21/05/2013

China: Pequenos animais vivos vendidos para colares e pulseiras

Made in China... favor depois não ficarem dizendo que discrimino país... ora, as notícias são as mais variadas e fidedignas possíveis sobre a China... todas com o mesmo fundamento: crueldade contra animais.


Publicado em 20/05/2013
http://pt.euronews.com/ -  Na China, a relação entre pessoas e animais continua a chocar, sobretudo os ocidentais. Desta vez, não se trata de animais que são comidos. Desta vez é uma nova prática da moda: pequenos animais são vendidos vivos e usados em colares e em pulseiras.

É possível encontrar em alguns mercados de Pequim, estes pequenos peixes, tartarugas, sapos ou salamandras dentro de bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes. Os vendedores garantem que é suficiente para viverem dois meses. Há quem diga que são amuletos da sorte ou apenas brinquedos para crianças. E são vendidos aos milhares a 10 yuans, cerca de 1 euro. 

Esta prática é criticada pelos defensores dos direitos dos animais num país onde não há qualquer que proteja os animais. E pedem às autoridades de Pequim que tome medidas para impedir o que chamam de barbaridade para com os animais.

16 comentários:

  1. Povo atrasado esse chinês.
    Isso não é discriminação. É um povo muuuuuito pouco evoluído.
    Bom seria se houvesse uma boa campanha de boicote aos produtos "made in China". Pois, infelizmente, não há nada mais efetivo que a pressão econômica para se conseguir algum objetivo, seja ele nobre ou vil. Infelizmente, apelar para a consciência de certos "serumanos", como esses chineses toscos, não têm muito efeito. Pra esses "serumanos", só cadeia ou "dor de bolso" pra tomarem vergonha.
    Silvan Pearce Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Paulo22/05/2013 14:36

      Não entendo qual a grande aberração nisso. Quem está preocupado com "pequenas salamandras, sapos..."...por favor, né?? Que frescura. Muita mulher que se diz defensora de animais, morre de nojo de sapos e não quer ver um nem por decreto !!

      Excluir
    2. Vc deve ser chinês , né João Paulo??? Para dizer essa besteirada toda!!! Aberração sim!!! Qualquer maus tratos a qualquer ser vivo é uma aberração e se vc acha o contrário provavelmente é um ser bem baixo nível, ou melhor uma aberração. Vou te colocar em um saco com nutrientes p 2meses e quero ver se vc gosta!!!

      Excluir
  2. Impressionante como os chineses conseguem sempre se superar no quesito "aberrações" e "atrocidades contra animais".

    Essas e outras me envergonham cada vez mais da raça humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina Calixto22/05/2013 00:19

      Guilherme, acorda! Não é só contra animais. Um povo que tira uma criança viva do ventre da mãe e deixa o recém-nascido em valetas nas ruas e pessoas passam e sequer se comovem? O que não fariam com animais? Tudo para não pagar imposto pelo 2º filho. E se for menina, piora a situação. Tudo porque nessa cultura atrasadérrima, é a família da mulher que tem o fardo de cuidar dos pais do marido. A família que tem uma única menina se lasca, porque os pais têm que se virar sozinhos quando ficam velhos, sem contar com as filhas. Por isso os pais não querem meninas e a taxa de homens é quase o dobro da de mulheres. É uma cultura extremamente individualista e horripilante.

      Excluir
  3. Falta muita coisa ainda pra China inventar?

    ResponderExcluir
  4. Deveriam ensacar os próprios filhos,lá não tem jeito .

    ResponderExcluir
  5. Povinho de merda !!

    ResponderExcluir
  6. Odeioooooooooooooooooooooooooo essa raça filha da puta do quinto dos infernos

    E essa tsuname que nao chega pra varrer esse povo do mapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu tuuuuuuuuudo, Mari!Agora não sei se é melhor uma tsunami, ou uma tempestade de fogo (castigo divino) ou uma praga com uma doença incurável degenerativa rápida que só afete esta raça maldita.

      Excluir
  7. Carolina BE21/05/2013 15:03

    Não há limites para crueldade chinesa. O impressionante é a coletividade da indiferença. Desde crianças à adultos, executivos à agricultores, todos sem sensibilidade. Taí a prova de que a mentalidade é adquirida, aprendida, passada de geração em geração. Se ninguém disse que é errado, por si só nunca saberão. Os animais sofrem, as crianças sofrem, as mulheres sofrem. De gente que mata os próprios filhos do sexo feminino esperar o quê? Lembram do atropelamento da bebê chinesa, vários passavam e nada faziam. isso que era um semelhante ali. (http://www.youtube.com/watch?v=jzhGLLxpX2o) POBRES ANIMAIS que não sabem se defender dessa raça.

    ResponderExcluir
  8. Carolina está repleta de razão, os chineses até hoje não aprenderam a sensibilidade e acho que nunca aprenderão!
    Cadê o fim do mundo, meu Deus??????
    Joyce

    ResponderExcluir
  9. Ana Lucia Nunes21/05/2013 16:52

    Cada vez que pensamos que já vimos de tudo, aparece uma bestialidade maior.
    Para um país que mata "meninas" ao nascer e têm mão de obra infantil escrava, eu não me surpreendo.
    Não sei como eles podem ser tão evoluídos em uns aspectos e em outros serem tão absurdamente insanos.

    ResponderExcluir
  10. Quando colocamos nossa indignação contra esse povim desgraçado, vem os filósofos de m.... dizendo que não é assim pq é assado. Quero que essa raça morra, suma do planeta, que se explodam. Isso é preconceito? Então me desculpem, mas sou muito preconceituosa!!!! Odeio esse povo miserável!!!!

    ResponderExcluir
  11. RAÇA DE MERDA, INUTIL E DESPREZIL, FEIOS EM TODOS OS NIVEIS, PRECISAMOS RESUSCITAR O FÜHRER

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪