30/05/2013

O novo CCZ do Rio de Janeiro, está um show... gatis, canis e curral maravilhosos

Gente, vocês não vão acreditar!!!!! incrível!!!!! por imposição da nossa causa de defesa dos animais, somos obrigados a encarar notícias que nos tiram do sério... mas, quando temos uma coisa boa para comemorar... sai da frente!!!!!

Vou falar com toda sinceridade e creio que muitas que nos lêem, vão concordar. Sempre tivemos um CCZ deficitário de tudo, principalmente, porque o assunto "animais" nunca foi muito a preocupação da Secretaria de Saúde. Parece que isto mudou, graças aos dirigentes que entenderam que o bem-estar e destino dos animais é, também, uma questão de saúde mental dos cidadãos.

Desta feita tivemos uma conjunção de fatores: sensibilidade, boa vontade, política pública, competência e pessoas corretas nos cargos ocupados. Daqui vou parabenizar o Secretário de Saúde, o Superintendente de Vigilância Sanitária e diretor da Unidade Paulo Dacorso filho (ex-CCZ) por devolver à população de nossa cidade, um órgão que nos trás orgulho e satisfação.

Agora, eu descobri isto porque, ontem, fuçando links atrás de patifarias, cai neste blog .... não acreditei e liguei para lá para saber se era verdade. Segundo informações de veterinária amiga que trabalha lá, fiquei sabendo que terá uma inauguração comme il faut . Showzaço!!!!!! merece!!!!!

Espero ser convidada para poder informar à todos nossos leitores, mais detalhes do inacreditável CCZ que teremos aqui no Rio. Um luxo!!!! estou muito feliz em saber que ainda vislumbramos uma luz no fim do túnel!!!! A causa animal nunca deveria ter saído das asas da Saúde, posto que lá, temos pessoas sensíveis, profissionais de ponta e, principalmente verbas.Vejam o vídeo que fiz das imagens que tirei do Blog da Unidade.


20 comentários:

  1. Parabéns ao Rio de Janeiro, belíssima obra! Sheila, finalmente os animais do Rio terão atendimento digno! Continua mandando notícias sobre as atividades daí! Lígia

    ResponderExcluir
  2. Espero, de coraçao,que nao seja so de fachada, como ttos hospitais publicos que existem por ai, que so existem mas nao funcionam...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Rio de Janeiro! os Animais com certeza terão mais chances de uma vida segura!!

    ResponderExcluir
  4. Estou entusiasmado, tomara que os animais sejam bem atendidos, nunca vi um espaço tão bem formulado como este, parabéns, nossos animais merecem.
    Claudete

    ResponderExcluir
  5. Esperemos que o CCZ não esteja só com a fachada bonita, vou confiar em suas palavras, Sheila, porque com a Sepda a gente já esperava algo de podre.
    Estou estarrecido com a cara de pau desses políticos.
    Quem gosta mesmo dos animais são os protetores que se arruinam, mas não deixam animais vagando por aí.
    José - Rio

    ResponderExcluir
  6. Nossa! é de verdade tudo isso? Parece sonho.
    E os animais vão ser melhor tratados?

    ResponderExcluir
  7. Não demora e o casal Cavalcanti vai dizer que foram eles que fizeram, que estavam por detrás de tudo, o que essa gentinha não faz para colher votos!!
    Adriana - Carioca

    ResponderExcluir
  8. Conceição30/05/2013 15:37

    è isso ai Sheila, quando fazem coisas boas (poucas na verdade) tem que mostrar e elogiar.
    Só espero que não fique só "prédio bonito e bem equipado"", tem que se fazer campanhas de conscientização, senãoooooo, daqui a pouco estará com superlotação e a qualidade de atendimento vai por agua abaixo.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho é que a Prefeitura deveria fazer propaganda na tv aberta, nos outdoors, no rádio, facebook, todo e qualquer meio de comunicação, educando, informando a população o respeito e cuidados que se deve ter com qualquer animal. E espero, sinceramente, que esse CCZ vá adiante.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Luciana, tem que divulgar, fazer campanhas educativas, a Sepda prometeu campanhas educativas amplamente e até hoje nada foi feito em relação a educação do povo quanto aos direitos dos animais, estão na promessa até hoje, um lixo!
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Ao menos uma coisa boa para os animais do Rio, torçamos para que dê tudo certo.
    A construção está bem bonita, esperemos que o tratamento dado aos animais cariocas sejam de primeira também.
    Salvador

    ResponderExcluir
  12. ESSE COMENTARIO S\ O CASAL CAVALCANTI CHEIROU MAL ! COISA DE GENTE QUE PERSEGUE ELE, QUE NÃO GOSTA DE ANIMAIS E SIM DE DERRUBAR GENTE QUE SABE DEMAIS !!!!!!!! A PROPOSITO, ADRIANA OU SHEILA ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta aqui, seu Anônimo (a)... no nosso blog não tem mau caráter não..... não preciso de artimanhas para falar o que penso... vc. é que está se comportando como canalha porque espera dos outros o que vc. faz.... mostra tua cara como eu faço....

      Excluir
  13. Meninos de Deus!! A perseguição ao casal quem faz são eles próprios, se agissem de maneira correta e competente, adoraríamos, quem se interessa em perseguir uma pessoa que não tem fedido e nem cheirado?
    SE O SR. CLAUDIO SABE DEMAIS, DEVERIA JÁ TER COMEÇADO A AGIR, NÃO É MESMO? ENTÃO A COISA É PIOR AINDA...TEM DEFESAS QUE SÃO VERDADEIRAS ACUSAÇÕES!
    O problema é a desonestidade, tem gente que gosta de ser enganado mesmo rsrsrs
    Janete

    ResponderExcluir
  14. Ana Lucia Nunes31/05/2013 20:35

    Estou tão desacreditada por ver tanto descaso com os nossos peludinhos, que espero que isso não seja mais uma artimanha desses políticos safados para se promoverem para as próximas eleições, como eles sempre fazem !
    Sheila, tomara que você seja convidada para a inauguração, pois só assim eu vou acreditar que é verdade toda essa beleza, que aliás, não dará para abrigar nem um terço da quinta parte da metade dos peludinhos abandonados na Cidade Maravilhosa.



    ResponderExcluir
  15. nossa nem parece verdade!!!!

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo, mas também estou achando que tem pouco espaço para os animais, será que vai funcionar bem?
    Vamos torcer!
    Jamile

    ResponderExcluir
  17. Ficou bom e parece que teremos um final feliz!! E gente, quero lembrar que um CCZ deve ser pequeno em tamanho mesmo, pois os animais não devem ficar lá muito tempo, precisam de um lar, devem ir para campanhas de adoção! para a SEPDA!! Vamos torcer para que cada um faça bem seu papel.

    ResponderExcluir
  18. eu duvido que isso tudo seja para os cachorros da rua isso é uma pura falsidade so para as pessoas acharem bom mas é igual oas outros CCZ

    ResponderExcluir
  19. -Alguém sabe o email pra contato com o "CCZ" ? *--*

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪