05/03/2013

Notícias sobre o jegue arrastado em Craccho Cardoso - SE

Retirado do facebook do

PESSOAL, ATUALIZANDO O CASO DO JEGUE QUE FOI ARRASTADO EM GRACCHO CARDOSO (SERGIPE) :



Segundo a Ouvidoria Geral de Sergipe, 

O delegado de Graccho Cardoso, Dr. Alexandre Felipe concluiu o termo de ocorrência circunstanciado que apurou os maus-tratos ao animal. O fazendeiro Celso Ferreira, 76 anos, foi enquadrado como o autor do fato e deverá responder por artigos previstos na Lei de Crimes Ambientais. De acordo com Felipe, vai ser marcada uma audiência com o promotor e o juiz da cidade. Com certeza o judiciário sergipano adotará as medidas cabíveis para puní-lo.

Enviado por : Coordenação de Atendimento
OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DE SERGIPE
(079) 3179-4913 / 0800 284 0095

RELEMBRANDO A MATÉRIA :

12 comentários:

  1. Minha mãe de Deus!...Quanta maldade desse homem...Como pode fazer isso à um animal tão dócil e tão usado e ,até abusado,nos trabalhos pesados,auxiliando muitos em seu trabalho e ganha pão?...A justiça tem que ser feita e,esse homem,tem que ser punido severamente.Bom trabalho da polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta piedade do pobre do jegue, na cidade vizinha em Feira Nova, um morador da mesma Graccho Cardoso, os policias da delegacia ateou fogo em um homem de 33 anos na época em 2010, o cara ficou com 80% do corpo queimado em terceiro grau e o caso foi abafado pela polícia, o cara tá até hoje sofrendo com o corpo coberto de feridas, então não venham falar de jegue, por que se nesta porra de Sergipe não respeitam nem seres humanos o que se dirá dos animais.

      Excluir
    2. mas.... quem ateou fogo nesse homem?... ah tá.. vc disse um policial... um humano então?....da mesma espécie q. arrastou o jegue...

      Excluir
  2. Que a justiça seja feita, não tenho palavras. A revolta é grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem q atearam fogo nele ainda tinha como pedir socorro e o jegue nem isso podia!!! eu n sei pq sua revolta com o animal q n tinha nem como se defender, a monstruosidade cometida cm o homem n foi menor q a cm o animal. Então se revolte com os homens e não com o animal, pq nenhum bicho jamais ia atear fogo em ngm>

      Excluir
  3. Pena que pra variar nao vai dar em nada !!

    ResponderExcluir
  4. Sabem o que vai acontecer com ele? Nada! Porque o maldito desgraçado possui mais de setenta anos não irá para cadeia. Essa é apenas uma de nossas leis que incentivam o banditismo no Brasil.
    Tomara que este velho morra sofrendo bem devagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo06/03/2013 20:23

      Mas se Deus for justo...esse velho dos infernos vai ter um fim de vida tão triste e cheio de dores que vai implorar para morrer logo!

      Excluir
  5. Pois é Victória, por isso sou totalmente a favor de "eliminarem" esse tipo sem ficar mobilizando policia, delegado e o Judiciário...não adianta nada..."Alguém" podia sumir com esse velho maldito, arrastando ele por quilometros até não sobrar nenhuma prova de sua existência. Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Tal como aconteceu com os negros, na época da escravatura, os monstros, estão agora, judiando dos animais. Espero que algum "cabra macho", arraste este fazendeiro do capeta, para que ele sinta o que o pobre jegue sentiu.
    Elza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sinto que esse "cabra macho", não seja um jegue...

      Excluir
  7. PRECISAMOS ESTAR ANTENADOS PARA COBRAR ATITUDE DA JUSTIÇA ,PORQUE SEMPRE É FEITO CRUELDADE COM AQUELES QUE NÃO PODEM GRITAR ENTÃO GRITAREMOS POR ELES!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪