhamos a certeza de que estamos lutando pelos nossos amados tão desprezados pelo prefeito e o secretário, vamos à luta por nossos animais.
    O descaso com que estão sendo tratados os animais do nosso Rio é algo que não devemos compactuar.
    José- Rio

    ResponderExcluir
  5. Como assim, srº Prefeito? Colocou um ator para a proteção animal para enganar melhor os cariocas, o Rio tornou-se um caos em tudo, especialmente, com os animais.
    Que vergonha!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  6. Carácolis, que ZORRA!!
    Ah...assim fica fácil, né Claudinho, os animaizinhos que se danem, ora bolotas, por que aceitou o cargo? Só pra ganhar din din....tá certo.
    Sai logo daí, deixa pra quem sabe e quer ajudar a bicharada, pulha.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Nossa Constituição Federal não reconhece os animais como pessoas de direito, Por isso, falar em direito dos animais ainda não é o caso. Trata-se de direito das pessoas. Direito do contribuinte que paga o salário desse Sr. Claudio Cavalcante que diz gostar de animais.
    Protetores não são os animais. Porém, são pessoas que se dedicam a defender os animais. Protetores são pessoas de direito que pagam impostos, que votam, que tem o direito de reclamar ao Prefeito que um de seus secretários não está cumprindo o seu papel.
    A SEPDA deveria ajudar no controle da população de animais de rua. Deveria defender os animais. Atender os contribuinte com educação. Não precisa inventar coisas maravilhosas. Precisa fazer o básico. Os postos de esterilização são para uso do contribuinte.
    Tem posto de esterilização atendendo morador de outro município em detrimento aos moradores da Cidade do Rio de Janeiro. O incrível é que o morador do outro município consegue pegar todas as castrações de um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, este seu comentário sobre protetores de outro município castrarem animais que não são do Rio, é uma denúncia que faço há 12 anos oferecendo nomes, telefones e endereços. O que o poder público faz? nada.... cumplicia com tudo por culpa de sua incompetência. Pior que tem protetor medíocre que acha que não faz mal, que o importante é castrar.... ô nojo!!!!

      Imagina o que eu sinto tendo sido a responsável pela criação do primeiro programa de castração gratuita em 1995 que esta gente incompetente se apoderou por conta do sucesso que obtínhamos?

      JNão fosse a crueldade praticada por Maria Lucia Frota contra nosso trabalho em 2001 (que me destruiu a alma e prejudicou milhares de animais porque não teve competência para gerir o programa), hoje seríamos o primeiro município a ter 80% de seus animais sob controle de procriação.

      É preciso que se saiba que nunca alcançamos 100% por medida de avaliação e principalmente que : CASTRAÇÃO É UM PROGRAMA QUE TEM PRINCÍPIO, MEIO E FIM se quisermos atingir o objetivo de acabar com cães abandonados.

      Excluir
  8. os protetores são exculachados, vergonha
    o pouco que tinha não funciona, ninguem mais consegue marcar castração.
    Alowwww prefeito Eduardo Paes!

    ResponderExcluir
  9. VAI TER MANIFESTAÇÃO NO RIO, COMPAREÇAM!
    O BLOCO DO EU SOZINHO NÃO FUNCIONA, PRECISAMOS DE UNIÃO NESTE MOMENTO, VEJA NA OUTRA POSTAGEM SOBRE A MANIFESTAÇÃO E COMPAREÇAM!!!
    CRISTIANE

    ResponderExcluir
  10. SHEILA!!
    COLOCA EM DESTAQUE A MANIFESTAÇÃO, PRECISAMOS NOS UNIR E ESTAREI LÁ, OS ANIMAIS DO RIO ESTÃO MORRENDO POR FALTA DE VERGONHA DESSE ATORZINHO! E DO PREFEITO EDUARDO PAES!
    TODOS PARA A MANIFESTAÇÃO, BICHO NÃO É LIXO!!

    ResponderExcluir
  11. REAGE MEU RIO DE JANEIRO, MOSTRA PRA ESSA GENTE CANALHA QUE A PROTEÇÃO DO RIO DE JANEIRO, AQUELA PROTEÇÃO ANÔNIMA, QUE LUTA E COLOCA DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO PARA RESGATAR E ALIMENTAR ANIMAIS TEM SANGUE CORRENDO NAS VEIAS!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre acreditei que ele protegesse realmente os animais. Participei de campanhas eleitorais. Fiquei mal com isso.
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Gente, quase ninguém está divulgando a manifestação do Rio pelos animais, DIVULGUEM PARA SEUS CONTATOS, VAMOS MOVIMENTAR O RIO DE JANEIRO em favor dos animais, só vejo divulgação no face.
    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu também, achei isto.... não sei porque.... tanta gente me escreve contando e reclamando das coisas e quando a proteção toma uma decisão, todo mundo enfia a cara no chão..... é estranho isto, né?

      Excluir
  14. Não se preocupe, Sonia, eu também fiz campanha para o Claudio Cavalcanti acreditando que ele e a mulher ajudassem realmente os animais, parece que eles só liberam para os mais amiguinhos.
    Nunca pensei que pudessem pegar dinheiro público para não fazerem nada.
    Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui enganada e participei da primeira "cãorriata" para elegerem este "coisa"com a "coisa ruim" que o acompanha como um encosto, porque errar ainda é humano mas permanecer no erro, é burrice. FORA Claudio Cavalcanti e Cia!!!

      Excluir
  15. Eu vou!!
    Cansei de pedir, de implorar ajuda para os gatos do Maracanã, assassinados, implorei ajuda para os gatos do Cittá América, chorei pelos gatos mortos na Fazenda Modelo, não faço mais que minha obrigação em estar lá, pelos animais, pelos anjinhos que morreram sem que o Sr. Claudio nem atendesse as ligações!
    Fora Claudio, já deu!
    Rose

    ResponderExcluir
  16. Precisamos espalhar a todos os ventos dia 13 de junho, 5ª feira às 12 horas na porta da Prefeitura. O horário não é o maná dos Deuses, mas... os que puderem fazer um sacrifício em nome e pelos animais, que são os grandes merecedores, Vamos nessa!! Eu vou!!

    ResponderExcluir
  17. Ana Lucia Nunes10/06/2013 22:24

    Temos que divulgar de todas as formas !
    A nossa união é fundamental nessa hora.

    ResponderExcluir
  18. Luto muito para que os felinos e os animais em geral tenham uma vida digna,não podemos compactuar com esse senhor, precisamos da união de todos para mostrarmos que a nossa voz vale sim e, vale muito!
    13 DE JUNHO ÀS 12 HORAS NA PORTA DA PREFEITURA!
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Estarei lá lutando por eles sempre!
    Helo.

    ResponderExcluir
  20. Que absurdo! O cara fica sem papel na TV e arruma uma boquinha com político amigo seu. É o cúmulo do absurdo! Deveriam ser destituídos este inútil e o incompetente que o nomeou. Palhaçada com o dinheiro público e principalmente uma agressão para aqueles que dependem de um trabalho sério e de responsabilidade. Quem tiver vergonha na cara boicote a peça até ele renunciar do cargo.

    ResponderExcluir
  21. parece que pelo menos o problema dele ser o secretário acabou para vocês. Ele morreu e já vai ser sepultado. té mais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪