19/06/2013

Pensamento do dia: eu, também, sou brasileiro....

autor da arte desconhecido... quem souber, me fala

8 comentários:

  1. Oi Sheila, tudo bem? (pode apagar depois)não sei se já chegou a vc essa noticia que eu vi no facebook da Luisa Mell:
    "Amigos por favor muuuita atenção!!Minas Gerais precisamos de vcs!! Juiz autoriza retirada e sacrifício de cães de protetora!! Socorro!! A setença é de vomitar! O Juiz de Direito João Cláudio Teodoro diz" Hoje parece que cachorro vale mais que gente, vale mais que acordos homologados na justiça...isto não pode prosperar" E no no trecho mais trágico" determino a imediata expedição de todos os cães e gatos do local, devendo o sr. prefeito Municipal, providenciar local e fFUTURO SACRIFICIO DOS CÂES". A cidae é Buena Brandão. O nome da protetora é Ana karina Bueno. Amigos socorro. Ele deu deu 3 dias!!!!!!Precisamos salvar estes cães!Protetores de Minas Gerais me ajudem!!! Já estamos em contagem regressiva!!!! Contato ana-karina@hotmail.com "

    ResponderExcluir
  2. Verdade!! nós brasileiros e (humanos) temos que fazer passeata, manifestação pública em defesa destes seres abandonados, pedindo ao poder público castração gratuita e fim dos maus tratos.

    ResponderExcluir
  3. Também creio que poderiamos ir as ruas pela causa animal, Com certeza é e já passou da hora
    de protestarmos com tantas coisas erradas e sem justiça que acontecem.
    Sou brasileira e luto pela causa.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Sheila! Num país que está acordando da mesmice, é hora de todos darem valor a todo tipo de vida! Quem desrespeita o povo, é o mesmo que desrespeita os animais e toda forma de ser vivo. Somente aqueles que sabem dar valor à vida, reconhecerão as necessidades da população!

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucia Nunes19/06/2013 20:50

    Esse juiz esqueceu que ele tem que ser o primeiro a respeitar as leis ???
    Temos que denunciá-lo ao MP de MG.
    Brasil não é mais terra de ninguém. O gigante acordou e vai dar trabalho e nós vamos nos unir cada vez mais para defender a vida dos nossos animais.

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos juntar aos MCC (Movimento Contra a Corrupcao) e ao #VemPraRua levando nossos cartazes com reivindicações para os animais que eles também são Brasileiros, eles não pagam impostos, mas os guardiões pagam :-) Esta é sugestão que me ocorre..

    ResponderExcluir
  7. temos sim, que lutar por els, pois são indefesos, agora este juiz é um babaca, ele é que tinha que ser sacrificado, aposto que já mandou soltar muitos bandidos, sera que b os animais valem menos que um estuprador, um assassino, eu dou muito mais valor aos animais do que certos humanos.

    ResponderExcluir
  8. Cristina Calixto20/06/2013 14:21

    QUe juiz é esse? Ministério Público e um advogado URGENTE para denunciá-lo à Ordem dos Magistrados. O cara deve ter comido bosta pra se formar e tá com ódio da vida? Deveria fazer um favor à humanidade: SE MATAR! Que horror!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪