24/06/2013

Conselho Veterinário pune suspeitas de sacrificar animais sadios no RS

Yesssss!!!!!!!! mil vezes yessssssss!!!! estas veterinárias eram uma vergonha para a classe!!!!!!!!!!! Leiam a matéria completa do G1 (está ótima) CLICANDO AQUI. Agora, vamos combinar? a patifaria só foi descoberta porque um funcionário que matava foi despedido.... tá bom p´ra você? pois é....

Depois quando a gente mete o malho em "certos veterinários", estamos erradas, não é? A atitude do conselho foi corretíssima no caso, mas, quantos outros o próprio conselho passou por cima? tem de montão, né não? é o tal corporativismo.... 

****************************
Ex-vice-diretora de hospital teve o registro cassado, mas pode recorrer. Veterinárias punidas negam as acusações e universidade lamenta o fato.

EBS Notícias - 22/06/13

2 comentários:

  1. Só falta mais o caso do Colégio Concórdia, me parece que é na mesma cidade. Um professor e alunos fazendo "experiências" com gatos, lembram??? Até agora, nunca me responderam, nem no face, a respeito, de como anda o caso. Até parece que não existiu. Mas eu não esqueço!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia Nunes24/06/2013 20:17

    Os conselhos de veterinária e de medicina são uma vergonha no Brasil.
    Suspensão e cassação de registro é pouco !!! Essas assassinas têm que ir pra cadeia !!! E todos os que participaram dessa barbaridade e ficaram calados, também !!!
    O que me espanta é que existe denúncia anônima e as pessoas viam, participavam dessa crueldade e se calavam. O cara denunciou por vingança; se não tivesse sido despedido, estaria lá até agora, matando os bichinhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪