27/05/2013

Bode fujão ataca moradores no interior do Paraná

hehehehe... te mete!!!!!!
______________________
O animal fugiu de uma chácara próxima à rodovia e partiu pra cima de todos que passavam pelo local. Furioso, o bode não respeitou nem o policial. Depois de muita confusão, o animal foi laçado por funcionários de uma penitenciária e resgatado pelo morador

   
Cidade Alerta - Rede Record - 24/05/13

6 comentários:

  1. Fádua - POA27/05/2013 13:15

    ahh... esses caprinos...

    ResponderExcluir
  2. Ele não atacou. Ele se defendeu. Ninguém mostrou os chutes e pontapés que ele levou e no final ele foi laçado com uma corda e arrastado de joelhos e amarrado num poste e ficou lá jogado td machucado....
    Foi aqui em Londrina ao lado da penitenciária....judiaram muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neusa, quando vi a matéria eu imaginei isso.
      Esperar o quê daqueles humanos que lá estavam... o policial principalmente, deu coices que acertaram em cheio e rosto do bichinho.
      Evelina

      Excluir
  3. Ana Lucia Nunes27/05/2013 20:49

    Concordo com a Neusa: ele se defendeu.
    Um absurdo !!!
    E ainda acham que fizeram grande coisa.

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginei isso Neusa, ele foi provocado antes...Tadinho, será que ele ficou bem???

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu tinha casa numa região de praia chamada Coroa Grande, litoral sul do RJ. A Xuxa também tinha casa lá. Então, a distração local era o trem que chegava e levava pessoas daquele balneário.

    Só que na Estação tinha o famoso Bode Cheiroso que corria atrás de todo mundo. Tinha vezes que ele não deixava ninguém entrar no trem ou sair de dentro do trem.... aquilo era uma festa... ele era muito bem tratado pelo dono dele, mas, o danado fugia todo dia para a Estação para meter cabeçada em todo mundo...

    Bode tem este jeito de dominar o pedaço... não precisa ser provocado para meter suas cabeçadas.... corri muito de Bode Cheiroso.... kakakaka.... ele, as vezes, entrava no trem e ninguém conseguia tirá-lo lá de dentro.... daí o trem ia até o fim da linha (Mangaratiba) com ele tocando o maior terror dentro do vagão... Era uma festa!!!!!

    Quando o trem voltava, ele sabia direitinho qual estação que deveria soltar.... O danadinho que fedia p´ra caramba, descia e ia embora para casa com a certeza que tocou o rebu que desejava.... Eu era mocinha e corri muito dele!!!!! mas, ninguém maltratava mesmo.... até porque ele era o dobro deste bode aí.... era todo branco e cada cabeçada dele jogava o cara longe!!!!!!

    Saudades dele.... um dia ele sumiu e depois de um bom tempo ficamos sabendo que havia morrido .... brigando com outro bode, ele enfiou um prego na cabeça e caiu fulminado..... A Estação de trem de Coroa Grande nunca mais foi a mesma.... durante anos o Bode Cheiroso imperou na estação.... ele adorava pão.... kakakaka... saudades dele!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪