11/05/2013

Artigo de leitora sobre sacrifício de animais

Gostei muito deste pequeno artigo:
_________________

"A PSICOPATIA E OS POLÍTICOS RITUAIS DE SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS"

Muitas pesquisas em nível mundial vem revelando que pessoas que sentem prazer em torturar animais podem ser identificadas como psicopatas em potencial, pois apresentam uma predisposição, também, para praticar crimes contra qualquer pessoa.

Os serviços de investigação secreta no Brasil perdem tempo e desperdiçam o dinheiro público com estratégias ineficientes, deixando de investigar crimes cometidos contra os animais, por julgarem esses fatos como algo sem
importância alguma para a sociedade. Mas o FBI americano desbanca essa hipótese policial negligente, preconceituosa e desumana, pois é especialista em estabelecer certas conexões e vem obtendo resultados incrivelmente eficazes. Treinando equipes brasileiras especializadas em investigações desta natureza, poderíamos traçar a anatomia das violências cometidas contra pessoas, porque psicopatas não se restringem a tortura de animais. A exemplo disso, temos os rituais religiosos da magia negra, que sacrificam várias espécies de animais e crianças raptadas e separadas de suas famílias para satisfazer a necessidade de oferenda de sangue à entidades sombrias, que julgam servir aos seus sinistros propósitos. O perigo está exatamente em estimularmos ou não combatermos abertamente tradições e práticas  religiosas que naturalizam e consideram correta a oferenda de sangue quente de animais, seres legalmente tutelados pelo Estado; desrespeitando assim, a Carta Magna de nosso país.

Algumas pesquisas nas áreas de Psicologia e Criminologia nos Estados Unidos revelam que pessoas que cometem crimes contra animais, em pouco tempo, passam a cometê-los contra seres humanos. Cito rapidamente um fato investigado pelo FBI (Federal Bureau of Investigations). O relato a seguir foi extraído de um arquivo policial: “Russel Weston Jr. torturou, mutilou e matou 12 gatos. Mais tarde, Russel Jr. matou dois oficiais do Congresso Americano.

Infelizmente, alguns políticos brasileiros insistem em apoiar os psicopatas que sacrificam animais em rituais, com desculpas religiosas, em troca de seus votos e de vantagens que acreditam receber se os seus pais-de-santo sacrificarem animais em nome de seus propósitos de posse material. É impressionante a profundidade do pacto firmado entre pessoas corrompidas, que tem sede de poder a qualquer custo... Isto é a expressão da covardia mais hedionda cometida contra seres indefesos e amorosos chamados animais.

Como ativista me sinto na obrigação moral de divulgar os nomes dos políticos que apóiam os perversos rituais de sacrifícios banhados de sangue, que incluem todo tipo de tortura, já que o perfil do psicopata é evidente em situações como essas: insensível ao sofrimento das crianças e dos animais sacrificados; quando interrogado ou flagrado cometendo crimes, não se responsabiliza por suas ações, nem sente remorso e nem vergonha de prejudicar qualquer um... É tão compulsivo na maldade, que acredita nas próprias mentiras que conta e se candidata novamente, sendo eleito por pessoas que desconhecem temporariamente os seus desvios patológicos de caráter.

Tenho a absoluta certeza de que a reação a tudo isso se concretizará com a conscientização dos eleitores que participam de redes sociais de relacionamentos, assim como o Facebook e o Orkut, que parecem estar mergulhados em diálogos superficiais, banais e alienantes, mas que sendo alvos de um processo de divulgação ativista, participando de trocas de informações sobre todo tipo de corrupção e maldades cometidas contra todos nós, cidadãos e contra os inocentes animais, poderemos transformar o Brasil, ainda que lentamente, em uma nação menos vilipendiada pela astúcia e pela impunidade.... Hoje, vivemos outros tempos, em que os ativistas da causa animal tem conquistado espaços antes aparentemente impossíveis, como formadores de opinião, porque não compactuamos com a mentira oficial de que “o Brasil é um país profundamente religioso e generoso!” 

PARA TODOS OS QUE SACRIFICAM ANIMAIS, IMPIEDOSAMENTE, PUNIÇÃO JÁ!

Autora: Bianca Lobo e Luar
(escritora holística, cyberativista pela não-violência mundial, cientista da educação/pesquisadora-UFRJ)

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪