22/06/2013

Atualizações sobre o caso dos cães de Brandão Bueno

CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DO CANIL FOI ALCANÇADA. CONSEGUIMOS ATINGIR MAIS DE 6 MIL REAIS. AGRADECEMOS A TODOS QUE PARTICIPARAM. ASSIM QUE FOR LIBERADO A CONTABILIDADE, PUBLICAREMOS!!!! TIRAMOS AS INDICAÇÕES DA CONTA PARA DEPÓSITO PARA EVITAR QUAISQUER DÚVIDAS.
em 28/06/13 - 20:00hs
___________________

Para saberem do assunto, vejam nossa postagem:
Prefeitura recebe ordem judicial, mas, dá total apoio a protetora de Bueno Brandão - MG  -  e matéria sobre o caso: Cães sob risco de extermínio 

*******************
Pela manhã, liguei para o Vicente da ONG Cão Sem Dono (ele mora em cidade próxima) que iria na Prefeitura de Brandão Bueno hoje para definir o que o poder público vai assumir na remoção dos 70 cães, já que não há possibilidade deles ficarem no tal matadouro que foi abandonado. Vejam algumas fotos:

 


A  protetora Ana Karina aceitou transferir os animais para um sítio desta ONG em Paraibuna (vejam fotos do local) pertencente a mesma. Então, se quiserem acompanhar o caso eu sugiro os links:
Peludus Cachorros (dona dos animais)
Cão sem Dono (ONG que está apoiando)

Sugeri ao Vicente que alugasse kombis particulares (2 seriam o suficiente e eu pagaria o aluguel de uma), caso o Prefeito não cedesse as kombis escolares que eles tem. Estamos aguardando notícias, incluindo o orçamento da obra. Caso queiram contribuir para a conta da Ana Karina na compra de material para construção do canil em terreno próprio dela, é o seguinte:
(RETIRADO)

6 comentários:

  1. Conceição22/06/2013 14:27

    Nossa, o lugar para onde deverão ir é lindo.
    BOA SORTE A TODOS ELES e parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Esse juiz que fez isso merece o mesmo que o prefeito lá do Pará. Dois fdp.

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes22/06/2013 19:55

    Ótima notícia !!!
    Ainda bem que existe Almas Iluminadas e Abençoadas que amam os peludinhos.
    Nossos agradecimentos a todos vocês e nossa orações para que sejam muito abençoados.

    ResponderExcluir
  4. E além de ser um cara bacana, o prefeito é bonitão, hein? rsrsrs
    Com esse eu casava!

    ResponderExcluir
  5. Sim, o Prefeito foi bem digno, vamos ver agora, no que podemos ajudar, acho que se cada pessoa colaborar com um pouquinho, que seja, dá pra ajudar os animais sim!
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus, que pelo menos os 70 cães terão um lugar provisório, parabéns Ilmo.Senhor Prefeito, e quanto ao Ilmo. Magistrado, acredito que quando passar essa fase cruel, ele estará pronto para um novo diálogo, agora o importante é fôcar em uma vida nova, um recomeço para os 70 cães e para a responsável por eles. Olha, a Ong. S.O.S Bichos recebeu duas toneladas de ração de uma Indústria de ração de São Paulo, quem sabe eles possam doar para vocês mil ou dois mil quilos de ração para vocês poderem vender e reverter o dinheiro para compra de materiais de construção para o canil na propriedade da responsável pelos 70 cães.É só uma idéia, não custa tentar, é uma maneira de ajudar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪