22/03/2013

Mulheres são flagradas agredindo foca em praia na Califórnia

Tem que cobrir estas duas de muita porrada!!!!!!!!!!!!!

 

Imagem de câmera de segurança mostra duas mulheres agredindo focas em uma praia na estância balneária de La Jolla, na Califórnia (EUA). A dupla chuta os animais, puxa suas caudas e tira fotos. O prefeito da estância limitou o acesso do público à área onde estavam as focas após o vídeo aparecer na internet.
Fonte: UOL Notícias - 21/03/13

13 comentários:

  1. Elas não foram punidas ?????

    ResponderExcluir
  2. Quem vai gostar uito de ver esse vídeo é a FUNDAÇÃO BRIGITE BARDOT. Essas duas pulhas tem que pagar por isso;
    Ana Maria de Morais
    amm13@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vadias Malditas, morram!

    ResponderExcluir
  4. As psicopatas foram punidas? Ou será que lá acontece o mesmo que aqui? Impunidade geral.

    ResponderExcluir
  5. Mas quanta ignorância e pura maldade...Para quê judiar de um animal que nenhum mal faz?...Nem assisti o vídeo para não ver tanta cretinice e covardia,fora a injustiça praticada contra as focas,um absurdo.Deviam receber uma punição.

    ResponderExcluir
  6. Carolina BE22/03/2013 15:12

    Vagabundaaaaas, pinguças desgraçadas. Ah, mas com certeza a justiça americana já está no encalço dessas anormais. Covardes, atacar um bichinho que nem sendo agredido não revida. Mas deixa estar, que a justiça sempre vem, depois vão ficar pensando: mas porque está acontecendo isso comigo? Se eu pegasse uma dessas na minha frente... eu que ia pra cadeia.

    ResponderExcluir
  7. TINHA QUE ENCHER DE PORRADA ESSAS MALDITAS!!!!

    ResponderExcluir
  8. sei naum, mas acho que essas duas vagabas eram chinesas

    ResponderExcluir
  9. A Califórnia é um estado dos EUA com uma das melhores legislações de proteção aos animais. Existe entretanto, uma praia em La Jolla onde focas cerca de 200 focas "vivem" literalmente e há uma ação Rolando na justice sobre o destino das focas do local. 50% dos banhistas querem que elas saiam, outros 50% querem que as focas fiquem.. no momento estão protegidas por uma espécie de medida provisória enquanto aguardam o veredicto. Não sei se esta é a praia em questão, a La Jolla.
    Será que este video já foi enviado para as autoridades Californianas ou para a Humane Society of the United States? com certeza tomarão providências.

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto22/03/2013 22:48

    As loucas parecem estar bêbadas e/ou drogadas. Tomara que sejam devidamente punidas. Que horror e falta de civilidade! Não sei mais que absurdos de covardia estamos para assistir.
    Quando a gente que já viu de tudo em matéria de perversões dos seres ditos humanos, os endemoniados são sempre capazes de nos surpreender

    ResponderExcluir
  11. Tadinhas, tem que bater nas duas até que o demônio que está dentro delas saia. Mas precisamos ver o demônio sair, antes que elas morram de apanhar. Mas se morrerem antes, tudo bem, o mundo ficou livre de dois monstros.

    ResponderExcluir
  12. É impressão minha ou o mundo está de mau a pior???? God, as pessoas não tem mais limites para nada, quando vejo homens fazendo esse tipo de maldade logo penso homens tem um instinto de predador mesmo, mas mulheres???? Seres que todos dizem que são sensíveis, que tem sentimentos maternos, que são doces......?????? Não entendo mais esse mundo!!!! Os valores estão deturpados, as pessoas estão virando monstros e me parece que a melhor saída é esse planeta acabar!!!!! Pelo menos as pessoas que vivem nele!!!! :-(

    ResponderExcluir
  13. Drogadas ou não devem ser punidas. Mas sabemos que tem gente que faz atrocidade, que é violenta, enfim essas atitudes nos deixam enojadas. Só que A. Abrantes nos deu uma informação igualmente chocante, as focas vivem nessa localidade e há banhistas (plural, não são exceções) que querem que elas saiam! Realmente, com toda discussão de defesa da natureza, sustentabilidade, etc., ainda somos uma espécie que se julga dona do planeta! Que tal as pessoas sairem e deixarem as focas em paz?!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪