27/03/2013

Xuxa doa coelho a Ana Maria Braga pela Páscoa

Gente, eu vi o programa e a Xuxa manda pegar um coelhinho para dar a Ana Maria Braga . Na reportagem do MSN está dizendo assim: "Então, para deixar o ânimo da atração mais para cima, Xuxa mandou a produção trazer um coelhinho para dar um "oi" para Ana Maria Braga"

Pois é, enquanto a gente se arrebenta tentando fazer as pessoas pararem com esta patifaria de doar coelhos vivos, geralmente para criança, a Rainha dos Baixinhos presta este desserviço.... Isto não é novidade, é costume da Xuxa mesmo. Lembram de um aniversário da Sacha que ela distribuiu coelhos? ela não aprende.... Bem, quem quiser mandar seu recado, o link do CAT É ESTE:





O Programa foi este aqui, mas, acho que a gravação está com defeito pois não consigo assistir até o fim.... o fato se dá bem no final.... Se alguém conseguir ver, me fala?


Agora, podemos esculhambar um pet shop, também. Clique na imagem para entrar no site que tem um ícone de mensagem no alto, à direita. É só mandar seu recado...hehehe....


16 comentários:

  1. xuxa, o icone do ridiculo; ela nao cansa de ser ridicula,e a ana maria brega.... o Brasil tem a tv que merece. eu nao sei como as pessoas assistem a programas deste nivel. e até sei......

    ResponderExcluir
  2. É uma tchalau mesmo,fala que ama os animais mas vive dando bola fora,em que mundo será que vive,não le noticias do que acontece com esses bichinhos....sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Essa cidadã tem face,twiter, é só protestar,mandem recadinhos pra ela,expliquem que na pascoa ´dá ovos de chocolate e não coelhos.

    ResponderExcluir
  4. A Xuxa é totalmente alienada. Um coelho vive aproximadamente 8 anos, se bem cuidado e amado, claro! É um ser de estrutura muito frágil. Necessita de espaço, limpo, não deve ficar preso em gaiola. Come ração apropriada, legumes crus e verduras e deve ir ao Veterinário. Infelizmente, depois desse programa, os mercenários vão vender mais coelhinhos e os impulsivos vão comprar.

    ResponderExcluir
  5. Carolina BE27/03/2013 12:49

    Oi Sheila, mandei um email ao site eis a resposta: VÃO TIRAR A CAMPANHA DO AR (vou postar em partes)

    1 - Meu email:

    "COELHOS??? Como pode uma empresa que é voltada para animais dar um mau-exemplo desses? Será mesmo que o lucro visado por vocês é maior que a consciência? Tá todo mundo careca de saber que passado a euforia da páscoa, quando o coelhinho precisa de comida, higiene e remédios os donos não vão até vocês pra comprar mais produtos. Eles cruelmente se desfazem do incômodo abandonando-os à própria sorte. E a morte é quase certa, pois um animal totalmente indefeso, crescido em cativeiro não sabe nem se esconder de predadores ou procurar alimento sozinho. Por favor, retirem esse anúncio se não quiserem perder clientes. Parem um minuto só pra pensar na cena do coelhinho sendo abandonado, assustado, com frio e fome. Tenham dó."

    ResponderExcluir
  6. Carolina BE27/03/2013 12:50

    2 - A RESPOSTA

    "Carolina, bom dia

    Segue comunicado da Reinopet para seu conhecimento.

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em respeito a todos os nossos clientes, nós da ReiNoPet gostaríamos de esclarecer a questão polêmica que se gerou a partir de um anúncio nosso como canal de venda para criadores de coelhinhos de verdade para esta Páscoa. Gostaríamos de deixar claro que em nenhum momento propomos a doação ou sorteio deles. Um dos motivos da criação da ReiNoPet foi o fato em que nós amamos nossos pets, eles são membros de nossas famílias e gostaríamos de transferir esse amor para o nosso trabalho e poder proporcionar essa experiência com todos os donos de pets, além de estimular outras pessoas a terem essa experiência que é tão gratificante para nós. Dessa forma, a saúde e o bem estar dos animais de nossos criadores parceiros estão em primeiro lugar. A ReiNoPet nasceu com esse valor.

    A Páscoa é uma data comemorativa em que a criança se envolve emocionalmente com a figura folclórica do coelhinho da Páscoa, portando nada mais lúdico do que inserir um animal de estimação nesse universo estimulado pela data, para quem deseja ter um pet em casa e tenha condições de assumir essa responsabilidade. Especialistas em psicologia e educação afirmam que os benefícios da convivência entre a criança e o pet superam, em muito, os motivos apontados para não tê-los. O convívio é muito saudável pois ajuda no processo de desenvolvimento da criança fazendo-a exercitar o senso de responsabilidade, trabalhando seus sentimentos como autoestima, tristeza, alegria, frustração e tolerância.

    A questão fundamental desse tema é que cabe aos pais avaliarem se seu filho está apto para ter um pet ou não, se estão dispostos a ajudar no cuidado desse novo integrante da família, e todos os detalhes que o convívio do animal de estimação traz como consciência desta decisão tão importante. O pet NUNCA deve ser tratado como um brinquedo e é exatamente nos momentos críticos dessa nova convivência que entra em cena a orientação dos pais para os pequenos de forma que aprendam a lidar com respeito e dedicação ao bichinho.

    Nosso mundo esta repleto de estímulos artificiais e as relações afetivas ficam a cada dia sujeita ao segundo plano, os presentes em datas comemorativas são cada vez mais voltado ao consumo imediato e descartáveis e para o caso da Páscoa, vemos o estímulo para o consumo de guloseimas que muitas vezes são nocivas para a saúde de nossos filhos. Nossa proposta era de surpreender e inovar resgatando algo de valor para nossas crianças e não expor um ser vivo aos maus tratos.

    Sendo assim, para evitar qualquer tipo de interpretação negativa, estamos retirando a campanha vinculada a Páscoa. Pedimos desculpas, se de alguma forma não conseguimos nos comunicar de forma adequada, abrindo margens para interpretações equivocadas. Esperamos que isso não seja um inibidor para os pais que desejam transmitir essa educação a seus filhos e sim, tenham animais de estimação em suas casas.

    Atenciosamente,
    Equipe ReiNoPet"

    ResponderExcluir
  7. Carolina BE27/03/2013 12:50

    3 - A TRÉPLICA:

    "Caríssimos,

    Infelizmente a proposta de vocês leva sim ao aumento de abandono de animais, não há como não pensar nisso. Vocês como sendo do ramo sabem muito bem o que acontece. Não há "interpretações errôneas" de nossa parte. Estamos aqui pra falar pelos que não tem voz. A maioria das pessoas não se apega emocionalmente ao seu pet, compram por impulso, muitas vezes no afã de atender o pedido de alguma criança pidona. Campanhas como essa não vão de foma alguma comover ninguém a ser mais atencioso com seu pet. Isso está no sangue, na alma de cada um. Ter pet não é pra qualquer um, é um privilégio, assim como ter filhos. Demanda tempo, cuidado, amor e dinheiro.

    Se querem mesmo fazer a diferença e dizer que se importam muito, não deixem só para os pais a tarefa de conscientizar seus filhos sobre os pets. A obrigação de quem comercializa seres vivos é de fazer uma triagem nos pais que compram:

    Tem condição financeira? Quem vai se responsabilizar legalmente? Já teve ou tem outros animais? Qual a média de vida? De que morreram? Foram castrados? Com que frequência são vacinados e levados ao veterinário? Quantos banhos por mês? Onde vai dormir?

    Amo animais de todos os tipos, por isso adotei. Não pensem que quem adota é porque não tem dinheiro pra comprar. Meu gatinho ficou doente por ter pego pulga no pet-shop e desembolsei R$ 1.400,00 nos últimos 6 meses. Graças à Deus que agora ele está super bem. E gastaria muito mais pra salvá-lo se fosse preciso. E isso passei ao meu filho que mesmo sendo adolescente já desenvolveu amor pelos animais e também briga por eles. Essa é a diferença entre quem realmente ama os animais e quem os tem como brinquedos descartáveis. Cansei de ouvir: "Se fosse meu não gastava isso não, deixava morrer" "Porque não larga esse e pega outro?"
    São absurdos pra quem ama de verdade.

    Vocês podem achar que não é seu papel. Mas se cada um de nós fizer algo a mais do que lhe é exigido, as coisas seriam diferentes. Teríamos mais adoções e menos abandonos.
    Então peço mais uma vez: FAÇAM A DIFERENÇA! Vocês serão aplaudidos de pé.

    Atenciosamente,

    Carolina"

    Agora será que eles me respondem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito bom, Carolina!!!!!!!!
      faço a mesma pergunta: será que vão responder? hehehehehe...
      Tomara que todo mundo siga seu belo exemplo.......escrevendo para lá.... precisam ter mais responsabilidade em venda de animais...
      bjs queridona

      Excluir
    2. Poxa vida, fiquei frustrada...logo você que diz amar animais, deveria saber que o destino desses pobres animais é o abandono, maus tratos e inevitavelmente a morte (muitas vezes até abatidos para alimentar alguém sem noção). Logo os esses fofinhos carinhos irão crescer e perder a graça, pois eles precisam de cuidados especiais, alimentação e cuidado redobrado com os perigos domésticos, como fios expostos. Sem contar, que assim como os outros animais também assumem uma personalidade, com o isolamento e falta de convívio com outros bichos e pessoas, desenvolvem comportamento agressivo e nesta hora acabam sendo abatidos, abandonados e sofrem maus tratos. Isso quando não passam anos confinados em uma gaiola até morrer por um ataque cardíaco por excesso de peso e falta de exercícios, ou simplesmente por solidão (coelhos vivem até 10 anos). Sinceramente XUXA, ACORDA. NESSA PÁSCOA, DOE PARTE DO SEU PATRIMÔNIO PARA INCENTIVAR A EDUCAÇÃO DESSAS CRIANÇAS, DÊ CHOCOLATES, DISTRIBUA BEIJINHOS...MAS PARE COM ESSE ABSURDO!!!!! SEJA UM BOM EXEMPLO, NÃO MOTIVO DE DESGOSTO E INCENTIVO PARA FUTUROS MAUS TRATOS. Sociedade ainda é ignorante demais para entender o companheirismo, fidelidade e doçura desses pequenos seres. Ainda mais com essa cultura escrota de que qualquer animal serve de alimento para os famintos. SEM DÚVIDA ISSO ULTRAPASSA O CONCEITO DE DESRRESPEITO A VIDA! PENSE BEM NOS SEUS ATOS – “DE BOAS INTENSÕES O INFERNO TA CHEIO!”.

      Excluir
  8. Daqui a pouco a Ana Maria Praga vai fazer um coelhinho assado.Xuxa mulherzinha sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição27/03/2013 15:35

      Tirou da minha boca. vai mergulhar em água fervendo como fez com lagostas e carangueijos, ao vivo e a cores.

      Excluir
  9. é de se estranhar uma pessoa que diz gostar tanto de animais como a xuxa se prestar a um papel ridiculo como esse.

    ResponderExcluir
  10. Presentear coelho de uma rica pra outra não é problema. O problema, como você mesma disse, é o mau exemplo que o gesto causa entre a ralé sem noção.

    ResponderExcluir
  11. olha eu penso a mesma ela deveria usar a sua imagem p dar exemplo como o alvo dela as crianças orientar e dar bons exemplos e nao so porque ela a xuxa a queridinha do brasil ela nao se toca mesmo ela se diz que gosta tanto de animais use sua poderosa imagem p ajudar os animausinhos e digo mais usar o meio de comunicaçao p falar dos vira -latas isso sim Deus lhe deu uma grande opurtunidade p falar pelos mais fracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INSS aposentem a Xuxa! Ninguém suporta essa mulher ridicula e que faz de tudo para aparecer! Isso porque essa mulherzinha diz que ama animais!

      Excluir
  12. Duas escrotas que não sabem mais o que fazer para aparecer e ter ibope. Saco!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪