15/06/2013

Atualização 5 - MPE divulga balanço parcial sobre investigações de matança de cães em Santa Cruz do Arari

Gente, eu parei de publicar informações sobre este caso porque fiquei enojada quando ficou DOCUMENTADO a cumplicidade deste crime pelo próprio ministério público local. Mas, parece que o escândalo foi tão grande que resolveram escancarar....


Matéria local 
Prefeito de Santa Cruz pode responder por improbidade
_______________
Nossa entrépida Marli Delucca nos mandou links muito interessante:
- pessoal que foi p´ra lá para ajudar no atendimento dos cães que sobreviveram
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=419545504811542&set=pcb.419548631477896&type=1&theater

- sobre o andamento deste atendimento
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=419545504811542&set=pcb.419548631477896&type=1&theater

- manifestação em SP
http://www.facebook.com/events/508046475911751/508813305835068/?ref=notif&notif_t=plan_mall_activity

- facebook para acompanhar todo caso
http://www.facebook.com/events/466995336720014/
_______________________

Nossas publicações anteriores:

16 comentários:

  1. Prefeito FDP! Povinho de merda! Este é o nosso brasil, é! com "b" minúsculo mesmo! Pouca vergonha!Lígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo15/06/2013 14:42

      Concordo!

      Excluir
    2. Concordo. Só preocupados em parir pra ganhar bolsa família, cesta básica,.... povo miserável, merecem o político que lhes implanta a miséria e ignorância, pena que quem sofre são justamente aqueles que não podem se defender.

      Excluir
  2. Então,o prefeito tem participação nesse massacre bárbaro e cruel com a conivência e participação da população mercenária e sem coração...É muuuuito triste ver uma coisa dessas acontecer....Que recebam uma punição pesada,pois mataram animais que não representavam NENHUM perigo à sociedade,isso é PURA PERVERSIDADE,pobres dos animais...

    ResponderExcluir
  3. NÃO FALEI QUE AQUELA "PROMOTORA" DE ARAQUE ERA UMA FARSA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes15/06/2013 19:47

    Esse prefeito safado foi eleito pelos seus eleitores tão safados quanto ele. Todos são responsáveis e devem responder por esse crime bárbaro.
    Não podemos deixar barato: temos que detonar esses crápulas e o mundo ver como de fato é o "brasil" (como a Lígia definiu) da Copa.

    ResponderExcluir
  5. Olhe se fosse um cachorro meu, retirado de dentro de uma propriedade minha, local inviolável pela lei e pela constituição, por qualquer vagabundo que invadisse meu território, eu seria o primeiro a enfiar uma faca no bucho dos filhas das Putas que entrassem no meu pátio ou minha casa para roubar um animal que a mim me pertence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Ou uma paulada na cabeça pra matar logo. Invasão de domicílio, ainda mais que é pra COMETER CRIME, é morte na certa e defesa pessoal ou de terceiros, no caso, os animais da casa.

      Excluir
    2. Outra coisa: que história é essa de que foi comprovada a participação do Ministério Público Estadual nesses crimes contra os animais? Apesar de que não me surpreende. Pra que a gente consiga que uma "autoridade" cumpra a lei é uma novela!!! Ainda mais se for contra o meio ambiente e os animais.

      Excluir
  6. Se um FDP invadisse o meu domicílio para pegar um animal meu, com certeza seria recebido à bala, pois se eu invadisse a casa de alguem não seria recebida de forma diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria a mesma reação Claudete!

      Excluir
  7. Que todos sejam devidamente punidos.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, isso é o que se espera de um Estado onde a maioria das pessoas, devem ser eleitoras do governo PTralha, que agora só está preocupado com a copa das corrupções, digo copa das confederações. Esta cidadezinha aí do fim do mundo, deve ser daquelas típicas cidades que ficam dependuradas no Fundo de Participação dos Municípios, e as mulheres devem engravidar aos 12 anos, para ganhar bolsa família. E o que os pobres animais têm a ver com isso? Até agora não consigo entender essa incógnita.

    ResponderExcluir
  9. E obrigado Sheila, por postar nossos comentários, pois este é o único site/blog, que a gente pode expressar nossa opinião. Tem sites aí como por exemplo, o Yahoo!, se você falar mal dos PTralhas e da copa das corrupções, digo, copa das confederações, você é censurado.

    Ezequiel

    ResponderExcluir
  10. Quero ver a força da Promotoria, será que vão "brigar" na justiça por este caso, ou é só momentâneo este alvoroço todo.

    ResponderExcluir
  11. https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/
    Segue acima o link para mandar e-mail para a presidenta Dilma. Pessoal envie e-mail e proteste contra esse crime. Espero que o mandante do crime e os moradores covardes e miseraveis que aparece no video e os que tb não aparece sejam punidos severamente pela nossa lei …morte de dezenas de cães no Pará…

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪