23/03/2013

Homem diz: todos vocês protetores de animais "fuck you" e atira no cavalo

Tem mais é que pegar este cara e 
dar um tiro na cara dele.... 

Gente, um vídeo foi publicado no Vimeo denunciando um camarada que mata um cavalo com um tiro  para demonstrar, unicamente, seu ódio pela proteção animal que, pelo que entendi no tradutor do Google, está dificultando a abertura de um matadouro de cavalos no Novo México. Olha só:

Man says "All You Animal Activists, FUCK YOU" and Shoots The Horse Point Blank! from Bob Timmons on Vimeo.

Bem, entre os diversos links que achei oferecendo muitas informações sobre os bastidores da exploração da carne de cavalo foram estes:
Bem, eu não achei nenhuma petição que pudéssemos participar porque não entendo inglês, vocês sabem. Mas, quem achar alguma coisa, diz aí, por favor. Olha, eu usei o tradutor do Google para o que está escrito abaixo do vídeo:

"Homem diz que "todos os ativistas seu animal, foda-se" e atira no Point Blank cavalo! " Todos os ativistas seu animal, foda-se "" Chamada para Ação!

Na noite passada nós mostramos o vídeo chocante de Tim Sappington filmar um cavalo para fazer um ponto contra todos os ativistas que poderiam entrar em seu caminho. Ele afirmou: "Todos os ativistas seu animal, foda-se" e, em
seguida, atirou no cavalo à queima-roupa. Isso poderia ser considerado um crime de ódio contra todos os que se manifestaram contra o NM cavalo Roswell matadouro. O proprietário do abatedouro pretende contratar 40-100 pessoas, e Tim é o primeiro funcionário da Vale Meat Co.
Todos nós devemos unir e acabar com isso. O que Tim se pode muito bem ser o catalisador para acabar com a possibilidade de a casa de abate de cavalos em Roswell, mas nós precisamos nos unir para que isso aconteça.
Aqui está o link para o vídeo não editado aviso, é gráfico: vimeo.com/62395510 Enviar este link a aplicação da lei e as agências de notícias que você pode pensar.
Abaixo você encontrará uma lista de números de telefone para chamar Chávez Concelho, onde o matadouro está planejando a abertura.
Sheriff - Não-Emergência 575-624-7590 - Administração 575-624-6500
Janetta B. Hicks, District Attorney - Telefone: (575) 622-4121 - Email: 5thDA@da.state.nm.us
Chaves County Manager - Stanton L. Riggs, esq. - Telefone: 575-624-6602 - E-mail: sriggs@co.chaves.nm.us
Nós não concordo necessariamente com tudo o que a PETA e HSUS fazer, mas são as nações maiores organizações de bem-estar animal e têm exércitos de advogados e seguidores:
PETA 757-622-7382, opção 2 e-mail: peta.org / about / contact-peta / email-form.aspx
A Humane Society dos Estados Unidos - Telefone: 202-452-1100 - e-mail: humanesociety.org / formas / contact_us / contact_equine_protection.html
Contato com a notícia pode gerar interesse nesta história, ontem Fox News lançou uma enquete sobre o abate de cavalos, para que eles possam ser muito interessado na história:
FoxNews Hotline - Telefone: 888-369-4762 - E-mail: foxnewstips@foxnews.com .
Como este é um crime de ódio possível cruzar linhas de estado, o FBI pode estar interessado em fazer alguma investigação:
FBI - Albuquerque, NM 87107 - Telefone: (505) 889-1300 - Público Corrupção hotline: (505) 889-1580 ou linha dica on-line: tips.fbi.gov /
Outra ação está ficando nação cavalo abate proscrito de largura. Apoiar o projeto seguinte, que vai acabar o abate de cavalos e exportar uma vez por todas.
Por favor, faça um breve telefonema educado com o seu Representante dos EUA e dois Senadores dos EUA para pedir co-patrocínio da HR 1094 S. 541, a salvaguarda Exportação de Alimentos American Act (SAFE) que acaba com a matança cruel de cavalos da América, bem como a sua exportação para abate no exterior.
Você pode encontrar o seu representante neste link: action.humanesociety.org / site / PageServer pagename = electedOfficials_federal? .
Você pode dizer: "Eu gostaria que você por favor, co-patrocinador e apoio HR 1094 / S. 541, a salvaguarda Exportação de Alimentos American Act (SAFE) para proteger os cavalos da nossa nação e manter a oferta de alimentos seguros para os consumidores."
Sabemos que estamos pedindo muito de você, mas isso é extremamente importante. Temos de ser uma voz unida para aqueles que não têm voz.
Por favor, compartilhe e gostou deste post, tanto quanto possível para espalhar a palavra. 
- com Maitri PAMo, Müller Olga, Nemerofsky Jesse, J. Nelson Meilak e Ahern Yougenia."

24 comentários:

  1. NÃO ACREDITO NO QUE VI...PASSANDO MAL

    ResponderExcluir
  2. DESGRAÇADO !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que barbaridade...Quanta ignorância...Atirar no animal,que nada faz de mal,para agredir,
    indiretamente,os protetores e ativistas de animais...É o extremo da covardia.Já não basta a matança de bois,entre outros animais,inclusive das pobres das galinhas,etc...., para satisfazer um bando de carnívoros famintos,agora,querem
    consumir a carne de cavalo,t.bém...
    Todo mundo quer ganhar dinheiro às custas do sacrifício e sofrimento desses animais e quando são impedidos ,de concretizar os seus objetivos,agem com extrema violência contra um ser que tem o mesmo direito à vida,como qualquer outro ser vivo.É lamentável...
    Eu recebo e assino várias petições em defesa dos animais,caso receba uma,sobre esse caso,eu envio ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Que horror !!!

    E o FDP ainda passa a mao na cabeça do animal antes de praticar a maldade.

    Compartilhando

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Quando vamos parar de derramar sangue inocente para a satisfacao de nossos desejos? Temos tantos alimentos saborosos, porque nos alimentar de nossos irmaos? Evoluidos? NAO! Pre historicos! Enquanto nao pararmos de nos alimentar de carne e sangue, nao conseguiremos na Terra a tao almejada paz! Nossos pratos e estomagos estao cheios de sangue. Quando pararmos de nos alimentar de sangue, as Ong's protetoras terao 70% de reducao em seu trabalho estressante.

    ResponderExcluir
  6. Humanos! Só isso... Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  7. Meu pai do céu....não tenho nem coragem de assistir o video. Tem que fazer a mesma coisa com esse cara. Tadinho do cavalo. Gente quanta maldade e ódio no coração desse homem. Vou procurar se tem alguma petição ou mutirão sobre o caso. Revoltante demais.

    ResponderExcluir
  8. É muito comum o consumo de carne de cavalos por lá. Uma investigação realizada pelo PETA, concluída o ano passado, fez todo o caminho... como eram "adquiridos" os animais e as longas distâncias percorridas até estes abatedouros, no México e Canadá, devido ao fechamento dos matadouros nas regiões mais próximas dessas fronteiras. Imaginem uma viagem longa e dolorosa para os animais ... muitos machucados e até doentes, e sem água, sem alimentação, no final uma morte cruel ... nada humanitária...
    A origem desses animais são as mais diversas... desde "de estimação" até não servir mais para o trabalho... ou o proprietário não ter mais condições de mantê-lo ....
    Olha é só tristeza ... só tristeza .... só dor ... só sofrimento...

    ResponderExcluir
  9. Eu espero que esse fdp não morra, mas que fique paralitico, com um não, mas com vários tipos de câncer, que aos poucos ele vá morrendo e assistindo tudo de uma cadeira de rodas, fdp, covarde, cruel...

    ResponderExcluir
  10. Eu espero que esse fdp não morra, mas que fique paralitico, com um não, mas com vários tipos de câncer, que aos poucos ele vá morrendo e assistindo tudo de uma cadeira de rodas, fdp, covarde, cruel...

    ResponderExcluir
  11. QUERO QUE ESSE FDP NÃO MORRA, MAS QUE FIQUE EM UMA CADEIRA DE RODAS COM TODAS AS PRAGAS POSSÍVEIS, COVARDE, FDP...QUE APODREÇA AOS POUCOS, COVARDE, ESPERO QUE ALGUÉM CORTE SEUS DEDOS, ARRANQUE SUAS BOLAS...E QUE A VIDA O FAÇA PASSAR FOME, DOR E MUITO MAIS ANTES DE MORRER, VERME...VAGABUNDO, COVARDE, SER DOENTIO...

    ResponderExcluir
  12. Sheila querida, este texto que você traduziu no google já é uma petição da Humane Society of the united States, onde a ONG pede que as pessoas assinem a petição e façam uma ligação para o senado, pedindo ao senador representante de sua região que apóie a Lei H.R. 1094/S.41 chamada 'The Safeguard American Food Exports' ou "SAFE". Esta lei visa impedir a exportação de cavalos para abate em outros países (México e Canada) e salvaguardar os cavalos de serem abatidos para consumo e comercialização também nos EUA. Infelizmente fica difícil para cidadãos não residents dos EUA participarem pois necessita de um código de endereçamento postal para enviar a mensagem. Aqueles não residentes que quiserem muito participar ao menos assinando a petição podem tentar um código postal aleatório (foi o que eu fiz) de algum estado Americano.. Eu usei o endereço de um conhecido de Nova Jersey e deu certo.

    ResponderExcluir
  13. É um monstro e não tem perdão,se existe alguma lei cósmica que realmente funcione nesta vida (pois em outra é o mesmo que nada),que ele receba o mal que praticou com cinismo e deboche imediatamente.

    ResponderExcluir
  14. É mais um lixo humano! cometendo atrocidades , e covardia , contra os animais meu Deus ate quando , ou as leis mudam e se tornem mais rigorosas contra esses psicopatas assassinos ou nós vamos continuar vendo esses atos insanos de lixo humano iguais a esse é lamentavel . e indgnação total.

    ResponderExcluir
  15. Camila Pacheco24/03/2013 12:45

    Não dá pra acreditar

    malditoooooooooo sem palavras

    ResponderExcluir
  16. Tem que identificar esse diabo e processa-lo, na verdade ele merecia que fizessem o mesmo com ele!Desgra;ado!

    ResponderExcluir
  17. Não tive coragem de ver, aliás, eu não olho mais nenhum vídeo se já sei que vai ter as tais "cenas fortes", ainda mais se forem com animais. Espero que lá a proteção animal tenha tomado providências. Alguém daqui que tenha contatos por lá pode tentar conseguir mais informações e atualizações da notícia. Pra quem sabe inglês, é moleza.

    ResponderExcluir
  18. Meu Jesus! Que dó deste cavalo; um animal tão bonito e acabar desta forma tão brutal, fria e cruel. Ele estava lá quietinho no canto dele, o que, que este monstro tinha que ir lá e buscá-lo para fazer isto? Já basta! Estamos lidando com a natureza, como se ela fosse um brinquedo e devemos lembrar, que ela não é um brinquedo e um dia ela nos irá cobrar muito caro por isso.Ceifar a vida do pobre animal desta maneira, com um tiro à queima roupa? PQP. Faço as minhas palavras, das palavras do papa Francisco, que na missa de ontem (Domingo de Ramos), lembrou exatamente isso: "Que devemos lutar contra qualquer crime contra a vida humana e à natureza". Que assim seja!

    ResponderExcluir
  19. É um psicopata. Há tb, fora a barbaridade do ato em si, uma ameaça à proteção animal. É um terrorista! Uma manifestação de tamanha agressividade nos mostra um ser capaz de matar todos que estiverem em seu caminho. Dá vontade de fazer a mesma coisa com ele, mas o correto é tratá-lo pelo que ele é, bandido, e obedecer as regras sociais. Num sistema penal esse tipo de "valentão" não dura nada e é melhor que ele pague na mão de seus "pares".

    ResponderExcluir
  20. Isso se chama DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  21. A raça humana não tem mais salvação.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Cara, o que é isso, muito triste, bestial, anormal...

    Pela nossa HUMANIDADE, PAREM DE COMER ANIMAIS.

    No passado o uso deles foi importante, mas hoje, a industria de consumo animal é insana, ilógica, absolutamente cruel e desnecessária.

    ResponderExcluir
  24. Muito fácil, contra um animal indefeso. Foda-se ele e a digníssima família a começar pela mãe que colocou essa aberração no mundo. Adoraria saber como ele se sairia contra eu, que abraço a causa da defesa dos animais mas também possuo arma de fogo, que nesse caso utilizaria contra o humano sem hesitar. Putz, que cretino, que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪