08/03/2013

Chineses carregam pequenos animais vivos como acessórios

Leitora indignada nos manda estas fotos das maluquices e insensibilidade dos chineses.... É inacreditável mesmo!!!!! coisa mesmo de "serumano"... Vejam as outras fotos CLICANDO AQUI


Mulher posa com tartarugas carregadas vivas em pequenos sacos plásticos que comprou em Pequim. Cada bolsa dessas, preenchida com oxigênio e um líquido nutritivo, pode manter o animal alimentado durante dois meses Foto: Reuters

7 comentários:

  1. Como 2 meses? Eu tive 2 dessas tartaruguinhas, e ela respiram fora da água. Até parece que o oxigênio duraria tudo isso. Líquido nutritivo? Mentira! Isso é água mesmo! Os seres vivos podem viver muito tempo sem comida, mas apenas morrem cedo por falta de água (5 a 7 dias de desidratação). Teve um caso de "greve de fome" que a pessoa durou 3 meses! Ninguém verá a tartaruguinha definhar, por causa do casco. À propósito: eu alimentava tão bem as minhas tartaruguinhas, que elas cresceram demais, habitaram vários aquários-terrários, até que tive que comprar bacias, e no final, levei-as ao Zoo de São Paulo, onde biólogos e veterinários as examinaram e aceitaram abrigá-las no Zoo. Elas não tinham nem 3 anos, e quando foram compradas, eram do tamanho de tampinhas de refrigerante. Na época, quando eu tinha uns 8 anos, a minha família não tinha consciência do prejuízo ambiental que comprar esses animais traria. Elas foram compradas em uma loja de animais (nem se chamava "pet shop"). Isso faz 30 anos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, perdi meu comentário. Esse líquido é só água, e qualquer ser vivo pode viver durante meses sem comer, mas duraria de 5 a 7 dias sem água. Ninguém vai ver as tartarugas definharem, por causa do casco. Uma pessoa que fez greve de fome durou 3 meses, só bebendo água! Duvido que o oxigênio durará 2 meses, já que elas respiram fora da água!!!! Eu tive 2 quando era pequena e tive que doá-las ao Zoo de SP, porque cresceram demais. Vermes!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. deveriam eles ficarem em saquinhos....são uns monstros mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto08/03/2013 17:43

    Esse povo é simplesmente repugnante. Um erdadeiro absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Coitadinhos dos bichinhio :(

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Quanta barbaridade os seres desumanos submetem seus irmaos menores. Vamos orar para que alguma mente seja iluminada na China e proiba essa crueldade.

    ResponderExcluir
  7. Racinha nojenta essa.!!!!!!!!!!!!!.. E esse tsunami que nao chega nunca?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪