30/04/2013

Jeque Táxi será oferecido em Piritiba durante São João - BA

A exploração animal é promovida em todas classes sociais. As razões para a Prefeitura oferecer este "serviço" é bastante inusitada. Céus!!!! Espero que a galera da proteção local fique atenta porque vai haver, com certeza, maus-tratos contra os pobres jegues....


"O município de Piritiba, situado no centro-norte da Bahia, vai oferecer um serviço de "Jeque Táxi" durante os festejos juninos, realizados na cidade entre os dias 21 e 24 de junho.

Segundo a Prefeitura Municipal, a iniciativa tem como principal objetivo incentivar as pessoas a obedecerem à Lei Seca, e evitar que os foliões que exageraram nos licores e quentões, típicos da época junina, dirijam e provoquem acidentes.


A ação visa também oferecer uma alternativa para os turistas e moradores que não querem sair de casa com carro ou com outro veículo de transporte.

O órgão municipal afirma que já estão sendo feitas revisões e reparos nas carroças que serão utilizadas para o serviço. O "Jegue Táxi" vai estar disponível 24 horas durante todos os dias de festas da cidade. O valor da taxa que será cobrada ainda será decidida entre a prefeitura e os prestadores do serviço, que serão moradores do município.

Fonte: G1

4 comentários:

  1. a pobreza de espirito é froidssssssssssssss !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como a maioria dos governantes é ignorantes !! Por que não adotam o riquixá que pode também ser adaptado à uma bicicleta, e se for o caso, talvez até à uma motocicleta ! No caso da bicicleta, os condutores ainda fazem uma atividade física e tem também uma pequena amostra do esforço que é puxar pessoas ou coisas... Uma amostra do trabalho triste e explorado à ultima gota dos animais !!

    ResponderExcluir
  3. É impressionante o comodismo e a ignorância da maioria dos governantes !! Por que não utilizam o riquixá, que é usado em países como Índia e China e pode ser adaptado à bicicleta ou motocicleta, ou mesmo ser usado por tração humana... Assim os condutores fariam uma atividade física, além de ter uma pequena amostra do que é tracionar o peso de pessoas ou coisas... Despertaria talvez, a percepção sobre a exploração muitas vezes cruel e impiedosa que sofrem os animais !

    ResponderExcluir
  4. Conceição01/05/2013 13:22

    Pena que na Bahia não tenha uma DRA GEUZA LEITÂO, não é mesmo?

    Pobres animais.

    Onde estão as ONG1s da Bahia que ainda não tentaram (ao menos) proibirem a vergonha.

    Estou aqui p da vida de ler um absurdo desse e não poder nada.
    QUE MERDA DE VIDA TEM OS ANIMAIS, é bicho para matar e comer, bicho para vestir, bicho para fazer experiências ridiculas,bicho para ""show"".Eita povinho de bosta que não sabe fazer nada na vida sem colocar um pobre inocente no meio.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪