28/06/2013

Os traficantes de animais venceram!!!!! os caçadores já tinham vencido... país de....

O PT aparelhou este país.... 
digo, repito e vomito esta verdade... Se você não entende o que eu quero dizer, vai ler o que ocorre neste país há anos e refletir no seu travesseiro....Estou dispensando fanáticos deste partido, principalmente, ameaças...como já fizeram!



Estou enojada... ontem não tive nem coragem para falar sobre isto: a liberação geral do tráfico de animais silvestres.... 

Não dá mais para se calar diante do que acontece nesta M de país!!!!! solta-se preso porque não se tem prisões.... leis favorecem a bandidos e ninguém vai preso!!!!! adolescentes chegam nas faculdades sem saberem ler.... ninguém aguenta mais tanta loucura e patifaria!!!!!

Dinheiro, este país mostra que tem: nas cuecas de deputados, nas contas do exterior, nos mensalões do Congresso, nas obras faraônicas de pontes que levam nada a lugar nenhum, nos elefantes brancos que serão os estádios e tudo mais que todos estão cansados de saber.....

Recentemente, a caça aos javalis (poeira jogada nos olhos de abestalhados) foi liberada e AGORA, o tráfico de animais está regulamentado!!!!! NÃO DÁ PARA FICAR CALADA, GALERA!!!!!!

Vocês querem a prova da liberação da caça neste país? CLIQUEM AQUI para ler o julgamento hoje de habeas corpus para caçador.... eu é que estou louca é? Alguém tem dúvida que ele será liberado mediante apresentação da Portaria do IBAMA? nojo!!!!!!!!!!!!
********************


Em 26/06/2013 o CONAMA e a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, tornam-se oficialmente, os maiores inimigos da fauna silvestre brasileira.

Na data de hoje, o Diário Oficial da União (DOU) trouxe a publicação da Resolução nº 457 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), presidido pela Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. Essa Resolução representa um dos maiores retrocessos da história ambiental brasileira.
A partir de hoje fica autorizado, oficialmente, o tráfico de animais silvestres em território brasileiro.
A partir de hoje fica autorizado, oficialmente, cada cidadão brasileiro ter legalmente a posse e a propriedade de até 10 (DEZ) animais de origem ilegal.
Sem mais nada a dizer…
Para acessar a Resolução 457 do CONAMA CLIQUE AQUI.
***************************

Leiam a Nota de Esclarecimento (publicado no blog do Dener) que eles divulgaram esclarecendo, resumidamente, o que é a Resolução 457 do CONAMA.  Se alguém não entendia o que esta "coisa" se propunha, agora fica bem claro. Alás, só oficializa o que se fazia faz um tempão. Olha só:




***************************
A ONG Mata Ciliar,  também, se manifestou a respeito desta patifaria desta Resolução. Clique na imagem para ler:



19 comentários:

  1. Esperar o que de um governo que só trabalha para os infratores??
    O negócio é caçar caçador e fazer com eles o que fazem com os animais subtraidos até de seus ninhos!
    Margareth

    ResponderExcluir
  2. De fato, esse é mais um absurdo que acontece nesse país de bosta. Concederam um alvará de funcionamento para os traficantes de animais. Nesse ritmo, em breve não vai sobrar nem pardal.

    ResponderExcluir
  3. Conceição28/06/2013 13:42

    Se a ministra do meio ambiente decretasse que a partir de hoje seria autorizado a venda de cães e gatos para consumo, com certeza colocariam uma petição no ar e com mais certeza ainda, no final da tarde teríamos mais de um milhão de assinaturas, passeatas marcadas e etc.
    MASSSSSSSSSSSSSSSS, a maldita ministra legalizou o tráfico de animais silvestres e ai?
    Alguém vai se importar com isso, afinal eles não miam e não latem, não abanam rabinho, não ronronam, que se danem não é mesmo?
    Somos só um bando de cachorreiros e gateiros?
    Vamos acordar e unidos, cachorreiros, gateiros e ativistas em defesa de todos os animais e fazer alguma coisa a respeito?

    ResponderExcluir
  4. Então de que adiante ter Policia Ambiental - IBAMA - MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, só p o povo pagar o salário destes inuteis?

    ResponderExcluir
  5. Aonde vamos parar?
    Os animais precisam da nossa voz!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se a proteção animal fosse inteligente, se unia e não ficava se atacando ao invés de atacar o real inimigo, lamentável, o ego de certas pessoas matam bichos!
    Tania

    ResponderExcluir
  7. Pobres animais!Votem no PT...povo ignorante que não sabe nem eleger um comandante.

    ResponderExcluir
  8. Vamos objetivar: o que é possível fazer ainda??? Por que uma portaria é MAIOR do que uma LEI??? O MPF não pode ser cobrado? Quem pode? ONGS que têm advogado não podem se manifestar, entrar com processo contra essa desgraçada, essa dondoca deslumbrada? Vamos, minha gente, mãos à obra!!! Como é que uma portaria pode ir CONTRA uma lei, contra a Constituição Federal, contra um decreto, etc.??? Como??? Tem de ser feita alguma coisa contra essa porcaria de mulher. É isso que dá a gente defender as mulheres pra participarem mais do mundo político. Quando elas se corrompem, são piores do que os homens!!! Cruz-credo!!! Vade retro, Satanás!!!

    ResponderExcluir
  9. Não dá prá acreditar...estou horrorizada!
    Esse PT tem que ser varrido da face da Terra. Oh gente ruim, parece que todas as piores pessoas do Mundo se juntaram neste partido.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo que a Teresinha escreveu. Não temos advogado em alguma ONG para reverter esta portaria infeliz? Não entendo de leis mas uma portaria não pode ser MAIOR que uma LEI !!!!! País de merda!Políticos infernais! Cruz credo!
    Lígia

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, li o texto todo da Resolução e não consegui ver vitória dos traficantes de animais.
    Acontece, segundo meu ponto de vista, que o IBAMA não desempenha a função com competência que deveria ter (assim como as demais instituições produto dessa política equivocada que se instalou no país).
    A resolução não se aplica ao caso do habeas corpus no caso ali do javali. Inclusive a resolução estabelece uma espécie de "ficha limpa" para poder obter o termo de posse do animal. Logo, devemos lembrar, que uma resolução não pode e nem tem força para sobrepor ao disposto na Lei ordinária anterior. É uma questão de hierarquia legal.
    Outra coisa, concordo com tudo sobre o PT, mas enxergo que eles são uma fatia podre apenas do todo... todos partidos sem exceção tem sua culpa, e lembrando que nós também por conseguinte.
    Ademais, o juízo competente ao caso irá analisar isso ainda.
    Me passe o número do processo se souber, para que possamos acompanhar o desfecho.

    ResponderExcluir
  12. essa vagabunda deveria ser enjaulada, já que gosta de jaulas. Imcopetente, ignorante, essa ministra que ganha salario altíssimo pra ser parceira de traficante de animais silvestres, tem que ser denunciada ao MP.

    ResponderExcluir
  13. CECILIA BORBA28/06/2013 20:40

    GENTE!! ENQUANTO essa corja do PT estiver dominando este pais, ninguem espere nada de concreto. esse povinho sâo um retrocesso.

    ResponderExcluir
  14. Boa Teresinha!
    O problema agora é lutar contra essa porcaria, não adianta chorar o leite derramado!
    Regina

    ResponderExcluir
  15. Tem que ser feito a maior das manifestações, pois estamos defendendo de fato o Brasil e não mais nossos bolsos, doenças e "educação" ( que eu chamo condicionamento, programação das mentes - tem que educar os educadores, descondicioná-los destas culturas primitivas as quais adoram recitar e brigar por elas, também estão com as mentes condicionadas - mentes clonadas).
    VAMOS DEFENDER O BRASIL.

    ResponderExcluir
  16. Essa ministra (e que cara sinistra) deveria estar fazendo o papel de mulher barbada no circo. Seria mais útil. Precisamos nos unir e derrubá-la junto com esta portaria de m... E a Renctas o que é que diz?

    ResponderExcluir
  17. Essa ministra deve ser da mesma família da médica de Curitiba que mandava matar os pacientes pobres na UTI, são irmãs gêmeas separa
    das na maternidade...

    ResponderExcluir
  18. SE NÃO ENFRENTARMOS ESSA CORJA TREVOSA E PREDADORA QUE ESTÁ NO PODER, EM BREVE A NATUREZA NESTE PAÍS NÃO PASSARÁ DE MERA ILUSTRAÇÃO!

    No dia 25 de agosto de 2013 está marcada a MANIFESTAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DOS ANIMAIS, oportunidade para gritar pelos bichos, pois temos armas poderosíssimas a favor dos inocentes: VOZ, CORAÇÃO E ATITUDE!

    http://www.anda.jor.br/21/06/2013/movimento-convida-populacao-para-comparecer-a-marcha-em-protecao-aos-animais

    Links dos cartazes:
    (vários e ótimos)
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=6823410&tid=5890143657638057671&start=1

    https://www.facebook.com/events/204380773047954/?ref=22


    ResponderExcluir
  19. Ana Lucia Nunes02/07/2013 21:40

    É com Reforma Política que mudamos essa e outras barbaridades que acontecem nesse país, principalmente a favor dos nossos peludinhos !!!
    A hora de conseguirmos mudanças é AGORA !!!
    A Teresinha tem razão: temos que ser socorridos por um bom advogado especialista em leis ambientais, para nos orientar como agir contra essa corja do Partido dos Traidores e dos seus comparsas que nunca respeitaram o Tucano e o Peixe que têm como símbolos.
    Podíamos aproveitar e promover uma caça aos Políticos Corruptos: retirar a pele deles e soltá-los no Pantanal e deixar os animais darem conta deles. Só teríamos que vacinar os peludinhos antes, para que não morressem contaminados com carne contaminada com tanta sujeira.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪