10/06/2013

Conheça mais sobre política: lei sobre maus-tratos - Teresina - PI

Galera, eu vivo implorando que prestem atenção ao que eu falo sobre o uso político de nossa causa. Legisladores (municipais, estaduais e federais) vivem criando leis inócuas, incompletas, incoerentes e estapafúrdias objetivando, simplesmente, se aproveitar da ingenuidade e desconhecimento das pessoas. Os protetores de animais, são as vítimas preferidas ... podem crer!!!!!


Recentemente falei e provei o oportunismo de um vereador da Bahia que queria legislar sobre assunto fora da sua alçada e que acabou enganando muita gente. Pior é que os protetores, em vez de me agradecerem por dizer: olha, estão te fazendo de bobos, ainda ficam com raiva de mim me chamando de arrogante, desagregadora, castradora de iniciativas, etc.... ao invés de usarem a informação para se capacitarem  para algo proveitoso e EFETIVO na causa de defesa animal.

Mais um exemplo que estou oferecendo: leiam, pelo amor de Deus, esta papagaiada de lei.... PAPAGAIADA, repito. Cria-se uma lei para quem executar? é inconstitucional, o legislador criar uma lei que o executivo esteja envolvido, sem dizer os recursos que poderão ser usados para a execução da Lei. Gente, por que acham que existem as famosas "leis que não pegaram"? Um dos motivos é este. Leiam, por favor, e raciocinem quem bancou o enganado nesta história toda e que somente promoveu um vereador que nem sabe o que fala?

Um comentário:

  1. Ana Lucia Nunes10/06/2013 22:28

    Mais uma vez vemos o oportunismo das nossas autoridades que inventam um "engana bobo" e a maioria se deixa convencer.
    Isso é o resultado de um povo sem educação e que tem preguiça de adquirir cultura.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪