20/05/2013

Caso poodle Rossi - sobre a manifestação em frente ao prédio da agressora

Sobre a manifestação de ontem diante do prédio da agressora do cãozinho Rossi, parece que a chuva atrapalhou muito. Selecionei duas fotos e uma matéria do Folha de Porto Alegre, além do G1. O facebook da Manifestação AnimAU, organizador do evento, vai continuar no ar para programar outro evento em local mais fácil de acesso. Acompanhem. 

Grupo de manifestantes na frente do apartamento da agressora

Fotógrafo da Folha de Porto Alegre registrou

O querido Rossi  recebendo carinho da galera presente

Manifestantes protestam em frente a prédio da agressora de cão no RS - G1

Foto: Luciane Kohlmann - RSB TV

"Mesmo sob forte chuva, cerca de 50 pessoas protestaram na tarde deste domingo (19) em frente ao prédio da mulher que agrediu um filhote de poodle na última semana, na Zona Norte de Porto Alegre. Com cartazes e cornetas, os manifestantes pediram a punição da agressora e medidas mais severas para coibir maus tratos contra animais.
O protesto foi organizado pela internet, mas a chuva e o frio acabaram esvaziando o movimento, que não descarta uma nova mobilização durante esta semana. Segundo moradores do condomínio, o apartamento da família da agressora amanheceu fechado.
Na última sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia para a Criança e Adolescente Vítima (DPCAV) finalizou inquérito e indiciou a mulher por três crimes: maus-tratos contra animais, maus-tratos contra crianças e constrangimento de menores. A gravação da agressão ao cão, feita por um vizinho, foi usada como prova. Em depoimento, testemunhas também afirmaram que ela agredia constantemente os filhos.
O inquérito deve ser enviado à Justiça no máximo até a segunda-feira (13). As penas previstas para os dois crimes contra as crianças vão de seis meses a dois anos de prisão. Já para o crime de maus-tratos a animais, a punição pode ser de três meses a um ano de prisão, além de multa."



Confiram nossas postagens sobre o caso:

6 comentários:

  1. Legal se alguém motitorasse os passos da agressora bandida e andasse atrás dela com um cartaz dizendo o que ela fez pro povão saber...
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Nao podem deixar por isso mesmo ! Senao o Brasil continuara sendo sempre o pais da impunidade! Juntem mais gente, e facam cumprir a lei !
    Eu pensei que o prefeito de Porto Alegre e esposa eram amigos da protecao animal.....Onde estao eles que ate agora nao se manifestaram para pedir justica contra esta maldita vagabunda e corruptora de menores, pois esta criando marginais !
    Dee

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo esse protesto....assim ela vai pensar duas vezes antes de sair de casa...é bom para ela lembrar que ela cometeu um crime sim....ela e o marido por ser omisso...

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia Nunes20/05/2013 18:06

    Só falta essa BESTA FDP, arranjar um advogado tão pilantra quanto ela, e alegar que ela é doente!

    ResponderExcluir
  5. A galera deveria ter levado um pit bull e chamado ela pra fazer o mesmo diante de todos. Queria ver ela enfrentar um cachorro do tamanho dela. É óbvio que vão alegar que ela sofre das faculdades mentais né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da sua ideia MCris, gostaria muitoooooooooooooooo de ver ela dar uns petelecus num Pit Bul, mas a FDP nao é macha pra isso.

      MONSTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪