25/06/2013

Atualização sobre a manifestação contra a SEPDA - Rio - RJ

Pois é, é tudo tão lamentável que nem sei o que escrever.....

No dia que houve a manifestação da proteção animal na porta da Prefeitura do Rio (fotos exclusivas que nossa leitora Andrea Barbosa nos enviou e nossas postagens feitas sobre o assunto), foi falado que o Secretário de Proteção Animal  preferiu, ao invés de atender os manifestantes, seguir para a Fazenda Modelo com a imprensa. Não li nada a respeito a não ser o publicado no site da própria prefeitura, onde o mesmo, diz que vai fazer altos investimentos naquele local.

MATÉRIA COM CLAUDIO CAVALCANTI NO SITE DA PREFEITURA
http://www.rio.rj.gov.br/web/sepda/exibeconteudo?article-id=3918228 (se tiver fora do ar, voltem mais tarde.... a prefeitura daqui tá um caos)

Agora, o Jornal Extra publicou uma matéria sobre o protetor Tarzan onde a Sub-secretária deu algumas declarações sobre a proteção animal no Rio.

A Rosana Guerra nos enviou um dossier com fotos de vários gatos do Campo de Santana que optei por não publicar, tamanha tragédia.....

Enfim,  o assunto está aberto e parece que vai ser entregue hoje à Assessoria do Prefeito algumas denuncias comprovadas dos casos que estão ocorrendo na cidade sem mando.... Céus, a gente nem sabe o que falar.....
______________________

Nossas postagens e fotos citadas:



7 comentários:

  1. Vergonhoso!!!!O Rio está um caos.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO PROTETORES DO RIO DE JANEIRO:

    A SEPDA CONTINUA A DIVULGAR QUE ESTÁ AJUDANDO OS ANIMAIS DO RIO E , INCLUSIVE, AS PROTETORAS!
    EXIJAM SEUS DIREITOS, COBREM DO SR. CLAUDIO A AJUDA ANUNCIADA AMPLAMENTE PELO JORNAL O DIA!!!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  3. Vamos lutar e conseguir mais castração aos animais e protegelos desses vermes que ainda existem e se diz protetores de animais eles são uma ameaça e contra os animais que não sabem se defender e temos que lutar e castrar os animais so assim venceremos a batalha contra o abandonos e maus tratos.
    beijos a todos.

    ResponderExcluir
  4. Escrevam pro jornal e digam que não recebem ajuda e repitam e repitam, até que eles deem o mesmo destaque. Eu sei como é, aqui na minha cidade também espalham "boatos" de que ajudam os protetores. Mas não ajudam com nada, só pegam a fama. Ainda tem gente que acredita e bate boca com a gente!!! Pode??? Por isso eu sempre digo: NÃO TEM POLÍTICO PIOR DO QUE PREFEITO, SEGUIDO BEM DE PERTO PELOS VEREADORES !!! Corja!!! E a primeira-dama, aqui, só vendo pra crer. Que nojo dessa gentalha!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, to vendo tão poucas pessoas nesta manifestação.
    O que houve?

    ResponderExcluir
  6. Ana Lucia Nunes25/06/2013 22:33

    Temos que desmascarar esses pilantras na imprensa.
    Já que TV Record tem feito reportagens ótimas a favor dos peludinhos, será que eles não fariam uma reportagem sobre essa denúncia ?

    ResponderExcluir
  7. Marie Dubois05/07/2013 13:36

    Concordo!! Fico aflita de ver pouquísssimas pessoas engajadas num assunto tão GRAVE!! ATECçÃO tODOS OS PROTETORES DE ONG'S OU NÃO, vamos aumentar o número de pessoas nestas manisfestações ou nada será feito..não mesmo!! Se quisermos resolver de verdade por nossos animais temos que fazer nova passeata e tentarmos divulgar para o maior número de pessoas possíveis ou isso vai continuar uma bandalha e vão continua maltratando e matando nossos animais sem que ninguém recebe qualquer punição...pelo amor de DEUS turma dos peludos!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪