28/06/2013

PETIÇÃO contra venda de animais vivos para países abaterem

Sei que a maioria não gosta de ver, nem eu, obviamente. Mas, eu não posso deixar de acompanhar cada passo que se faz contra e a favor dos nossos animais. Assine a Petição da Animals Austrália para interromper o envio de animais vivos da Austrália para diversos países investigados por esta ONG. CLIQUEM AQUI  para ficar a par de tais investigações... trabalho de primeira.... E nós, temos obrigação de apoiá-lo.

Os vídeos abaixo CONTEM CENAS CHOCANTES mostrando como são as tais caixas de abate inversão completa. Não vejam se não tem estomago, MAS, NÃO DEIXEM DE ASSINAR.... estamos completando 1 milhão de assinaturas.



8 comentários:

  1. Queiroz Alcântara28/06/2013 13:06

    Animais não devem sertratados como se não sentissem dor. Parem com esses massacres.

    ResponderExcluir
  2. Triste, muito triste!!!
    Penso seriamente em parar totalmente com consumo de carnes... Nós é que somos os culpados... Somos nós que compramos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa Edivaldo, sabe que um dia me senti assim como você descreveu? Cresci numa família "carnivora" e carne me era apresentada no prato do dia-a-dia, eu comia sem questionar ou associar ao sofrimento bruto que é imposto aos animais, algo que mais tarde descobri, na minha vida adulta. E livre para fazer minhas escolhas, parei de consumir carne. Hoje me sinto muito feliz pq posso olhar dentro dos olhos de uma vaca ou galinha sem me sentir um monstro insensivel à dor dos indefesos, não sinto falta de carne e tenho uma saúde muito boa. Espero que o mesmo aconteça com você. Abs

      Excluir
  3. Concordo com ambos...afinal quem patrocina isso tudo somos nós, os consumidores... Se não há para quem vender, não há criação e abate em massa! Pena que muita coisa que NÃO temos nem idéia é de origem animal..ou seja...teríamos que viver sem muita coisa ou adaptar, além de não comer carne!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor a DEUS não comam carne, quem consome carne é assassino .

    ResponderExcluir
  5. Assinadíssimas todas as petições. O difícil é fazer estes países muçulmanos pararem de comer carne... muito, muito triste e sofrida a vida e morte destes animais.

    ResponderExcluir
  6. GO VEGAN !GO VEGAN !

    ResponderExcluir
  7. Ana Lucia Nunes02/07/2013 20:33

    ASSINADO, DIVULGADO E COMPARTILHADO !!!
    Fui obrigada a comer carne na infância e aos 18 anos me rebelei e virei vegetariana e hoje aos 56, sou perfeitamente "normal". Os médicos não acreditam que não como nenhuma espécie de carne ao constatarem no resultado do meu chek up anual o quanto sou saudável.
    Não dá pra entender como as pessoas gostam tanto de alguns animais e come outros. Será que eles acham que a carne de gato, de jacaré, de cachorro, de porco, de cobra, de ave e de peixe é diferente da nossa ? Os sobreviventes do acidente aéreo dos Andes, contataram que é igual. Um casal de doidos que matavam as pessoas no nordeste e faziam salgadinhos com eles, disseram que ninguém desconfiou.
    A Europa já introduziu carne de cavalo como se fosse de vaca e também ninguém desconfiou. No nordeste é normal a carne de sol e a carne seca ser de jumento. Se orgulham de terem um "Bodódromo" onde a carne de bode éa a vedete e até já criaram o "Mc Bode", hamburguer de carne de bode.
    Espero ardentemente que todos os humanos se conscientizem que essa prática não é saudável pra nós, muito menos para os peludinhos e para a Mãe Natureza. Que outros "Edivaldos" despertem para a triste realidade que são os carnívoros os responsáveis pela manutenção e lucratividade dessa desgraceira !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪