17/05/2013

Caso poodle Rossi: a agressora ironiza a proteção animal

A agressora do cãozinho poodle Rossi, como falei ontem AQUI, reativou o seu facebook demonstrando sua certeza pela impunidade e ainda ironizou as ações da proteção animal. Daí eu printei a página ontem para que todos conferissem. Hoje, a dita cuja, Fabiana Vanacor, bloqueou o seu face e só seus amigos podem ver o que ela publica.... é mole? Li, em algum lugar, que havia um movimento para denunciá-la na tentativa de tirar do ar. Não sei se será possível porque não entendo nada desta rede social. Quem souber, conta p´ra gente? Confere aí:


Galera de POA, NÃO DEIXEM DE IR A MANIFESTAÇÃO



arte: Izolina Ribeiro

informações retiradas do facebook
https://www.facebook.com/events/332784866848277/

NOTA: se vc. desejar comentar, tudo bem, é muito bom.....mas, olha... esculhamba, mas, não ameaça porque não vou poder publicar, ok? daí ela vira a vítima e se sai muito bem... a gente é que se ferra.... 

74 comentários:

  1. Realmente revoltante Sheila, o pior é que é verdade... A desgraçada ainda pode circular por onde bem quiser livremente... Será que nem o povo se revolta mais? Essa mulher merece ser apedrejada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o FB não está nem aí para denúncias. Há páginas que escancaradamente fazem apologia a crime de maus tratos a animais e contra essoas e não se faz nada. E qto à essa serzinha aí, até parece que ela está preopcupada com crianças, educando seus filhos dessa forma. Acho que é mais uma que se converte e vira crente, mas não muda o que tem por dentro. Coitado desse marido que acreditou nessa farsa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola, acho que não é bem assim... O que acontece e que as pessoas não estabelecem as denúncias e/ ou não as fundamentam adequadamente. Na política de privacidade consta que a página pode sair do ar se fizer apologia a crimes. Eles não controlam, mas se recebem uma denúncia e averiguam, sendo procedente tomas as medidas cabíveis. Sheila, basta que você clique em cima de uma foto ou procure algum link na página que diz algo como "DENUNCIAR". Também não sei muito bem, mas hoje quando chegar em casa vou averiguar. Muito bom que você fez uma captura dessa página, assim as provas ficam registradas. parabéns!

      Excluir
    2. Sim, mas quando eu descobri uma "protetora" estelionatária, ela e os fakes dela me denunciaram sei lá quantas vezes e eu fiquei dias bloqueada....então pelo menos eles bloqueiam...

      Excluir
    3. Ela merece que façam com ela a mesma coisa que ela fez com o cachorrinho...
      Pessoa assim tem o demônio no coração. Não tem Deus e não tem medo da lei do retorno.
      É uma infeliz, uma coitada sem alma, sem coração, sem sentimentos.
      Pena que moro em Belo Horizonte.

      Excluir
    4. essa mulher é uma tranqueira digna desses politicos igualmente tranqueiras que nao fazem as leis adequadas....mas que cara de pau essa coisa do mal tem!

      Excluir
    5. em minha opinião esse ser indigesto e sem equilibrio assim no mínimo deve estar internado e afastado dos filhos que tb devem receber uma assistência psicológica competente para TENTAR impedir que se transformem em replicadores do exemplo sórdido da mãe.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Mulher LIXO, acha que ser mãe é só abrir as pernas na entrada e na saída.
    Infelizmente a criancinha seguirá seus passos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. A cara da infeliz é de quem é desequilibrada,moralmente obtusa,e que irá "arder no fogo do inferno"!E não estranhem se o "coisa ruim" bater a porta na cara dela!

    ResponderExcluir
  8. A justiça de Deus não falha. .. lá no inferno rla terá um lugarzinho bem especial! Espero que se arrependa antes e mude sua conduta de vida, aprendendo a ser gente!

    ResponderExcluir
  9. Se essa nojenta não for incriminada pelos maus-tratos a um ser indefeso, ela será um dia cobrada pela LEI DIVINA. Essa sim, tarda mas não falha. Ela que espere que os eu dia chegará.
    Isso não é um ser humano, isso é um MONSTRO.

    ResponderExcluir
  10. VAGABUNDA!! O QUE É DELA TÁ GUARDADO COM O CHIFRUDO...ELA QUE RIA BEM AGORA, IMUNDA!!

    ResponderExcluir
  11. Essa tá pedindo pra levar umas porradas tbm. Bater em filhote de poodle é fácil, queria ver ela enfrentar um Pitbull, Rotweiller... aí não tem coragem, né?! Ela tem mais é que procurar um centro de reabilitação pq as drogas que ela consome(segundo seu marido), já deterioraram seu cérebro. Se é que tinha um! Vagabunda, precisa de um tratamento a base de choque! Alguém tem que fazer essa "valentona" cair na real, ou por bem ou por mal!!!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma prova de que se trata de uma pessoa com algum tipo de distúrbio psicológico : na cabeça dela, o que fez não tem importância, provavelmente ela tem algum tipo de bloqueio moral, talvez um psiquiatra saiba explicar melhor.

    ResponderExcluir
  13. PETIÇÃO PESSOAL JUSTIÇA AO FILHOTE D CACHORRO POODLE, QUE FOI CRUELMENTE ESPANCADO EM PORTO
    http://www.avaaz.org/po/petition/PEDIMOS_JUSTICA_AO_FILHOTE_DE_CACHORRO_DA_RACA_POODLE_QUE_FOI_CRUELMENTE_ESPANCADO_EM_PORTO_ALEGRE_RIO_GRANDE_DO_SUL/

    ResponderExcluir
  14. A coragem dela não passa de espancar um filhote de poodle toy. Espancar um Pitbull, Rotweiller ou Doberman essa vadia esmorece. Ô insana, vai procurar um centro de reabilitação pra curar essa sua dependência química (de acordo com o marido), que está deteriorando a merda que vc tem dentro dessa cabeça. Pra pensar e agir dessa forma, o que tens aí dentro só pode ser MERDA!!!
    Vc ainda vai encontrar alguém que faça o mesmo ou pior c vc e vc vai lembrar de toda dor e sofrimento que vc causou aos animais. E tenho certeza que iremos saber. Infelizmente nosso tempo não é igual ao de Deus mas somos pacientes!!! VC HÁ DE ENCONTRAR QUEM TE ESCULACHE!!! ISSO HÁ DE ACONTECER!!! Covarde, vadia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquecendo de que ela tem denúncia de maus-tratos ao filho de 3 anos e perdeu a guarda da filha mais velha. Boa coisa a covardona não é mesmo!!

      Excluir
  15. Pois eh, depois que apanha vai falar que a proteção animal só tem doido... se tivesse perto dessa vagabunda ia lá quebrar a cara dela, depois a lei de Deus dá um jeito nela, dizem que todos os seres evoluem não é mesmo?? mas por enquanto um boa surra dava jeito e lavava nossa alma, dai sem os dentes da frente queria ver se ela não ia se esconder... fdp.

    ResponderExcluir
  16. Carolina BE17/05/2013 13:36

    Deixe estar. Você pode até achar que as pessoas te olham normalmente, que não se importam, pode pensar que desprezo de milhões de pessoas não te atingirá. O que vai, volta. quero estar presente quando você for encarar o dono de verdade de todas as criaturas. Será que ele vai deixar passar também? Deus é justo - "Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau - Salmo 101.4" e "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
    Mateus 7:23" Ora, se você é EVANGÉLICA não sei, mas CRISTÃ, JAMAIS FOI.

    ResponderExcluir
  17. Ela deveria sofrer 1000x mais que o pobre bichinho!
    Vagabunda, desgraçada, sem alma!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho fé num futuro com punições justas aos maus tratos com os animais. E sei que não está mais tão longe disso. Nem tenho coragem de ver o vídeo, mas a revolta me consome só de saber que foi com um bebezinho indefeso. Maldita seja!

    ResponderExcluir
  19. Calma pessoal,temos a MANIFESTAÇÃO na porta dela domingo.Essa vagabunda infeliz vai ver a nossa força ja que a justiça falhou...

    ResponderExcluir
  20. Engraçado que o marido dela, que foi até a delegacia e disse que são evangélicos, não aparece para falar desse sarcasmo e explicar o que acontece, afinal, ele afirmou que o comportamento dela é bom. Bom? Esse print quer dizer o quê? Que uma pessoa dessas é boa? Sim, deve ser... boa marginal! Mas, de uma coisa eu tenho certeza: ela pode pensar que a impunidade baterá a porta dela, que nada acontecerá, mas, cuidado! Os olhos de Deus estão em todos os lugares e, com certeza, olham mais ainda para quem quer dizer que é cristão (falso)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela realmente fosse evangélica ela saberia disso.....mas deve estar se valendo desse titulo, e sabe lá para quê??!!

      Excluir
    2. SÓ SE ELA SEGUE O EVANGELHO DO DIABO, EVANGÉLICO QUE USA DROGAS, ESPANCA ANIMAIZINHOS, ENSINA VIOLÊNCIA AOS FILHOS...COM CERTEZA PERTENCE AO CAPETA!!!! PRECISA SER CONDENADA...

      Excluir
    3. Nunca foi dito que ela é evangélica, ela é ajudada por uma Igreja Evangélica, mas o preconceito de vcs contra os evangélicos é o que fala mais alto aqui, e se dizem defensores dos fracos e oprimidos...

      Excluir
  21. Quem tem coragem de praticar violência contra um animal que não pode se defender, tem coragem de praticar violência contra crianças e velhinhos. Quem tem este tipo de sangue frio seguramente é uma pessoa perigosa, e não existe terapia que cure, pois é uma questão de não ser mesmo uma boa pessoa, é uma sociopata. Não deveria nem ter filhos quanto mais criar estes filhos. Que tipo de exemplo esta pessoa esta dando para a futura geração? Um exemplo de violência.

    ResponderExcluir
  22. Ela tem que pagar pelo que fez se faz com animal também e capaz de fazer com o ser humano,como eu sempre digo se ela ficar impune deus pega ela na curva que e pior

    ResponderExcluir
  23. pobre desta criança ter uma MÃE como esta. esta mulher precisaria que fizessem com ela o mesmo q ela fez com aquele anjinho indefeso.......

    ResponderExcluir
  24. Que pessoal mais pacato, eu ja teria pelo menos arrancado um brinco com orelha e tudo, (discretamente)será que ninguém vai dar uma lição nessa FDP???

    ResponderExcluir
  25. Ela é louca??? Espero sinceramente que não maltrate nenhum outro animal.

    ResponderExcluir
  26. Quanto a falta de protestos pelo leite adulterado das pobres crianças, realmente sinto muita pena pelas crianças. Contudo isso apenas evidencia que pessoas que não consideram crime explorar animais de maneira cruel, extraindo o leite de seus pobres filhotes, não podem ter qualquer senso de moralidade e se preocupar se estão envenenando pessoas. Seres vivos, são seres vivos, seja qual for sua espécie, família, gênero...

    ResponderExcluir
  27. Cada vez eu fico com mais medo dos seres humanos que habitam nosso mundo, que Deus tenha piedade de vc Fabiana pra mim vc é apenas uma infeliz!!!

    ResponderExcluir
  28. É isso... a certeza da impunidade que faz com "pessoas" (sic) se proliferem. Isso mesmo PROLIFEREM, pois são germes e não seres humanos.
    Criatura desprezível!

    ResponderExcluir
  29. E os filhos deste "lixo humano" frequentam escolas, tá esplicado o pq que a educação está neste caos.

    ResponderExcluir
  30. Segundo os comentários que tenho visto, as coisas não estão tão tranquilas para ela.
    No condomínio onde mora essa famigerada, os vizinhos continuam indignados e estão buscando uma forma de "convencê-la" a mudar-se. Aí vale o que eu comentei ontem: pressioná-la de forma sutil, ignorando-a, ou na base da pressão psicológica. Duvido ela suportar!
    Vai acabar sem teto, sem filhos e sem o banana do marido! Ou seja, ainda mais insana!

    Dininha Torres Luize

    ResponderExcluir
  31. É uma monstra e ainda irônica,bruxaaaaaaaaaaaaaaa,pra ver que nossas leis é uma merda que ninguém tem medo,incentivando a fazer o mesmo novamente,tinha que proibir de nunca mais ter animal nenhum.

    ResponderExcluir
  32. vagabunda ela vai pagar essa conta quando tiver velha e doente e o cobrador vai ser seus proprios filhos

    ResponderExcluir
  33. Normal???? Quem disse que você tem vida normal cara pálida! Você é uma anomalia, uma aberração! Uma bactéria nojenta! Pessoas como você deveriam ser banidas desse mundo! Quem sabe enviadas para um planeta distante sem convívio com as pessoas e os seres daqui da terra! Coitado do menino totalmente sem noção! Meu desejo é que ele cresça e seja uma pessoa do bem, com senso de justiça e que dê o devido julgamento pelo que essa "tutora" fez. "Tutora", pois um ser abjeto desse não é mãe!

    ResponderExcluir
  34. não adianta ela mudar,porque pode acontecer a mesma coisa em outro local,temos que ir atrás dos órgãos responsáveis e pedir punição,multas alta e trabalho comunitário,como limpar bosta de cachorro nas ruas,pegar cachorros abandonados e dar banho,lógico com pessoas idônias monitorando,senão é bem capaz de mata-los,Só não podemos a impunidade prevalecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, desculpe, mas sua chance de 5 minutos com a ORDINÁRIA, será DEPOIS DE MIM.
      Desde que esse caso saiu na net, eu já estou pedindo 1 minuto trancado numa jaula COM ESSA VAGABA, se sobrar alguma coisa, vc terá seus 5 minutos, mas acredito que vc vai ficar na vontade.

      Excluir
    2. O endereço dela está na internet. É só você procurar. Se você quiser se rebaixar, eu acho triste; da mesma forma (até mais) acho triste e deprimente os maus-tratos que o filhote de cachorro sofreu. Ficar só na ameaça virtual é fácil. Acho que não devemos ir para o lado da violência. Devemos protestar. Agora é junho e todo mundo já esqueceu do caso. Cadê a revolta de vocês. Eu acho que vocês estão desabafando e não preocupados em resolver o problema pelo jeito certo. Protestar na rua dá trabalho, não é mesmo?

      Excluir
  35. Nojenta,ainda dá uma de gostosa, o facebook têm sim como bloquear é só todos denunciar, que tirão ela, demente. fútil, ainda se diz profissão música kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  36. Olá Sheila, sou de Porto Alegre e posso te adiantar que estão sendo tomadas as medidas jurídicas cabíveis, mas que com nossas "leis" a punição dela será branda e a bandida psicopata sabe disso, (motivo do deboche). Fiquei surpresa ao ler a mensagem da dita no face dirigida aos
    queridos fãs (e a tal criatura repugnante os tem?)Só pode ser louca mesmo!!!!!!!
    Estarei presente na manifestação, depois te conto.

    ResponderExcluir
  37. Oi Sheila. Eu deixei uma mensagem no face dela, não muito cordial...rs e ainda acabei com uma pergunta se ela acha que vai ficar impune, que é muita cara de pau e sem noção, voltar ao prédio e muito mais a página do face...e chamei-a lógico de vag...!!!Por que é o que ela é...rs

    ResponderExcluir
  38. É de chorar, ver o keridinho poodle acuado, querendo fugir pelo canto da Parede. A maldade existe, e, de forma muito COVARDE. Merece beber o Mijo e Comer o Cocô do Rossi. Tem 1.000.000 de brasileiros prontos para Adotar e fornecer carinho a esse bichinho Lindo. É só o Sub-Síndico desistir dele. EU Sou o 1º da Lista.

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS a todos que PARTICIPAREM da MANIFESTAÇÃO.

    SEM MAIS VIOLÊNCIA, PLEASEEEEE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras. O pessoal está mais preocupado em se vingar do que manifestar para mudar algo. Ela tem que ser condenada e não cair no esquecimento

      Excluir
  40. Sobre o caso Rossi...estou indignada com a falta de impunidade...mas o que esperar desse país?? Se não há lei para os humanos também...tantos crimes sem punição....afff....estou realmente indignada....agora será que o síndico vai devolver o cãozinho para a monstra?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  41. Eu tentei deixar um recadinho para essa vagaba, mas não consegui. Não aparecia o comentar.Foi uma pena, eu tinha umas poesias para escrever, rsrsrs mas não deu!!!! Desgraçada, eu queria só 5 min sozinha com ela.

    ResponderExcluir
  42. Quem não gosta de bicho não gosta de gente.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
  43. Muito TRISTE essa situação e depois o cão mata o dono, como alguns pitbulls e a imprensa massacra o pobre animal!!! Eu sempre digo.... Marido que bate em mulher todo dia, um dia morre com uma panelada!!! E Deus vai cobrar!!! Essa senhora pode voltar para casa dela, mas espero que as pessoas a apontem para o resto da vida!!! Isso não vai se apagar e nós PROTETORES vamos continuar cobrando da Justiça!!!

    ResponderExcluir
  44. Isso é para chorar!!!! Depois um cão mata seus donos, como caso de Pitbull & Rotweiller e massacram os pobres cães na imprensa! Por isso sou sempre pelos Animais! E quanto a esta senhora... Nós, PROTETORES de animais, vamos continuar lutando por eles!!! E Deus vai cobrar lá na frente... Pode contar com isso!!!

    ResponderExcluir
  45. Q Q A ARROMBADA TÁ FALANDO DE CRIANÇAS?? ELA EH MÃE SÓ NA HORA DE PARIR... BATIA NO FILHO, NO CACHORRO, ERA TÃO COMPETENTE COMO MÃE Q JÁ PERDEU A GUARDE UM DOS FILHOS... MULHER MAIS HIPÓCRITA DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  46. cristina calixto18/05/2013 00:59

    Gente do céu! As medidas jurídica contra esse troço estão sendo tomadas! Ela é drogada, já perdeu a guarda da filha mais velha e tem o testemunho de vizinhos e as gravações. Vamos aguardar. A delegada disse que a denunciaria também pelo trato dos filhos. Esse marido é um otário e certamente companheiro de drogas...

    ResponderExcluir
  47. OPS... Sheila, cometi uns erros ao escrever o outro comentário... corrijo aqui:

    Bom dia, pessoal!

    Quanto a denunciá-la, Sheila, não vejo como, uma vez que ela não está estimulando os maus tratos no facebook dela. Acredito que legalmente ela tenha direito a continuar com sua página e até ironizar a proteção animal. Na ja! (fazer o que?)

    Espero que a justiça seja feita e que tudo não vire pizza. No entanto, casos muito mais graves do que este, como o envenenamento de Gatos pelo Brasil, parecem não tocar tanto a população quanto os maus tratos a um cachorro. O coitadinho sofreu, mas nem sequer uma fratura teve.

    E o caso da Dalva, que assassinou, presumivelmente, cerca de 30.000 gatos e uns poucos cães? Ninguém faz passeata por causa da assassina Dalva? Este caso sim, acho que mereceria um destaque muito maior.

    É que o povo brasileiro se deixa tocar muito mais quando um cão sofre agressões. ah, Gatos... "gatos se viram" (mode irony ON)... além do que "gatos gostam mais da casa do que do "dono" and blablabla...

    Que a proteção animal procure se focar mais em casos de assassinatos coletivos e não em maus tratos contra um cãozinho que no final saiu ileso da história.

    Abraços,

    Verinha Rath - Alemanha, Donauwoerth, 8h32min

    ResponderExcluir
  48. Sou contra a violência, mas, nessa situação, só tive vontade de meter a porrada nela! HORROROSA!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Ouvi dizer que essa revolta toda é porque o filho dela está com aids. Espero que os coleguinhas de escola o evitem, porque em alguma brincadeira em que ele se machuque e sangre, poderia contamina-los...

    ResponderExcluir
  50. Vadia que é vadia sabe que no país não tem justiça. Ela tem cara de drogada, de demente.

    ResponderExcluir
  51. Temos que continuar nossa luta para que as leis sejam mais rígidas e essas BESTAS de fato fiquem presos por longo tempo, sem direito à fiança.
    Da mesma forma os cúmplices, como o marido dela, devem responder criminalmente pelo mesmo crime.

    ResponderExcluir
  52. Carla Borges18/05/2013 21:35

    podemos denunciar a página dela pro facebook!

    ResponderExcluir
  53. sabe,,,,eu nao tenho palavras pra dizer o que sinto, quando vejo isso...pena que sou de muito longe pq senão acho que faria algo com minhas proprias mãos.....
    e tambem adoraria ficar com o caozinho,pois tenho uma e não ha raça mais amorosa e docil que essa...daria tanto amor a ele pra que jamais se lembrasse desses momentos terriveis....
    Alguem sabe noticias dele(A)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma passagem e vem para cá para Porto Alegre. É barbada ser valentão/valentona virtual, não é mesmo. O endereço dela é fácil de achar. Quero ver bater na porta dela e fazer algo. Acho que ela deva ser penalizada e estou revoltado também, porém só ficar jogando "palavras ao vento" não resolve coisa nenhuma. Você quer se rebaixar e ser pior que ela? Temos que ser objetivos para mudar as coisas e não ficarmos confortavelmente sentados na frente de um computador fazendo um protesto inútil.

      Excluir
  54. Gostaria de ve-la acuada em uma cela como o pobre bichinho isso sim gente...dentro de uma cadeia tem humanos tão ou pior q esse monstro aí.

    ResponderExcluir
  55. Deixe estar, quero que ela ensine muito bem os filhinhos dela, pra quando crescerem e ela estiver velha, fazerem com ela o que ela os ensinou a fazer com os cachorros. Essa piscopata mais cedo ou mais tarde vai ter o pior castigo, o castigo que a vida vai dar a ela. O que aqui se faz aqui se paga!

    ResponderExcluir
  56. Gente...VAMOS DIVULGAR O VÍDEO DELA ESPANCANDO O CAOZINHO para os amigpos dela no facebook! Seria muito bom que ela fosse massivamente excluída do facebook dos amigos. Pessoa assim merece saber que est;a sozinha no mundo. Tínhamos um amigo em comum e ele já a excluiu.

    ResponderExcluir
  57. SÓ TENHO UMA CERTEZA:A LEI DO RETORNO É INFALÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  58. O que aconteceu com esta pirada? Ela mudou_se daqui do.rossi algum tempo..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪