28/06/2013

Elefantes continuam massacrados na África

Ficamos tão envolvidos em nossos problemas que nem nos damos conta que animais são cruelmente massacrados por pura ganância. Este site enviado por leitora nossa nos conta da tristeza de ver fêmeas grávidas de elefantes sendo mortas somente para retirarem suas presas. Vejam o que ela narra (usei o tradutor do Google). O nome do site é ElephantVoices blog. Quem puder ler e ver se tem alguma petição para a gente ajudar em alguma coisa, me fala? é que I not spkeak inglish..... grrrr......

A morte brutal de elefantes para a ganância



"Dois dias depois de um perturbador e-mail sobre o abate de um elefante fêmea grávida do nosso amigo de longa data e Quênia Elefante Fórum collegaue, Kuki Gallmann, recebemos outro. Um segundo elefante fêmea grávida foi morto por seu marfim. Ela foi baleada no dia 22, mas sobreviveu por mais dois dias. Estamos falando de pequenas presas. Machos com presas grandes são raros de ver em Laikipia estes dias. Estamos falando de um maravilhoso, criatura inteligente e seu bebê, mortos por causa da ganância, fornecendo o que o mercado está disposto a pagar. A cadeia longa do assassino, para o atravessador local, sem escrúpulos, através do big-perucas lubrificar as rodas de corrupção (prováveis ​​funcionários públicos em ambos os lados do oceano) para o revendedor e para as mãos do comprador indiferente ou ignorante, o mais provável na Ásia. Herança do Quênia, turismo e locais de trabalho não são fatores. Nem é o sofrimento do jovem e seu filho por nascer."

5 comentários:

  1. Vão acabar com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Queria muito saber o que pensam os africanos...

    ResponderExcluir
  3. Quem compra os marfins são os chineses, pagam uma verdadeira fortuna, querem saber já que não tem jeito tomara que acabam com tudo rapidinho,dai eu quero ver vão caçar e comercializar humanos.Deus deveria tá muito revoltado quando fez o homen.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre sao os chineses que compram como sempre, essa raça escrota, suja e desumana e impiedosos. Uma femea gravida, que demora 24 meses gerando um ser, ser morta, é muita crueldade. Oh mundo maldito.

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucia Nunes02/07/2013 20:49

    Infelizmente habitantes do MUNDO TODO participam dessa crueldade: quem compra e quem vende o marfim ou qualquer outro produto de origem animal é responsável !!!
    As bio-joias, como são chamadas, são caras e rendem um lucro astronômico. Todos os envolvidos, caçadores, compradores, governo conivente, empresas exportadora e importadora e a imprensa que divulga reportagens exaltando as maravilhosas peças, são coautores dessa atrocidade e todos devem ser severamente punidos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪