20/05/2013

Mundo virtual: qual animal sobreviveria a uma queda de 250 metros... céus!

Eu fiquei tão abestalhada!!!!! Tem um joguinho (será isto?) para medir qual dos animais sobreviveria a uma queda de 250 metros. Eu não entendo bem destas imagens virtuais, mas, fiquei meia abestalhada da idéia do cara para usar os animais nesta experiência. Alguém sabendo me explicar, por favor, faça-o... please!!!!


5 comentários:

  1. Esse jogo é o minecraft um jogo idiota... Entenda mais no link http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Minecraft a pessoa que fez esse teste deve ter um certo sadismo com relação aos animais. Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vê vc.....o cara deve ser um cara que teve uma mãe como aquela do caso do cãozinho Rossi, né não? obrigado pela informação....
      abraços

      Excluir
  2. Ana Lucia Nunes20/05/2013 20:00

    O FDP que fez esse jogo, deve ser filho daquelas BESTAS mesmo. E deve ser o mesmo que criou o jogo que o ganhador é o que atropela mais velhinhas.
    Que país é esse que permite a comercialização de jogos dessa categoria ?

    ResponderExcluir
  3. Carolina BE21/05/2013 11:14

    Oi gente,

    Deixa eu explicar, esse é o Minecraft, um jogo de criação de ambientes virtuais onde se pode construir edificações, cultivar alimentos e criar animais. Meu filho joga e adora, passa horas entretido construindo casas torres, caverna do Batman, casa de gelo do Superman. Cada um constrói o que quer e maneja seus animais como quer. O jogo não incentiva crueldade, mas sobrevivência. Pra construir tem que lavrar, minerar, cavar, etc... Tem até uma musiquinha de fundo estilo "música de elevador". O ambiente de criação é muito tranquilo. Agora, gente com índole má tem em todo lugar, se esse menino português acha engraçado matar animais, os pais é que devem observar, principalmente o que ele posta no youtube. Não vamos generalizar e demonizar o jogo. É completamente diferente de jogos como GTA onde o jogador ganha pontos por atropelar pessoas. É como dizer que jogar River Raid (ATARI) era incentivo ao serviço militar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪