16/04/2013

Dengue?

Galera, domingo a tarde comecei a ter febre de 40 graus. Fui para o hospital e lá fiquei até ainda agora.... Se eu melhorar, volto a trabalhar amanhã.... ainda estou meia sonada.... provavelmente, seja dengue....

Abraços e obrigado

19 comentários:

  1. Melhoras Sheila,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, fica quieta e sossega pra ficar boa logo, repouso é bom. A gente espera ficares boa pra termos noticias do O Grito do Bicho.
    Beijos e fica quietinha, tá? Lígia

    ResponderExcluir
  3. Sheila, melhoras para voce. Muita forca e energia positiva daqui do outro lado do planeta. Acabei de olhar pela janela e a "estacao alimentar" que construi para passaros (por causa do inverno extremo por aqui) tinha um lindo esquilo saboreando os amendoins....tao lindo, ai pensei em voce.
    Fique bem logo. Abr. Dora

    ResponderExcluir
  4. Conceição17/04/2013 09:54

    descanse bastante e fique boa.

    saúde de montão.

    bjs



    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila. Que zica, né?! Sentimos sua falta. Cuide-se muito. Muito líquido, menina.
    Bjs.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, eu tive esse treco, fique de repouso que tudo vai ficar bem. Volte logo, bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rezo muito para melhorares logo. Te cuida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola Sheila, como voce esta passando?? Ainda estas internada??
    Se der mande noticias. Estou mandando muita energia positiva para voce. Fique boa. Dora

    ResponderExcluir
  9. Oi Sheila. E ai garota?! Vc melhorou? Todo dia penso em vc mandando desejos de melhora. Bj.

    ResponderExcluir
  10. Sheila, dê notícias, se possível. Saúde pra você.

    ResponderExcluir
  11. Sheila minha querida
    Essa Dengue está pegando todo mundo
    Se cuida por favor, pois todos nós precisamos muito da sua ajuda sempre, da sua inteligência, do seu alto astral, da pessoa maravilhosa que vc é!
    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  12. Tamo aqui! SAÚDE!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola Pessoal... enviei um email para falabicho@falabicho.org.br pedindo ajuda e ele me direcionaram um link que caiu nesta pagina. Vou copiar e colar o email abaixo para voces entender sobre o que se tratae e, se tiver alguém ne chat que souber e puder me ajudar eu agradeço. Meu email é veronica_ziebell@yahoo.com.br. Seue email abaixo:
    Ola...
    Acessando o Google, em busca de ajuda, deparei com o site Fala Bicho que me chamou muita a atenção.
    Eu e algums amigas, voluntariamente, estamos fazendo um papel, que acredito que deveria ser da Prefeitura ou do Estado.
    Resgatamos animais (caes e gatos) abandonados, por vários motivos, cuidamos de todas as formas possíveis, só que está chegando a um ponto que está ficando insustentável... pois já são muitos e a maioria arcamos com as despesas com veterinários, castração, vacinas, exames, hospedagem...
    Não temos abrigos para estes animais, está difícil de conseguir um lar temporário e definitivo, as pessoas não querem assumir responsabilidades.
    Estamos com uma cadela, acredito que ela está na ultima semana de gestação, não sei se foi vacinada, acredito que não, e outra que foi abandonada, na mesma época, na praça do IAPI da Penha/RJ.
    Hoje, na verdade, precisamos castrar a cadelinha - não gravida- mas a outra, que está entrando no Cio, temos que vaciná-la também, bem como, o macho que está há quase 1 ano na praça. A cadela que está grávida, precisamos de um lar temporário para que ela possa ter os filhotes em paz... e depois castrá-la também e desde já procurar um lar para ela, trabalho que tenho feito todos os dias no Faceboock, pondo fotos e anunciando a adoção dos bebes que nem nasceram ainda e, da cadela.
    Venho através deste email, pedir ajuda, se voces tem como nos direcionar, para a castração e vacinação gratuita para estes bichinhos e, um lar para a 'MIGUINHA" a cadela gravida.
    Segue a foto em anexo.
    1ª foto.. cadela preta- 'MIGUINHA" - gravida, porte grande, meiga, olhar com expressão de sempre estar triste, mas docil.
    2ª foto.. da frente o Macho JOW - docil, brincalhão, ao lado , menorzinha, MIRELA, espera de castração/vacinação/LAR definitivo, muito meiga , docil, entrou no cio sabado.
    3ª foto.. casinha que fiz e coloquei na praça, atras do mini batalhão, com a autorização da Rosa Fernandes, mas sofrendo várias criticas pela população por esta atitude.
    Como não conseguimos um lugar para deixá-la, pedimos a Vereadora Rosa Fernandes, através de sua assessora Judite, para deixar por uma casinha atrás do mini batalhão 16ª CIA, segue fotos da casinha, para a Miguinha ter seus bebes... mas já estamos enfrentando problemas com a população e com alguns policiais do batalhão, porque esta atitude está incentivando as pessoas a abandonarem seus animais ali , porque sabem que tem alguém que está cuidando, inclusive, fazendo abrigo.
    Por favor, nos de uma LUZ, nos ajudem... além destes 3 casos na praça, temos muitos outros, mas são diferentes, não estão nas ruas, estão internados em clinicas, ou em algum lar temporário, por um determinado período, em breve, teremos que providenciar outro lugar, senão vão voltar as ruas, com uma diferença, vacinados e castrados...
    Aguardo seu retorno ansiosamente....

    ResponderExcluir
  14. Melhoras Sheila

    ResponderExcluir
  15. Sheila!! melhora logo!

    ResponderExcluir
  16. Estimo melhoras,Sheila.Eu já tive Dengue,mas por sorte,foi fraca.descanse bastante,se alimente bem e tome muita água,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sheila, como podemos saber noticias tuas? Tá todo mundo rezando e esperando tua volta. Mas, primeiro fica BEEMMM boa, tá? Bj. Lígia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪