04/05/2013

No RS, mulher é filmada maltratando o cão - versão da york Lana

Versão da enfermeira Camilla do caso da yorkshire Lana? Céus, galera de Sampa, pode dar uma olhada no caso? se alguém souber de mais detalhes, conta p´ra gente meter o cacete nesta infeliz.....

Balanço Geral SP - Rede Record - 02/05/13

30 comentários:

  1. eu só queria saber o endereço e telefone dessa vaca pra pessoalmente tomar providencias! vagabunda, cachorra, que covardia. Será que o povo ainda vai deixar o caozinho com ela até morrer??? Quem estiver perto, faça alguma coisa pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. sheila, mande noticias sobre o caso por favor. favor fazer algo pra salvar este animal...

    ResponderExcluir
  3. NÃO TENHO CORAGEM DE VER O VÍDEO MAS GOSTARIA DE SABER SE O ANIMAL PODERÁ SER SALVO DAS GARRAS DESTA INFELIZ QUE ESTÁ PROJETANDO TODA A SUA FRUSTRAÇÃO NESTE POBRE ANIMAL!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você ,anônimo. Não tenho coragem de ver.Será que alguma providência foi tomada? Esperemos que sim!

      Excluir
    2. Deveria ter punições mais severas para estas pessoas, se é que podemos chamar de pessoas, pois assim quem sabe esse absurdo de maus-tratos aos animais diminuiria. É horrível e triste ver estas cenas. Rosana

      Excluir
  4. Não quis ver o vídeo... mas imaginei pelo "caso Lana" e gostaria muito de esganar esta infeliz que deveria estar em num sanatório!

    ResponderExcluir
  5. uma "monstra" que nem essa tem de ser "espancada", "linchada",....processo não adianta....não ajudará o animalzinho....indignada a mil....

    ResponderExcluir
  6. Tem que pegar essa FP na rua da-lhe uma surra e deixa-la agonizando.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR, COMO ALGUÉM É CAPAZ DE FILMAR, MAS NÃO É CAPAZ DE TOCAR UMA CAMPAINHA, NÃO CAPAZ DE GRITAR, FAZER ALGUM BARULHO PARA ESSA FDP PARE DE MACHUCAR O ANIMAL, OU É O PRAZER DE POSTAR NO FACE COMO HERÓI!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço minhas a suas palavras ,marilia , hje em dia todo mundo quer aparecer na mídia ,prefer gravar o pobre cao sofrendo e não fazer nada ,so para ter o gosto de ver seu vídeo na internet , custava fazer algo ,era so fazer essa covarde saber que alguém estava vendo e ela parava de bater no cao ,mas não o idiota queria era filmar o sofrimento do cao ,se fosse ele sendo espancado ,tenho certeza que não gostaria que alguém em vez de ajuda-lo ,ficasse filmando tudo !

      Excluir
    2. A gravação no caso, tem seu lado bom e ruim. O lado bom, é que todo mundo agora vai ficar conhecendo realmente o tipo de pessoa que é essa vagabunda, seus amigos, familiares, vizinhos, etc, e também o animal vai ser ajudado de uma certa forma, pois uma cidade de recursos como SP, não vai deixar isso passar em branco. O lado ruim, é a frieza que se mostra necessária na pessoa que está filmando.

      Excluir
  8. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME EXPLICAR, COMO ALGUÉM É CAPAZ DE FILMAR, MAS NÃO É CAPAZ DE TOCAR UMA CAMPAINHA, NÃO CAPAZ DE GRITAR, FAZER ALGUM BARULHO PARA ESSA FDP PARE DE MACHUCAR O ANIMAL, OU É O PRAZER DE POSTAR NO FACE COMO HERÓI!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto04/05/2013 14:09

    Jesus! Denunciem essa vagabunda pra ela ficar marcada que nem a vagabunda que maltratou a York Lana. Será que fizeram BO?

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS NÃO TENHO CORAGEM NEM DE VER!
    EU TAMBÉM FICO INDIGNADA COM ESSE POVO QUE TEM A CAPACIDADE DE FILMAR O SOFRIMENTO DO ANIMAL EM VEZ DE SALVAR O BICHINHO.
    EU JAMAIS TERIA CORAGEM DE FICAR PASSIVA SÓ OLHANDO A TORTURA E NÃO FAZER NADA! QUE HORROR! QUANTA INCOMPETEÊNCIA DESSA PESSOA QUE FILMOU!

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar por isso mesmo??????????????????

    ResponderExcluir
  12. Mas e aí? O que fizeram com essa vaca? E o animal? Porra, que impotência!

    ResponderExcluir
  13. ana calixto04/05/2013 17:15

    Como quem filmou nao teve capacidade pra fazer um B.O.?
    Como fazer pra livrar o pobre bicho dessa amaldiçoada?
    Alguêm tem noticias?
    Sera que vão deixar mais este animal morrer covardemente nas mãos dessa maldita????
    Quem filmou nao tem como fornecer o endereço dessa fdp?
    Pelo amor de Deus.providencias!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Como tem gente que quer aparecer! Sabem quem postou ? Sabem o endereço pelo menos? Se ninguém ainda denunciou, qualquer um pode fazer, é só saber o endereço e pegar uma cópia do vídeo e fazer o BO !!! Simples assim. Não da pra contar com as pessoas. Elas são covardes e não vão perder tempo com bicho. Será que não da pra resolver isso??? Manda notícias.

    ResponderExcluir
  15. Me deu vontade de sair correndo para tirar o cachorrinho desta "cruela cruel". Tem que ter o filme sim, para poder ter provas contra esta monstra, mas eu iria correndo tirar a cachorrinha do sufoco. Será que o bichinho ainda está vivo?
    Sheila, ,amde notícias, por favor...

    ResponderExcluir
  16. Essa miserável queria realmente matar o cachorro sufocando-o. Agora, e aí? Notícias do cachorro e se aconteceu algo com a desgraçada?

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez, filmaram e não fizeram nada! Alguém quebre a cara dela, por favor!!!

    ResponderExcluir
  18. VAMOS LA GENTE ! SO RECLAMAR NAO ADIANTA ! MATA A PAU ESSA VAGABUNDA ! FAZ COM ESSA P...A O QUE ELA FAZ COM O BIXINHO INOCENTE ! VAMOS LA, INVESTIGA , DESCOBRE ONDE ELA MORA E VAI LA E ACABA COM ESTA VERME !
    ESTOU FORA DO PAIS, MAS VCS QUE ESTAO AI, TOMEN LOGO UMA ATITUDE !

    ResponderExcluir
  19. AMIGOS(AS)
    Entendo a raiva de vcs mas nao a chamem de cachorra nem vaca pois isso seria um elogio pra essa vagabunda....

    ResponderExcluir
  20. Como tantos outros comentários, revolta total mesmo sem ter visto o vídeo.
    Fizeram algo ou só filmaram? É certo que o cachorro precisa ser retirado dessa "mulher. Ongs de S.P por favor se posicionem sobre o caso.

    ResponderExcluir
  21. marisa cortezze05/05/2013 21:04

    porque essa pessoa que filmou não foi no local retirar esse animal,com ou sem ajuda de um policial....esta esperando ele mata-lo,como fez a outra....não da pra filmar e esperar...tem que agir rápido.....

    ResponderExcluir
  22. Vi meu vizinho maltratar uma cachorrinha de 3 meses, alem de deixar ela presa numa corda dia e noite, estava dando banho nela com a vap num dia frio, eu já estava com um nó na garganta de ver aquela pobre amarrada, nesse dia ja chamei atenção dele na hora, gritei pelo muro que ele não podia fazer aquilo, que era maus tratos e eu ia denunciar, ele parou e secou a cachorrinha.
    De qualquer forma dei um jeito de tirar ela de lá, não denunciei pq ele é um tranqueira e fiquei com medo de envenenar meus bichos, mas consegui fazer um esquema e salvar ela sem me envolver.
    Mas na boa, se ele pegar outro bicho e maltratar vou chamar a policia na hora e fazer B.O. assim quem sabe ele nunca mais pega bicho nenhum.

    ResponderExcluir
  23. Regina Helen Duarte06/05/2013 16:45

    Voces que filmaram essa barbaridade, façam alguma coisa (vcs sabem quem é a pessoa) tirem esse caozinho das mãos dessa assassina. Por amor a Jesus, não deixem isso continuar.

    ResponderExcluir
  24. Nessas alturas o cãozinho deve estar morto,eu não entendo porque fica filmando e não faz nada,invade a casa desse monstro e salva o bichinho.

    ResponderExcluir
  25. sheila, o que adianta comentar se vc nao dá retorno???
    queremos saber o que houve nesse caso, se a televisao foi chamada. nao basta divulgar aqui, temos que fazer algo e contamos com sua ajuda...
    aguardo resposta flalaureano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. mande resposta sheila do caso por favor.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪