01/03/2013

Nicolelis agora está achando que poderá criar "internet cerebral".... ãh?

 Pelo amor dos Santos Reis!!!!!! este camarada imagina uma M qualquer, faz uma mis-en-cene e divulga para a imprensa. A imprensa, sem pestanejar, divulga e endeusa mais e mais esta criatura... Jesus amado, como fazer as pessoas enxergarem tamanha tapeação?

A Revista Veja, fez uma matéria enorme (até com uma entrevista em vídeo), repercutindo mais uma "novidade" que este cabra da peste jogou para o mundo com uma nova interpretação. No dia 13/02 deste ano, publicamos o que ele disse, na mesma Revista, que ratos teriam "sexto sentido". Bem, agora ele está achando que poderá criar  "internet cerebral" com as experiências que está fazendo com os tais ratinhos.... Céus!!!!

Gente, precisamos prender este camarada num hospício!!!!! a galera tupiniquim não questiona as maluquices dele (que nada mais são que deboches a tamanha ignorância) e o infeliz vai fazendo o que quer...

Leitora nossa nos mandou semana passada a notícia Grupo de cientistas questiona conduta de Miguel Nicolelis dizendo que se lembrou da constante preocupação que temos de desmascarar este "pesquisador". Agradeço de coração o carinho dela e peço mil desculpas de ter perdido o seu e-mail  .... me perco na confusão que estou vivendo por trabalhar ora no PC e noutra no notebook... kakaka... percalços... percalços.... Se nos ler, no momento, fala p´ra mim seu nome?

Mas, vejam a matéria do Jornal da Globo de ontem mostrando a tal experiência falando sempre: "poderá ser"..."provavelmente" .... tudo sem nenhuma confirmação como todo trabalho dele é. O que, aliás, quer dizer que ele nos faz de trouxas com suas eternas suposições idiotas....ô nojo que eu tenho deste camarada!!!!!


6 comentários:

  1. Assisti, estarrecido, a esta matéria esta madrugada. Não vi até o final, mudei de canal. Incrível ver como os paus-mandados apresentadores do telejornal exaltam a conduta do "cientista" e parecem insensíveis às imagens absurdas.
    Silvan Pearce Júnior

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto01/03/2013 13:01

    O problema é que parecemos estar em um país comunista, onde se vangloriam de hipóteses, mas varrem para baixo do tapete os erros.

    E não adianta explicar que todos que trabalhavam com ele migraram para outra entidade, que ele recebe grana e investimentos do governo brasileiro, trabalhando somente nos EUA, que ele não presta contas aos investidores ou à União da grana que recebe, que ele não faz uma publicação há anos, que ele republica textos já escritos anteriormente como se fossem novos, mascarando o trabalho dele próprio, que ele se apropria de trabalhos de seus auxiliares e publica como se fossem seus, etc.

    Por que diabos ninguém divulga as aberrações desse merda com o mesmo alarde? Esse é o orgulho de ser brasileiro?

    Será que só depois que descobrirem o farsante que esse merda é, depois da enxurrada de grana gasta e ainda a gastar é que alguém o denunciará? Porque no Brasil é assim mesmo. Só depois que o prejuízo chega a cifras astronômicas é que fecham as torneiras.

    ResponderExcluir
  3. O cara é um demo,louco,gosta de sofrimento,que pesquisa ele faz ? abrir cabeças de ratinhos e macaquinhos seres inocentes que não sabem se defender,desejo que um dia aconteça o mesmo no filme planeta dos macacos ,que tenha um Cesar e uma grnde rebelião animal e o caçador vire a caça.

    ResponderExcluir
  4. Ciência lida com hipóteses. Só fanáticos lidam com certezas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ãh, vc. é da turma dos loucos é? seria tão simples ele fazer isto usando humanos no lugar de animais... afinal hipóteses para evolução humana devem ser desenvolvidas com humanos e não com espécie tão diferente, ou não? tô certa, não tô não? ãh?

      Excluir
  5. Eu vi isso e quase tive um treco.........essa peste se acha um Deus

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪