28/05/2013

Polícia faz operação contra venda ilegal de animais na feira de Acari (RJ)

Esta feira e a de Caxias são uma vergonha para nós que moramos no Estado do Rio de Janeiro....

Balanço Geral - Rede Record - 27/05/13

4 comentários:

  1. Acontece desde que me entendo, sempre foi uma safadeza das grandes, tem épocas que não há fiscalização alguma, coitadinhos desses bichos.
    Gente, como o povo é mau, como fazem tudo por dinheiro, quanta insensibilidade, não atoa o povo está cada vez mais violento.
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Se como a maioria diz que o sofrimento de animais não tem fronteira, como concordo, onde estão as otoridades que NUNCA combateram e nem mencionaram esta desgraceira como algo que tem que acabar? Onde estão as campanhas para se terminar com feiras que vendem animais em qualquer lugar do Brasil?
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Ana Lucia Nunes28/05/2013 12:35

    Isso é uma piada !!!
    Essa vergonhosa feira de Acari mais conhecida pelos Carioca, como eu, de Robauto, é igual a da Praça Verdum aos domingos, com venda de pássaros, a de Caxias e tantas outras.
    Tenho 56 anos e desde que eu sou criança essa safadeza acontece no Rio. Só vemos denúncias, apreensões e a safadeza continua !

    ResponderExcluir
  4. nao conseguem acabar com a venda de animais ilegais por que a policia nao quer, ou como todos sabem rola uma propina das maos dos lideres da feira, ate por que pra vc colocar alguma coisa pra vender la vc tem que dar uma grana pros chamados cabecas[policias ou milicia local] isso todos pagam,ando pela feira e me oferecem tartaruga, mico,entre outros ja vi ate filhote de tamandua e corujas mais a policia fica na ponta da feira igual estatuas de pedra por isso eu digo que eles nao tem a intencao de acabar com a venda de animais proibidos pois era so colocar policiais a paisana dentro da feira [tenho certeza que nao seriam so 7 presos, levariam uns 50 facilmente e ainda nos interrogatorios conseguiriam descobrir os cativeiros desses animais com muita facilidade!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪