06/06/2013

Foto de mutirão de castração é divulgada como experimentação animal

Gente, pelo amor de Deus!!!!!! logo que eu vi a foto sabia ser mutirão de castração.... Caramba!!!!! divulgar isto como experimentação animal, é dose cavalar de desconhecimento!!!!! Pior que um monte divulga sem nem pesquisar... Que horror!!!! 

Já sei que vão dizer que é arrogância minha ficar tão escandalizada, mas, já peço desculpas.... não dá para mudar na altura de vida que estou.... Vejam a realidade dos fatos no link http://wafflesatnoon.com/2013/05/01/cat-surgery-photo/  A tradução após o LEIA MAIS é do Google, tá?



A foto é real, mas a legenda não é. Continua lendo:

Primeiro, vamos dar uma olhada na imagem e legenda que está sendo divulgado.
Isto é o que você está apoiando na compra de cosméticos / produtos de beleza testados em animais, tais como L'Oreal, Lancome, MAC, Estee Lauder, Cover Girl, Revlon, Maybelline, Clinique, Olay, Neutrogena, etc Só para citar alguns, há toneladas, toneladas, toneladas mais! Especialmente em todas as empresas que recentemente expandiu seu mercado para a China.
PS - Não é apenas coelhos e ratos, cães e gatos também.
A foto (abaixo) não mostra gatos sendo preparados para os testes de cosméticos. Eles estavam realmente sendo esterilizados e castrados como parte de um programa chamado Operação Cat Nip para uma unidade Adopt-a-Thon volta em 2011, na Flórida.
Esta foto foi incluído com uma história que relatou o resgate de 697 gatos em um caso de acumulação.300 dos gatos foram esterilizados e castrados e 60 tiveram que ser sacrificados. A tarefa foi realizada por cerca de 25 estudantes da Universidade de Florida e veterinários residentes da UF e UC Davis.
cat-testeA legenda da foto na história original leia-se:
Universidade de alunos do ensino veterinário Florida e veterinários trabalham para spay e neutro gatos como parte da Operação Cat Nip na quarta-feira.
Os gatos foram apreendidos no dia 7 de junho de 2011 de Haven Acres Cat Sanctuary, na Flórida.Os proprietários descreveu o santuário como um mecanismo não-kill para gatos indesejados, mas as más condições levou as autoridades a remover os gatos e colocá-los para adoção. O relatório original dizia:
Haven Acres gatos estão sendo esterilizados ou castrados no estilo de Catnip Operação, um programa de esterilização na UF em que gatos vadios e selvagens submetido a uma cirurgia na linha de montagem de moda com a equipe em várias estações fazendo anestesia, vacinação, cirurgia e recuperação.
Operação quartoSegundo Foto
Um relatório de acompanhamento, duas semanas depois incluiu uma foto separada que mostra uma imagem mais completa das cirurgias em andamento.
Esse artigo informou que 258 gatos tinha assim, agora tem sido adotado, com os gatos restantes sendo transferidos para grupos de resgate locais e abrigos. Também foi relatado que os açambarcadores de que os gatos foram resgatados havia sido acusado de 47 acusações de crueldade animal.
No Contest
Os colecionadores gato, neste caso, eventualmente, confessou sem concurso em março de 2012. Eles receberam 15 anos de liberdade condicional, uma multa de US $ 600.000, e proibidos de possuir ou resgatar os gatos.
Bottom Line:
A imagem não mostram testes de cosméticos em gatos. Eles estão sendo esterilizados e castrados, em preparação para uma unidade de adoção.
Fontes:

7 comentários:

  1. Conceição06/06/2013 11:03

    povinho sem ter o que fazer e o que noticiar.
    Belo mutirão

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente REVOLTANTE,CAUSA MUITA INDIGNAÇÃO,
    Léa Fereira.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk tem que rir, povo desinformado é bom pra ser manipulado, por isso, estamos do jeito que estamos hoje, ninguém procura se informar...
    Janete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua concordo com você Janete!É por isso que o país é a b*****a que é, brasileiro tem cabeça pra usar chapéu hahaha

      Excluir
  4. É muito triste e desolador ver criaturas que tanto amam os animais fazendo umas bobagens dessas, sim, precisamos nos informar se amamos tanto quanto falamos, isso é certo!
    José- Rio

    ResponderExcluir
  5. Pô, pessoal, convenhamos, para o público comum, leigo, mas que se importa com o bem estar animal, choca ver essa foto com uma manchete daquelas bem estarrecedoras. A pessoa é levada a erro mesmo.
    Mas realmente não é hábito de muitas pessoas checar a veracidade das informações antes de repassar...
    Até explicar que focinho de porco não é tomada... viche....
    Silvan

    ResponderExcluir
  6. Ana Lucia Nunes06/06/2013 19:03

    Cultura não ocupa espaço !
    É triste verificar que as pessoas não se informam e repetem o que ouvem de algum imbecil. É dessa forma que nascem os fanáticos que só espalham desgraça no mundo e cresce a imensidão de pessoas manipuladas por governantes inescrupulosos e falsos religiosos que os manipulam de acordo com suas vontades.
    Para sermos protetores, temos que nos informar SEMPRE antes de sairmos detonando.
    A credibilidade é fundamental no nosso papel de ativistas dessa causa tão nobre.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪