10/06/2013

Atualização 4 sobre o caso do Prefeito que mandou matar os cães - Pará

Estou abestalhada com que anda saindo no facebook... estão dizendo que o Prefeito continua com sua caça aos cachorros do Município de Santa Cruz do Araripe. Gente, isto é verdade? informações, please!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aliás, alguém tem o tel. daquele moço que fez a denúncia? não estou conseguindo... Vou tentar falar hoje com a delegada que foi lá para saber o que ela apurou.
Vejam o folder que o Esquadrão Pet liberou... a educação deste povo é uma....
Quando digo que o PT aparelhou este país, não é à toa....



-------------------
Mais Notícias :

---------------------
Nossas publicações anteriores:

17 comentários:

  1. Infelizment o SR. Prefeito Marcelo Panplona mostra com suas próprias palavras a sua total desinformação em lidar com a situação de super população animal em sua cidade. Visto que ações corretas como castração, educação em Guarda Responsável tivessem sido adotadas, a situação atual seria diferente. Não há justificativa pelas atrocidades contra animais e a população , em especial crianças, ocorridos nesta cidade.
    Sueli

    http://marajonoticias.blogspot.com.br/2013/06/nota-oficial-aos-veiculos-de.html


    quinta-feira, 6 de junho de 2013
    NOTA OFICIAL AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO DO PARÁ
    O Prefeito Municipal de Santa Cruz do Arari, por meio de sua assessoria jurídica e assessoria de imprensa, vem publicamente manifestar-se acerca das acusações lhes estão sendo impingidas nos seguintes termos:

    Não é verdade que os cachorros do município de Santa Cruz do Arari estejam sendo mortos por determinação do prefeito.
    Não é verdade que foi oferecido quantia em dinheiro para que esses cachorros sejam capturados e depois sejam jogados nos rios daquelas redondezas.
    A verdade é que o município de Santa Cruz do Arari possui um número elevado de cães que defecam pela cidade e transmitem doenças e parasitas. E que a superpopulação destes animais tornou-se questão de saúde pública, razão pela qual, por diversas vezes a prefeitura municipal encaminhou ofícios e requerimentos para que a Secretaria de Zoonoses do Estado enviasse ao município uma equipe técnica a fim de levantar um estudo sobre a superpopulação destes animais na cidade e o risco de proliferação de doenças como leishmaniose e outras patologias.
    As cenas veiculadas na imprensa em nada têm haver com a determinação do prefeito em levar os animais doentes para a zona rural. E que, portanto não procede a notícia que tenha ocorrido a matança de animais naquele município. Trata-se de um boato que se espalhou pelas redes sociais da internet e que por razões políticas querem atribuí-lo à pessoa do atual prefeito.
    O prefeito manifesta seu respeito pelos animais, mas principalmente pelos seres humanos, em especial as crianças, moradores daquele município que podem contrair doenças pelas fezes depositadas nas ruas por estes animais. Fato este que motivou esta medida emergencial para evitar um mal maior.
    O prefeito firma compromisso que nenhum animal foi ou será maltratado na sua gestão, e irá apurar qualquer denuncia referente a maus tratos de animais na cidade.
    Por fim, reitera publicamente seu requerimento a secretaria estadual de zoonoses para que encaminhe uma equipe técnica para levantar um estudo sobre providencias a serem tomadas em razão das doenças que podem ser proliferadas por estes cães.
    Qualquer notícia contrária esta nota é na verdade de cunho político com mero intuito de macular a ilibada moral e reputação do prefeito que vem realizando e cumprindo obras e serviços no campo social, da saúde e urbano.
    O prefeito coloca-se à disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos necessários.

    SANTA CRUZ DO ARARI, 05 DE JUNHO DE 2013

    Marcelo Beltrão Pamplona
    Prefeito Municipal

    Liriam Sacramenta - Assessoria Jurídica OAB PA 13031
    Alexandre Lima - Assessoria de Comunicação
    Postado por Marajó Noticias às 16:43

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu politico desgraçado, não tem competência para fazer o que é certo, e manda matar os inocentes, o inferno e a prisão estão a sua espera,não tem dignidade e competência para solucionar um caso tão simples, você ´pe um prefeito de merda.

      Excluir
  2. Parece a cópia do programa televisão ;
    ACREDITE SE QUISER

    ResponderExcluir
  3. Mas é um baita dum CARA DE PAU !!! E mais essa gentalha que o apoia, um monte de puxa-saco. E falam em "Deus"!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  4. Os vídeos e o depoimento do rapaz provam que o mentiroso ai é ele, porque ninguém tomaria tal atitude sem a permissão ou o comando da prefeitura. Na hora de assumir esses covardes do pt como sempre negam tudo na cara de pau e sempre atribuem a culpa a perseguição política ou ao governo passado. Bando de cafajestes,gentinha sem escrúpulo e sem Deus, bandidos, quadrilha de criminosos isso sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "A cidade não é canil", mas é palco de atrocidade: e o Facismo está longe de desaparecer! Na proteção animal ninguém defende o aumento de animais vagando pelas ruas. Levar pra área rural?! Isso é medida de saúde pública?! A ignorância não está só na redação do texto, que está péssima para um "porta-voz". A falta de informação dessas pessoas que defendem a matança é absurda. É a base do mesmo pensamento que leva gente a matar quem é diferente.
    Ou o partido toma um partido nessa situação, ou todos que respeitam a vida levantarão suas vozes nas próximas eleições!

    ResponderExcluir
  6. To com você Rita.

    ResponderExcluir
  7. Não to vendo nenhum local se manisfestar sobre o assunto em favor dos animais. Cadê as entidades de proteção animal?

    ResponderExcluir
  8. Andressa Carolino10/06/2013 19:34

    estou cada dia mais assustada com a ignorância do povo brasileiro.. que povinho de merda dessa cidade..

    ResponderExcluir
  9. Pronto! Está formado o cenário para quem não gosta de animal manifestar todo o seu ódio. E por alguns comentários absurdos que tenho lido nesses sites, muita gente apóia oq houve nessa cidade. É de assustar. Pobres animais.

    ResponderExcluir
  10. Resposta do MP do Pará:

    Prezada Senhora,

    Cumprimentando-a, informamos que todo órgão público municipal, estadual ou federal possui Procuradores (bacharéis em direito concursados para o cargo) em seus quadros jurídicos. A estes servidores públicos cabe a defesa dos entes públicos aos quais estejam vinculados.

    É livre a manifestação de suas idéias e pensamentos desde que não infrinjam nenhum aspecto legal.

    Neste caso, ao que nos parece, a Procuradora do Município está cumprindo seu papel na defesa da autoridade máxima municipal, o qual seja o Prefeito, a quem deve subordinação hierárquica, cumprindo assim, a função legal à qual foi designada.

    Esperamos ter atendido sua demanda.

    Atenciosamente,
    Ouvidoria do MP/PA

    ResponderExcluir
  11. Ana Lucia Nunes10/06/2013 21:16

    Essas pessoas estão certíssimas: essa cidade não merece ser um canil !!! Os animais que têm o azar de viver ali, não merecem conviver no meio de bestas que se dizem humanas !!!
    Essas pessoas não sabem o que significa medidas de saúde pública preventivas !
    Será que o prefeito e os seus antecessores não sabem o que significa castração, vacinação e adoção ???

    ResponderExcluir
  12. Prefeito Incompetente! Troglodita de uma figa! Probleminha cafe com leite qualquer "homem" resolve isso sem ter que matar os animais e ainda por cima colocando crianças para fazer este trabalho sujo.Maldito!

    ResponderExcluir
  13. "Quando digo que o PT aparelhou este país, não é à toa...."

    Somente um idiota pode usar um ato cruel para generalizar todo um partido pela atitude de um facínora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota é vc. que não lê todas as publicações feitas em nosso blog. Quando falei isto é porque o MP está defendendo publicamente o Prefeito e todos os jagunços estão nas ruas mandando o povo dizer que o Prefeito está certo. O PT aparelhou o país porque ele está ca.... para todos nós e mandou continuar a capturar mais cães e detoná-los.... pelo menos é isto que está sendo colocado nas redes sociais pela população local... Sem contar que o denunciante levou porrada de arrebentar a cara toda... se ele bobear, vai dançar nas mãos dos capangas do PT....

      Agora, se vc. olhar para o resto do país podemos começar pelo mensalão, pelo Renam como pres. do Senado, o Paulo cunha pres. da comissão de ética, e tudo mais que nem vou perder tempo em falar porque cansa muito..... IDIOTA É VOCÊ que é anônimo e nem tem cara para dar a se bater como eu faço.... Deve ser da corriola!!!!!!

      Excluir
  14. Pessoas como esse prefeito não tem direito a vida, não merece nem a misericórdia de Deus, pois tudo que fez foi consciente ou estava drogado? Nem mesmo os drogados fazem coisas monstruosas como esse individuo. Ele merecia ser amarrado como fez com os cachorros e jogado no mar, próximo a tubarões, para que morra sofrendo muito. Esperamos que as autoridades façam seu papel e a justiça condenem esse monstro para que passe vários anos na cadeia ou morra sendo estuprado.

    ResponderExcluir
  15. Amarre umapedra no pescoço e pula no rio imbecil

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪