22/05/2013

Exclusivo da Record: CCZ de Poços de Caldas (MG) é acusado de maus tratos

Mete bronca, companheiras!!!!!!!!!!! pior que a veterinária responsável pelo CCZ é minha xará.... que vexame!!!!! Agora, o que é legal e sentirmos a importância do papel da proteção animal, né mesmo?
______________________
Cerca de 100 animais estão abandonados em baias sujas e aparentando extrema fraqueza; alguns não conseguem nem parar em pé. Sem ter o que comer, os cães se alimentam de animais já mortos. Com câmeras escondidas, a equipe do JR flagrou as cenas de descaso e os depoimentos de funcionários. Acompanhe.

Jornal da Record - 21/05/13
________________
NOTA: A  Prefeitura de Poços de Caldas publicou no seu site:

19 comentários:

  1. Essas são as condições de uma cidade que privilegia o turismo? Então essa é uma área que deverá sentir até as "autoridades" tomarem providências dignas de seres humanos. Eu, particularmente, me nego a visitar um local marcado por atrocidades. Incrível como pode existir profissional que age da maneira dessa drª Sheila. Creio que eles deveriam verificar a história das rações, afinal quem ganha com isso? essa história de "maquiar" a real situação de seres vivos é muito antiga. Isso não engana mais, quando há depoimentos e imagens bem mais marcantes!

    ResponderExcluir
  2. moro em poços e MORRO DE VERGONHA DESTA CIDADE MALDITA.

    ResponderExcluir
  3. Vi a reportagem e mais uma vez me revoltei com o poder público...Quanto descaso e falta de amor, credo! Ganham para nada fazerem para o bem estar dos pobres animais que caem lá. FDP, se não gostam do que fazem, CAIAM FORA, CAMBADA!!!!
    Pra mim, esta merda de país não tem mais jeito não...NADA funciona, que droga é essa?? Se não funciona para humano, imaginem se irá funcionar para bicho??
    Que Deus abençoe grandemente os protetores, pois se não fossem eles, haveria ainda mais sofrimento desses inocentes bichinhos queridos!!

    VÊ SE ACORDA POÇOS DE CALDAS/MG E COMEÇA A TRATAR DOS BICHOS COM AMOR, DIGNIDADE E COMPROMISSO!

    ResponderExcluir
  4. Cadeia neles!!!
    Vergonha, falta de amor e Crueldade com os peludinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Boicote no turismo desta cidade!! Fora Malditos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa reportagem é equivocada. As imagens retratam a situação de 2009: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=608083962536210&set=o.128605170644333&type=1&theater

    ResponderExcluir
  7. Esta não é a primeira vez que o CCZ de Poços de Caldas está na mira dos protetores, infelizmente, e uma cidade que não cuida de seus animais não merece respeito, nem a fama que tem. Vi no site da Prefeitura, um desmentido desse episódio, podemos acreditar|? http://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/?p=8633

    ResponderExcluir
  8. Site da Prefeitura de poços de Caldas, desmentindo maus tratos. Boca no trombone mesmo, os animais merecem respeito, e é inadmissível que uma cidade que se diz turistica, não trata bem seus bichos.... http://www.pocosdecaldas.mg.gov.br/site/?p=8633

    ResponderExcluir
  9. Isto sem falar q em Poços existem centenas de cães pelas ruas (em geral de grande porte) sem nenhum atendimento do poder público.

    ResponderExcluir
  10. ABSURDO! COVARDIA!!TAIS ATITUDES NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM "AQUELES" QUE DEVERIAM PROTEGER!!!

    ResponderExcluir
  11. Ana Lucia Nunes23/05/2013 16:46

    Mais uma vergonha desse país de M...onde impera a ditadura da corrupção !

    ResponderExcluir
  12. Poços de caldas que vergonha. os turistas precisam saber em que que cidade estâo visitando porque quem dá as costas a vida nâo merece respeito

    ResponderExcluir
  13. Os animais nâo falam nâo podem reclamar entâo os vagabundos da administraçâo nâo tem vergonha de falar que está tudo bem. os coitadinhos nâo conseguem siquer ficar de pé. sujos e irresponsáveis

    ResponderExcluir
  14. E pensar que eu passei a minha lua de mel lá. Agora nunca mais visito essa cidade. Me sinto conivente gastando meu dinheiro de turista numa cidade que trata seus animais assim.

    ResponderExcluir
  15. É triste, lamentável, indigno, desumano, e acima de tudo anti ético tudo o que estamos passando aqui em Poços De Caldas, por estarmos tentando simplesmente se fazer cumprir a LEI DE CRIMES AMBIENTAIS, que determinam os direitos dos animais.
    Nós do Grupo de Amigos Em Defesa dos Animais - GADA POÇOS /MG estamos sofrendo retaliações morais, perseguições pessoais, e também com nossos nomes citados ao nível de chacotas, e ironias.
    Funcionários públicos estão sendo sitiados em verdadeira história de ditadura politica arcaica e vil!
    Contamos apenas com o apoio de amigos, de ONGS DE FORA DA CIDADE, E DO ESTADO, para que possamos ter forças de continuar nessa luta, até que tudo, pelo menos seja visto com a realidade e gravidade que é.
    Agradecemos e contamos com todos protetores de animais.

    ResponderExcluir
  16. ESTOU MUITO CHOCADA...............
    ABALADA MESMO!!!
    NAO ESPERAVA ISSO JAMAIS...
    AI AI SNIFFFFFFFFF...

    ResponderExcluir
  17. eu e outros amigos estamos vendo essa matéria rodar aqui em Nova York e não so entre brasileiros e sim com outros americanos. Ficou feio pra essa cidade ai que tanto fala em turismo

    ResponderExcluir
  18. Não quis nem ver a situação dos cães, pela dor que me causa. Mas minha empregada, de BH, foi a Poços com um grupo da Terceira Idade e voltou chocada com a situação dos cavalos de charretes. Cocô e moscas para todo lado. Mal alimentados. Ela e uma amiga entraram em discussão com um charreteiro, pois estavam abanando as moscas e ele foi grosseiro com elas. E são gente educada, maravilhosa. Que turismo essa cidade que é rica e tem o maior IDH quer???

    ResponderExcluir
  19. Não quis nem ver a situação dos cães, pela dor que me causa. Mas minha empregada foi recentemente a Poços e voltou horrorizada com a situação dos cavalos de carroça: moscas e cocô para todo lado, além de cavalos subnutridos e maltratados. Elas tentaram abanar as moscas que torturavam os cavalos presos, e entraram em discussão com um charreteiro que foi extremamente deselegante com elas, que são senhoras educadas e gentis. É isso que essa cidade rica, com o maior IDH de minas quer mostrar aos turistas???

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪