13/05/2013

Mulher e criança agridem cruelmente um filhote de cão

Eu fico pensando na quantidade de casos idênticos que nem ficamos sabendo. Não temos como "fiscalizar" e acompanhar  para saber a hora que o tal "serumano" vai ter sua diarreia mental. É muito nojento saber que uma mulher é capaz de praticar atos desta natureza. Igual ao caso da Lana, a york lá de Formosa, recentemente outra agressão que publicamos e agora esta. O Jornal Zero Hora (matéria ao final), mostrou o vídeo do cachorrinho passando bem e já na casa do sub-síndico... que horror!!!!!!!!!


CENAS FORTES

Publicado em 10/05/2013
Mãe ensina filho a maltratar cachorro em condomínio Rossi Viva Porto Alegre
____________________________

CENAS FORTES

Publicado em 11/05/2013 - (com 10 minutos)
Mulher tortura cãozinho em Porto Alegre
Este fato ocorreu em Porto Alegre na data de 10/05/2013 (sexta-feira).

ATUALIZAÇÃO 12/05/13 1h35min - O cão apresentou uma grande melhora e inclusive já está na casa do homem que ajudou a salvá-lo, que é o mesmo que prontificou-se a adotar.
A mulher declara abertamente seu ódio por animais de estimação, enquanto o cachorro da raça poodle de porte pequeno chora ao fundo. Em seguida, a mesma declara crimes anteriores relacionados a gatos de estimação, ironizando a situação, continuando as agressões ao animal e declarando-se usuária de drogas, possuindo as mesmas guardadas na sua própria casa. Ela ensina e incentiva a criança presente no vídeo a agredir o mesmo e diz que animais não servem para ser amados, mas sim para serem agredidos e odiados (tudo isso também na presença de outra criança recém-nascida). A mulher ainda (demonstrando sua deficiência mental) compara-se a vilões de telenovelas. O cachorro chora e agoniza em um canto do espaço.
Na sequência, mostra o cachorro sendo arremessado e se isolando no mesmo canto onde se refugiou anteriormente, e acaba por defecar devido ao medo, estresse e choque.
Em seguida,o vídeo mostra a agressora limpando as fezes do animal e continuando as agressões ao mesmo.
A partir deste momento, as imagens são fortes, onde a agressora e a criança influenciada distribuem chutes ao animal. Logo após, o menino o arremessa no chão e ele recebe em seguida um chute da agressora novamente, ficando inconsciente. Após isso, ela recolhe o animal e o vídeo encerra-se.
Após isso (não possuo filmagem), a mesma corre em desespero pedindo ajuda aos porteiros do condomínio, colocando-se como vítima na situação. Logo após, deixa seu apartamento com os filhos e o cachorro na sacada, agonizando. Juntei-me com outros moradores, pegamos o cachorro e o medicamos, fazendo-o recuperar a consciência. Um tempo depois a agressora retorna ao apartamento, exige a devolução do animal e continua a expressar-se como vítima, sem saber que possuo provas que a incriminam.

__________________
ENDEREÇO DO LOCAL INDICADO NOS COMENTÁRIOS:
Condomínio Rossi Viva, Porto Alegre,
Avenida Protásio Alves,
Rua Ney da Gama Ahrends, 295 - Protásio Alves - Porto Alegre - RS
__________________
Matéria do G1
Vizinhos gravam vídeo e denunciam maus-tratos a cão em Porto Alegre
__________________
Matéria completa do ZERO HORA
Vídeo mostra agressão de cachorro em Porto Alegre

Compilados em 10 minutos e 36 segundos de gravação, quatro vídeos postados na internet no sábado chocam pelo conteúdo: com uma criança no colo, uma mulher agride o cachorro da família e estimula o filho a fazer o mesmo, a pontapés, na sacada de um condomínio da Zona Norte de Porto Alegre.

As imagens foram feitas por um vizinho da agressora na sexta-feira. Intrigado com o choro incessante do poodle toy filhote adotado pela família dias antes, ele usou o celular para registrar as agressões.

— Cheguei em casa por volta do meio dia. A primeira gravação foi pouco depois das 13h. A cada meia hora, ele começava a chorar de novo. Fui bem cauteloso para conseguir filmar sem que ela me visse. A última gravação foi feita pelas 16h, quando ela deixou o cachorro desacordado na sacada e foi pedir ajuda — conta.

Durante as gravações, ouve-se a voz da mulher ironizando o gosto por animais e expulsando o cão de dentro de casa — algumas agressões reproduzidas pelo filho mais velho, que aparece atirando o filhote no chão e o chutando contra a parede.

Por duas vezes, o cachorro surge deslizando da porta de casa até o muro da sacada. Pouco após sete minutos da gravação postada na internet, a mulher diz para o filho:

— Todos os cachorros, todos os bichos que tu vê na rua, a gente não trata bem, a gente vai lá e bate. Escutou?

Segundo vizinhos, após a agressão, a mulher saiu com as duas crianças do apartamento e dirigiu-se à portaria do prédio pedindo socorro. Chorando, teria relatado estar preocupada com o estado de saúde do cachorro.

Preocupados com o animal, três moradores do condomínio o retiraram da sacada da mulher. O cão foi devolvido à família até a chegada do síndico, que convenceu o marido da agressora a entregá-lo.

Dono de uma clínica veterinária, o síndico ficou com o animal na noite de sexta-feira e o levou para exames no dia seguinte. De acordo com o empresário, o animal passa bem.

— O dono entendeu que a mulher não tinha condições de ficar com o animal. Teve um ato consciente, entregou o cachorro com carteirinha de vacinação, inclusive. Apesar das imagens fortes, ele não tinha fraturas externas, nem internas. Fizemos os exames e o deixamos ele em observação durante todo o dia — conta.

Depois de passar o dia na clínica veterinária, o cachorro foi adotado pelo subsíndico do prédio. O caso foi levado à Polícia Civil e à Secretaria Especial de Direitos Animais (Seda).

A secretária especial de Direitos Animais, Regina Becker, diante da presença das crianças no vídeo, o Conselho Tutelar foi acionado para verificar a possibilidade de afastamento do convívio de mãe e filhos.

— O que mais preocupa são as crianças. Relatos dos vizinhos dizem que esta senhora tem um comportamento violento com os filhos. A questão com os animais é um processo educativo. Quem é estimulado a agredir animais na infância normalmente se torna um adulto agressivo com outras pessoas também. Quanto ao animal, sabemos que passa bem e está em processo de adoção.

De acordo com a secretária, somente em abril foram encaminhadas 8 mil fiscalizações por denúncias de maus-tratos a animais em Porto Alegre. É possível denunciar através do 156 Fala Porto Alegre.

Procurada por ZH, a agressora não foi encontrada no condomínio. Segundo relato de uma vizinha, a mulher deixou o apartamento de cabeça coberta, com duas malas, o marido e os dois filhos por volta das 18h.

Um dia depois de ser eleito subsíndico do condomínio onde ocorreram os maus-tratos, o morador que adotou o cachorro deixava o prédio no começo da noite quando falou a ZH. Ele recolheu o animal da sacada da vizinha para prestar socorro.

— No momento em que eu vi o filhote, não agi como síndico. Foi impulso. Quando o marido dela resolveu se desfazer, me ofereci na hora para ficar com ele _ lembra.

Dono de outros dois cachorros _ hospedados na casa de parentes próximos _, e pai de uma menina de um ano e três meses, conta conta que já pensava em adotar outro para crescer com a filha.

— Quero que ela se acostume desde cedo a conviver com animais. O cachorro é manhoso, quietinho. Mas já comeu e brincou. Agora está tudo bem.

Links do Zero Hora:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/05/video-mostra-agressao-de-cachorro-em-porto-alegre-4135373.html
____________________
Matéria do Terra - com foto das crianças e do casal
Mãe e filho batem em filhote até o mesmo desmaiar
_____________________

Mais Você - Rede Globo - 13/05/13

_________________________

Bom dia Rio Grande - 13/05/13

65 comentários:

  1. eu nao tive coragem de assistir o video, mas chorei... sinceramente eu não entendo... simplesmente, queria que alguem me explicasse...fico depressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb já estou em depressão nem vejo este tipo de video, não durmo mais, tenho pesadelo, acabo ficando mal, até quando me pergunto... falta vontade dos politicos e dos seres que se dizem humanos em acabar c maus tratos e o abandono, pq é tão dificil????? E nós professores... fizemos o que? se a violência vem de casa??

      Excluir
  2. TEM QUE PROIBIR A VENDA!!!!
    Estou esgotada de ver tanta miséria! O ser humano é uma desgraça!!!!

    VAMOS NOS UNIR E LINCHAR!!!!!????
    TEM QUE LINCHAR, ESTES DEMÔNIOS NÃO TEM JEITO NÃO!!!!

    VAMOS LINCHAR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que linchar, ela fugiu tem que aparecer a cara dela em todo o país!!!! Valeska

      Excluir
    2. Conta comigo pra fazer qualquer coisa contra ela (Facebook)Gustavo senna .

      Excluir
    3. vamo! ah e vamo pegar o filho dela também pq certamente puxou o saguem ruim da mãe

      Excluir
    4. naelly 08 anos de idade28/07/2013 12:44

      uma mulher dessa tem que levar i para a cadeia isso nao e mae consertesa o filho e ingual o pior

      Excluir
    5. Vamos linchar, enquanto não ver ela agonizando o eu não sossego

      Excluir
  3. Não vão prender esta indecente? Ela pode ser presa por ter drogas em casa, já que a nossa justiça para com os animais é lenta e injusta. Que a prendam por tráfico de drogas e por insentivar a violência é o múinimo e espero que na cadeia, ela receba o mesmo tratamento que deu ao cãozinho, é isso que merece. Que nojo desta gente, lixo humano...

    ResponderExcluir
  4. Sheila, fico horrorizada com a violência e a covardia das pessoa, que cruelmente maltratam os animais. Falo dos dois casos, além do da Lana. Espero que no segundo caso tenham retirado o cãozinho da infeliz. E nesse caso de Porto Alegre, no futuro a criança vai crescer e chutar a mão, como aprendeu com ela. Todas as três (e outras mais) são psicopatas em altíssimo grau, sociopatas, que não podem conviver em sociedade! É preciso punição policila e jurídica, como no caso da Lana.
    Sheila espalhe a notícia o quanto puder e nos mantenha informados, por favor.
    Estou sem fala com os cruéis adolescentes que colocam cães amarrados nos trilhos do trem....e ainda violentam as fêmeas!!!!!! Esses serão os assassinos e estupradores de amanhã. É preciso fazer algo urgentemente...

    ResponderExcluir
  5. Eu t.bém. não assisti ao vídeo,é muito deprimente ver um animalzinho,puro e indefeso ser usado como saco de pancadas de pessoas totalmente desequilibradas emocionalmente e com índole voltada para a maldade...E,nesse caso,dando um péssimo exemplo para um outro ser que está em formação moral.
    Que essa mulher vá se tratar e ser punida pelos maus tratos à um animal,que não deixa de ser um ser vivo,como o ser humano,e que t.bém tem consciência e que sente dor e sofre.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que horror!!
    Onde estão as pessoas de bem que não dão uma lição nesta infeliz??????
    Ela está, no mínimo,incitando o filho a ser violento.
    Queira Deus que se ninguém a ensinar, o próprio filho o faça quando crescer, é sempre assim!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. Não tive coragem de assistir....

    ResponderExcluir
  8. Não tive coragem de ver o vídeo, o da Lana eu assiti e depois me arrependi, fiquei 1 semana com a cena na cabeça. Felizmente este foi salvo a tempo, a probrezinha da Lana não teve a mesma sorte !! Provavelmente este caso será mais um que ficará impune, assim como o da Lana. Lamentável que nossas leis sejam tão favoráveis a estes monstros, mas se uma pai de família rouba 1 litro de leite para dar a um filho...ele vai preso !!

    ResponderExcluir
  9. Nem ouso clicar no vídeo, basta uma leitura para ficar horrorizada. Só gostaria de fazer a mesma observação q fiz p/ um amigo que chamou a agressora de retardada. Não sou especialista no assunto, sou leiga, mas acho um erro usar termos como retardada, deficiente mental (acima), diarréia mental e afins, pois isso significaria que a pessoa possui alguma dificuldade no entendimento da realidade. Compreendo a revolta e desconhecimento, por isso o uso dessas denominações.

    Porém, essa mulher deve ser PSICOPATA: sabe discernir o certo do errado, compreende que está transgredindo, é comum colocar-se como vítima da situação, tem prazer nas suas ações absurdas, não sente remorso pela dor que causa, não é incomum ser cruel com animais. Psicopatia não é loucura, e sim distúrbio de personalidado para o qual não há tratamento! A pessoa, cedo ou tarde, voltará a transgredir. É tipo de gente que deveria ficar presa o resto da vida ou c/ alguma monitoração muito severe. Infeliz essas crianças crescendo nesse meio de violência e aprendendo a agir assim.

    ResponderExcluir
  10. Proibir a venda de vidinhas indefesas é a primeira providência e a doação só poderia ocorrer se o animal fosse castrado, microchipado, e se o tutor assinasse termo de guarda, deixando-se monitorar pelo doador, o qual conservaria o direito de visita e de exame clínico no animal, a qualquer momento,acompanhado ou não por veterinário, sem aviso prévio, no endereço indicado no documento.Tais cautelas poderiam coibir, em parte, casos como este do cãozinho Rossi.

    ResponderExcluir
  11. ESTA PSICOPATA DROGADA DEVIA PERDER A GUARDA DAS CRIANÇAS!
    POBRE ANIMALZINHO INOCENTE!
    PORQUE ESSA GENTE RUIM PROCRIA? PQ TEM FILHOS?
    OUTRA PUNIÇÃO DEVIA SER "CASTRAR" ESTA MULHER P/ NÃO COLOCAR MAIS FILHOS NO MUNDO JÁ QUE NÃO TEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS P/ ISSO.
    CRUELDADE COM ANIMAIS É CRIME! DEVIA SER PRESA!
    NOS EUA ELA JÁ ESTARIA ATRÁS DAS GRADES!
    REVOLLTANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,infelizmente a justiça na questão de proteger os animais é falha.Devia prender essa miserável pra sempre!

      Excluir
  12. Não aconteceu nada com aquela besta de Goias e vai ser do mesma coisa com essa psicopata de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  13. Carolina BE13/05/2013 12:11

    Ah mas eu não ficava só filmando não. Ia lá descer o cacete nessa ordinária. Loucaaaa. Tá certo, filmou e denunciou, mas peloamordeDeus, tinha que dar um berro de HOMEM com essa cretina na hora. O bichinho ficou lá agonizando na mãe dessa COVARDONA por quanto tempo? Quero ver enfrentar alguém do tamanho dela. As pessoas tem que começar a ter mais coragem e lutar de verdade pelos indefesos. Desculpa mas dá muita raiva. Tomara que encontrem essa RETARDADA e dêem o mesmo tratamento.

    ResponderExcluir
  14. fatima roque13/05/2013 12:22

    É dificil demais para mim, mais assisti toda a filmagem, postada, e minha opinião é que esta mulher seja presa, e perca a guarda de seus filhos, pois ela de normal não tem nada... covarde, e já existe uma pesquisa fora de nosso país que diz que os SERIAL KILER começam judiando de pequenos animais, a criança é inocente, mas esta mulher que eu não posso nem dizer ser que é um "SER HUMANO" MERECE CADEIA, PERDA DA GUARDA DE SEUS FILHOS... JUSTIÇA, e ao Senhor que socorreu e ficou com o cachorrinho que Deus ilumine sempre a sua casa o seu caminho. Respeito aos seres inocentes, não é um dever é uma obrigação, é um ato de humanidade, Deus se entristece quando, algum assim acontece. Não colocou os animais no mundo para serem maltratados e sim amados. SÃO ANJOS DE QUATRO PATAS.

    ResponderExcluir
  15. Desculpem

    Sou a favor da violência...

    Essa porcaria (que se diz ser humano) deveria receber os mesmos "carinhos" que ela deu ao bichinho, que não pediu para ser comprador por esse verme, esse lixo, essa porcaria..

    Qdo as pessoas aparecerem na TV, receheadas de hematomas e pontos na cara... aí sim a população VAI PERCEBR, que a Proteção Animal não é BRINCADEIRA..... estão tirando uma da nossa cara...

    Esses fatos estão com os dias contados..... vamos nos unir.. vamos acabar com isso ,, esse tipo de lixo não pode apenas mudar de endereço, VÃO FAZER NOVAMENTE EM OUTROS LUGARES...

    SOU A FAVOR DO LINCHAMENTO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc !!!
      chega de só blá blá blá , a hora que esses lixos humanos começarem a levar uma surra ou serem linchados pensarão duas vezes e se por acaso quem bateu tiver que responder por agressão, é cobrar das autoridades a agressão que um FDP desse fez....e se nao dá em nada as coisas nesse país, responder pro agressão num caso desse, tbm nao dará em nada

      Excluir
  16. FORAM INDICIADOS? DERAM PARTE DA DELEGACIA? MERECEM SER LINCHADOS MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior de tudo mesmo e saber que esses monstros covardes ficam sempre na impunidade ,nada acontece com eles ,os animais não são considerados , todo mundo pod bater ,espancar ,matar ,e no máximo pagam uma merreca de fiança ou dao uma dúzia de cestas básicas e ficam por isso mesmo ,também acho acho que nos do povo temos que acabar ,arrasar com a vida dessa maldita , ser amaldiçoado ,so podia estar possuída pelo demônio para poder usar um inocente para fazer uma barbaridade dessas ,se depender de mim a vida dessa vagabunda vai ser um inferno daki por diante !

      Excluir
  17. Sabine Fontana13/05/2013 12:45

    Lagrimas e lagrimas. Nao tem muito o q dizer nessa hora a nao ser chorar de desolaçao e tristeza. LIXO HUMANO! Dai vem a turminha dos direitos humanos quer4er dar direito a esse LIXO so porq é da espécie humana! Essa mulher nao é humana! É um monstro! Se precisarem de ajuda pra LINCHAR eu ajudo!

    ResponderExcluir
  18. Vadia, vagabunda, cretina, ordinária. Queria que ela encontrasse um macho que fizesse a mesma coisa com ela, merecidamente. A criança imita né, já é um candidato à delinquente pra população sustentar a tal Fundação casa que não pune nenhum menor. Já mandei o link pro facebook tb. Essa nojenta tem sorte de não ser minha vizinha.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que tipo de ''serumano'' esta criatura está criando... com certeza criando à semelhança dela, essas coisas é que dão medo, pessoas que criam mais e mais seres ruins para a sociedade e assim a sociedade não muda... totalmente descompensada esta criatura, se ela faz isso com o animal faz com o filho também, é uma questão de oportunidade

    ResponderExcluir
  20. Eu tb só li a matéria, é de embrulhar o estômago. Efetivamente, uma pessoa assim não é apta a educar uma criança, que aliás tb corre risco nas mãos dela. Sabe-se Deus o que ela fará um dia com os filhos. Torturar e ainda bancar a vítima?! Infelizmente, em graus diferenciados, tá cheio de gente assim por ai. E o tal de marido?! Qual é a posição dele nessa história? Vão deixar um bebê na mão dessa pessoa?

    ResponderExcluir
  21. A punição apenas pela violência contra animais é muito pouco pra essa mulher, mas espero que a justiça vá além, que ela perca a guarda dos filhos, pois não tem condições de educar ninguém! Espero ainda que seja divulgada, e bem, a imagem dessa monstra pra que seja xingada em todo lugar que vá, que nos locais que ela frequente afixem cartazes com sua foto e com a barbaridade que cometeu pra que todos que a conheçam ou tenham qualquer contato com ela, saibam o montro com quem estão lidando, como tal a tratem...

    ResponderExcluir
  22. filha da puta!!!! criando mais um filho da puta !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, uma desgraçada dando exemplo um desgraçadinho.

      Excluir
  23. Concordo com o anônimo e os peludinhos ,tem que encher de porrada esses vermes,escoria ,lixos.

    ResponderExcluir
  24. Meu pai,eu juro que quebraria o pescoço dessa desgraçada,e dava uma surra nesse projeto de psicopata, é muito revoltante,eu sei que não podemos pensar assim ,mas não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!Ah,se os animais falassem!Eles são são fracos.

      Excluir
  25. O Brasil não tem mais jeito. A criança já está aprendendo bandidagem com a própria mãe. Daqui há alguns anos, vai ser mais um moleque marginal solto nas ruas, queimando pessoas vivas, roubando, atirando e por aí vai. E ainda por cima podem contar com regalias, pois tem CDH (Comissão de Direitos Humanos) pra defendê-los, não é mesmo? Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  26. mulher imunda, essa não merece nem ser mãe, ela ta criando um psicopata, porra se não gosta não inventa deixa que quem gosta cria, um animalzinho so não sabe falar mas ele tbm sente dor, fome, frio, sede, fico revoltada com uma cena dessa tenho vontade de fazer justiça com minhas próprias mãos, uma mulher dessa não conhece o amor de Deus não, foi Deus quem criou todas as criaturas, então devemos amor a todos independentes de terem asas, patas, nadadeiras ou pernas.

    ResponderExcluir
  27. Vontade de socar bastante a cara dessa (autocensurado)!
    Isso aí é gente ruim, mas ruim mesmo!
    Silvan Pearce Júnior

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, vamos nos mobilizar para fazer algo. Sou do RJ, mas poderiamos talvez criar algum abaixo assinado e enviar à alguma autoridade...
    Nao da p ficar vendo essas coisas calado....é revoltante...

    ResponderExcluir
  29. Tinha que fazer o mesmo com ela... precisa divulgar o nome dessa vaca!!

    ResponderExcluir
  30. De psicopatas e sádicos o mundo esta cheio, precisamos exterminá-los e deixar apenas seres humanos...

    ResponderExcluir
  31. O caso dessa desgraçada está passando no Datena,hoje dia 13,na Band,além dele falar um monte contra essa perversa e filha do diabo,está t.bém., fazendo uma enquete:
    Quem maltrata animal merece cadeia?
    Até agora está nos 5.166,que acha que deve ir para a cadeia,contra 129 que acha que não deve.

    ResponderExcluir
  32. Fico bastante triste com esse tipo de violência. É cruel demais imaginar que pessoas como essa mulher - que infelizmente não são poucas - no mundo todo, estão criando pequenos monstros hoje, grandes vilões no futuro. Pelo que percebi, se escutei direito, ela também maltrata a criança, não só quando a expõe a essa violência toda desnecessária, mas também não deixando que a criança entrasse dentro de casa, e aí surgiu um círculo vicioso e torturante para o cachorrinho: ela (a criança) ia lá e batia mais no cãozinho. Vejo duas vítimas desse monstro chamado de mãe e de mulher: a criança e o cachorro. Que dó! Que sofrimento... Muito, muito triste com essa realidade, com essa violência por nada - tão banalizada em nossos dias... Que futuro é esse? Que sociedade é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Isso Val... duas vítimas...uma criança nessa idade ainda não tem conceitos formados...

      Excluir
  33. É assim que as pessoas crescem achando que é normal torturar animais, na minha opinião muitos torturadores de gatos (conheci vários) acho que assim agem por causa daquela tal música "atirei o pau no gato"
    Aiii se eu fosse do sul eu ia atrás dessa mulher eu ia....

    ResponderExcluir
  34. Vadia..deveria ir pra cadeia ganhar umas porradas...

    ResponderExcluir
  35. Desgracada maldita, deveria ser presa e sofrer td aquilo que fez com o pobre do cachorrinho. Porrada neste lixo humano.

    ResponderExcluir
  36. sinceramente se eu visse uma pessoa machucando um animal indefesso eu simplesmente faria o seguinte.primeiro eu perguntava bem assim oq ele te fez e depois dava uma surra agora so porq e um animal acha q pode sair batendo uma psicopata tem q ser presa eu acho q essa mulher so pode ter coco na cabeca so pode q raiva.

    ResponderExcluir
  37. A policia civil ja está a procura dessa vagabunda, pena que vai ser mais uma como a historia da Lana, que nao vai dar em nada, porque as leis desse país(zinho)de boxxxxxxxxxxxxta nao serve pra nada

    Estou em choque desde ontem

    Lamentavel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Mari... todo poder emana do povo...queiram os legisladores ou não.. Temos observado a indignação das pessoas sadias para casos semelhantes, pedindo punição... daí não devemos nos surpreender quando, após tantos apelos da sociedade para que crimes como esses sejam verdadeiramente punidos, não sejam atendidos, tenhamos a qualquer momento justiça feita pela própria sociedade..aí a coisa se complicará, pq. será um crime...por essa razão devemos insistir que as punições sejam realmente aplicadas... corretamente

      Excluir
  38. Cadê a CARA dessa vagabunda??? E a de SP? Tem que publicar a cara dessa gente! Nome e sobrenome! Pra que a vida dessas nojentas se torne um inferno! Que seja por linchamento, risco na lataria do carro, jogar merda na casa.... o que for! Tem que mostrar que a impunidade gerada pelas porcarias das leis pode ser remediada pelo povo!

    ResponderExcluir
  39. Esta horrível criatura tem que ser condenada. A venda de animais tinha que ser proibida e ao doarmos qualquer animal, temos que ter o cuidado de perceber para quem estamos entregando o bichinho. Estas pessoas são lobos em pele de cordeiro. Para que uma criatura destas pega (ou compra) um bichinho se não gosta. Todo mundo tem o direito de não gostar, mas isto não significa que tem que maltratar. Tem muita gente que não gosta, mas é incapaz de maltratar. Estas pessoas que fazem estas atrocidades são demoníacas. Tem que pagar por isso, tem que ser processadas.

    ResponderExcluir
  40. desgraçada! tinha que fazer o mesmo com ela, com certeza! espero que a galera da cidade faça uns bons prtestos em frente à casa dela, só não participo ou organizo pq moro muito longe!

    ResponderExcluir
  41. O foda é que na maioria dos sites de notícias, não são mostradas as faces dos criminosos!

    ResponderExcluir
  42. To chorando até agora com o vídeo MEU DEUS!!! como pode existir um ser humano dessa forma!!! Ou melhor ela está fantasiada de ser humano porque na verdade ela é um monstro é um demônio, não podemos dizer que ela seja um ser humano.
    E coitado do filhinho dela, hoje ela faz isso com o cachorrinho amanhã ela fará com o próprio filho e com as pessoas em geral. É um grande pena no Brasil não ter lei esse monstro deveria estar presa e ao redor dela um monte de pitt bulls queria ver se com eles ela faria isso!!!!

    ResponderExcluir
  43. O subsíndico foi civilizado, comod everia ser. Eu acabaria presa por espancar essa vagabunda e o pivete que ela chama de filho (da p.)! Não tenho sangue frio. Eu já teria jogado um balde de água após fazer a filmagem, e depois iria ao apto dela e filmaria a cara dela toda molhada, para provar quem foi a agressora!

    ResponderExcluir
  44. Peço as autoridades não deixarem este caso em PUNI, e apliquem a lei encima desta mulher que é um mostro...Não vamos permitir que aja mais casos monstruosos como este...È revoltante!.....

    ResponderExcluir
  45. Sheila. Que absurdo. Não aguento mais ver agressões assim contra os animais e nada ser feito. A legislação é muito branda. A pena aplicada a esse tipo de crime geralmente fica restrita a pagamento de multa ou a doação de cestas básicas. Estou cansada do código civil tratar animais como "coisas", por isto são vendido em qualquer buraco por aí, sem critério, sem acompanhamento, para qualquer um. Ninguém é obrigado a gostar de animais, mas todos são obrigado a respeitá-los. E aqui...Se ela não gosta de animais, o que estava fazendo com um dentro de casa???? Se essa mulher é doente, como estão dizendo por aí, que se trate (se é que esse tipo de "doença" tem tratamento). E ainda. Ela não tem como criar estas crianças. Sou inteiramente a favor de que a guarda das crianças seja repassada para quem tem condições psicológicas para cria-las, ensinando-lhes a respeitar e amar. Peço aos nossos amigos dos animais do Sul que acompanhem de perto o desfecho desta história, para que essa mulher seja julgada e penalizada, ainda que não seja uma pena condizente com o que ela fez.

    ResponderExcluir
  46. Se alguem desse uma surra nela, será que seria preso? e então...A lei existe, maltratar animais é crime, tem que começar ´dar cadeia, penas mais severas, ndada de cesta básica,. multa, nada resolve,cacadeia, ..sem fiança, ou então uma bela surra, de deixar toda quebrada, para que aprenda a respeitar os bichinhos e aprenda a criar seufilho, para que um dia possa viver como um verdadeiro homem enão se torne um a pessoa má, sem amor no coração, sem piedade para com os mais fracos.Quem maltrata um animl é capaz de maltratar uma criança, um idoso, mas eles são ruins mesmo, não são looucos não, pois se fosse um pttibull não fariam isso. É gente que já nasce mal, e deveriam ser proibidos ter animais de estimação.

    ResponderExcluir
  47. Os pais dela também devem te-la ensinado a judiar os animais. Geralmente coisa ruim gera coisa ruim, ela deve pagar por esse crime, muita maldade judiar de um animal.Como tem gente perverso nesse mundo.Que maldade, porque tem animal, só pra judiar, descarregar sua raiva em cima do indefeso, esperoque seja fiscalizada e proibida de ter outros animais.

    ResponderExcluir
  48. È assim que se formam os futuros maníacos, torturadores de gente e de animais. Belo futuro ela está preparando para os filhos, que bosta de mulher...

    ResponderExcluir
  49. sérgio reinaldo rosman16/07/2013 07:58

    Como é triste ver um ser humano (se é que se pode chamar essa mulher de ser humano) maltratando um animal indefeso. Não sabemos quem é mais irracional: quem maltrata ou quem é maltratado!
    O que essa desgraçada faria se visse seu filho sendo agredido por alguém? Será que ela gostaria?
    Acho que uma pessoa só poderia adotar um animal de estimação depois de apresentar o Atestado de Sanidade Mental!

    ResponderExcluir
  50. GENTE POR FAVOR ME AJUDEM! Todos os dias,desde semana passada eu escuto aqui na minha rua, um choro de cachorro muito forte, forte mesmo, não de ficar sozinho,mas de ser agredido. O que eu faço, se não tenho provas para ligar para o disk denúncia? ME AJUDEM POR FAVOR! Estou desesperada!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪