17/06/2013

Gatos, SEPDA, e tudo mais... não sei o que fazer, gente!!!!!

Sinceramente, eu fiquei emocionada ao ver o desabafo feito por esta moça no vídeo, pois, sem sombra de dúvida, ha uma relação emocional entre protetor e determinados gatos de colônias públicas.... ou estou errada?

Cortar o vínculo de uma hora para outra, sem aparente razão, não me parece uma atitute respeitosa com sentimentos alheios, mas, como o Prefeito Edupaes é um debochado mesmo.... o que falar? a quem recorrer? 
______________________

Daniela Franco compartilhou um vídeo.
há 22 horas
Com Gatos Do Campo, Regina H. Oliveira Schummacher, Tony Resgate de Animais, Patas E Patas, Suipa Quatro Patas Suipa, Patricia Österreicher, Patricia Rico, Mau Rizio, Rosana Guerra, Ione Franco.
IMPEDIDA DE ENTRAR NO GATIL SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Vídeo feito por Daniela Franco na porta do Gatil São Francisco de Assis. Impedida de entrar por ordem da SEPDA- RIO que quer a todo o custo impedir que os animais comunitários possam ter acesso aos seus protetores. SEPDA QUER ROMPER DE FORMA CRUEL OS LAÇOS DE AMOR, AFETO E DEPENDÊNCIA RECÍPROCA QUE UNEM OS PROTETORES A SEUS PROTEGIDOS. NÃO CONSEGUIRÃO!!!!!!! IREI LÁ TODOS OS FINS DE SEMANA ATÉ QUE PERMITAM A MINHA ENTRADA.



12 comentários:

  1. Sheila, o que vc acha de levar o caso para a presidente Dilma?
    Ou fazer petições através da Avaaz para acabar com SEPDA?
    TUDO ISSO É MUITO TRISTE, É DE CHORAR.
    Mazé.

    ResponderExcluir
  2. Canalhas!!
    Estão se vingando dessas pessoas porque colocaram seus podres pra fora!
    Casalzinho infeliz, é assim que amam os animais???
    O gatinho veio se esfregar na grade, afinal, cadê a porcaria da proteção animal do Rio que não toma uma atitude???
    Marilene

    ResponderExcluir
  3. A IDÉIA DA ANDRÉA ACIMA É MUITO BOA, SÓ QUE COM A DILMA NADA SE CONSEGUIRÁ, É MAIS FÁCIL CONSEGUIR ATRAVÉS DA AVAAZ, O POVO ACHA QUE SEM A SEPDA VAI FICAR PIOR, PIOR COMO??? AS PROTETORAS É QUE FAZEM TUDO E ATÉ AS CASTRAÇÕES ESTÃO UMA PORCARIA.
    ANDREA

    ResponderExcluir
  4. Esses miseráveis não sabem o que é amor de verdade, eles não querem nem saber,o negócio é só tirar o $$$ público e pronto.
    Elas esperavam que eles tivessem sensibilidade??????
    Fala, sério, Sheila, tá na cara que nunca tiveram!!
    Magda

    ResponderExcluir
  5. Acho que as pessoas deviam se juntar numa grande manifestação em frente a casa do Sr. Claudio e panfletar muito no Rio de Janeiro contra este absurdo.
    Eu topo!
    Ele está pensando que gostamos de bicho, como ele?? Está muito enganado.
    eunice

    ResponderExcluir
  6. Tiranos, facistas!
    Acham que podem tudo? Não podem não secretariozinho de merda, está causando maus tratos aos animais em quem os ajudou.
    Michelle

    ResponderExcluir
  7. Em se tratando de espaço público, ele pode impedir a entrada da protetora por questões pessoais? e os outros protetores, podem entrar? Não haveria um recurso jurídico, através do qual ela pudesse entrar, já que o gatil pertence a todos os munícipes e não ao Claudio Covarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho, este infeliz odeia animal o momento é este e o de prefeito não acata desejo do povo, de protetores o BrASIL todo está se MANIFETAABNSDO,. ELE TEM QUE TER MEDO DE NÓS.Eu uma vez fui fim semana nao pude entrar, voltei arrasada!

      Excluir
  8. Sheila, Rosana Guerra colocou no Face a história do gatinho deficiente que já tinha adotante e não deixaram protetora e adotante pegá-lo. O pior é que cada vez fica pior, a prefeitura está contra os protetores e quem sofre são os animais.Devia ser uma parceria, o que seria infinitamente melhor para os gatos, acostumados a não receber só cuidados veterinários, mas muito amor.Eu sei porque fui ao Campo de Santana, como protetora, e vi o trabalho da D. Ione e Rosana e tantas outras pessoas. Doaram amor, tempo e dinheiro, uma absurdo o que este Claudio Cavalcanti está fazendo, ele definitivamente não gosta de animais.

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes17/06/2013 19:18

    MUITO TRISTE !!! É nítido como os peludinhos ficam ansiosos ao vê-la. Todas as pessoas que amam os animais sabem o quanto a separação é triste para os dois lados.
    Sheila, nossos movimentos estão crescendo e nossa voz se fazendo ouvir.
    A união do povo nos movimentos contra o aumento da passagem deixou de ser apenas no Rio e em SP e tomou conta do Brasil. O povo se uniu e se fez presente, colocando pra fora sua revolta em vários aspectos. O mesmo acontece na nossa causa. haja vista a repercussão que obtivemos nos casos do PA e no RS.
    A nossa luta tem voz e temos que nos unir cada fez mais. Espalhar nas redes sociais, na TV, enviar pra Dilma e até pro Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  10. Também penso assim e não como certas pessoas.
    Pouca gente em manifestações, não quer dizer o não apoio da população, poucos, se transformam em muitos, esse Claudio é um verme global.
    Juntem-se e vão para a porta do gatil, chamem a mídia e denunciem este desmando desse bosta!
    Regina

    ResponderExcluir
  11. Esse Claudio é um CALHORDA! JUNTO COM SUA MULHERZINHA...SÓ QUEREM DINHEIRO PRA SE SUSTENTAREM...E USAM OS ANIMAIS PRA ISSO...E pensar que fazia finta de bonzinho nas eleições!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪