29/03/2013

Cadela desaparecida sobrevive 8 dias em buraco, mas não pode mais andar -Luiziania - GO

Faltou explicar como a cadela caiu ou foi jogada.... tô errada? polícia é que vai investigar? hum hum..... achei a dona da pug calma demais.... eu, heim?

JA - Rede Globo - 26/03/13

16 comentários:

  1. Estranho,não?...Cair do prédio,ainda mais um cachorro,se fosse um gato,vai lá...Tadinha deve ter sofrido muito,mas graças ao rapaz que a achou,ela poderá voltar a ter uma vida "normal",espero que seja bem tratada.

    ResponderExcluir
  2. Merece investigação muito séria! Apresenta indícios similares ao do caso Isabela.

    ResponderExcluir
  3. muito estranho esse lance. !!! muitoooooooooooooooooooo estranho !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E a dona dela chegou a procurar por ela? Alguém viu essa mulher procurando a cachorrinha? Um Pug não teria tanta agilidade para subir em uma janela, muito estranho. Isso tem que ser investigado porque ela vai acabar voltando para a mesma casa e, em condição especial, pode ficar muito mais séria a situação dessa cachorrinha.

    ResponderExcluir
  5. Essa dona dela q jogou ela, certeza!!!! Como assim? A cachorra some por 8 dias e ela acha normal??? Nem foi lá embaixo pra ver se a coitada tinha "se jogado" pela janela??? Fala sério!

    ResponderExcluir
  6. Muito estranho mesmo, caiu ou foi jogada?! Eis a questão...

    ResponderExcluir
  7. Andar com a ajuda de uma cadeirinha de rodas está longe de ter uma vida normal. Eu acredito que ela tenha sido jogada. Achei a "dona" muito fria. Não demonstrou emoção. Sinto pela cachorrinha.

    ResponderExcluir
  8. O rapaz que resgatou foi um anjo, mas temo pelo futuro da cadelinha...

    ResponderExcluir
  9. O rapaz que a resgatou foi um anjo mas temo pelo futuro dela... espero que fique bem.

    ResponderExcluir
  10. Tá, e ela não procurou pela cadela durante todos esses dias? Quem garante que ela não a espancou e a atirou pela janela?

    ResponderExcluir
  11. Af...coitada desse cachorrinha... e se ficar com essa dona... tá roubada !
    Isso não esta explicado !!! Mesmo que a cachorra tenha caído (isso é pouco provável), porque a dona não a procurou ?
    Sheila, Como podemos acompanhar esse caso?
    Evelina.

    ResponderExcluir
  12. esta muito extranha essa historia !! , a dona deixou passar 8 dias e nao falou nada ? geralmente a gente fala para todo mundo os vizinhos ,amigos .enfim procura ,pede ajuda ! , ela esta muito fria , muito pelo contrario parece decepcionada com o aparecimento do caozinho vivo , sinceramente .eu acho que foi ela que jogou a cadela do predio para que ela morresse e pensassem que foi um acidente , ela nao quer mais a cadelinha , eu nao vou extranhar se daqui mais uns dias essa cadelinha nao aparecer morta !

    ResponderExcluir
  13. Sheila por favor, tem como acompanhar esse caso? Não tem como uam cadela da raça Pug, desse tamaninho pular da janela. Misericórdiaaaa! Temo pela vida dessa peluda, por favor, o que podemos fazer????

    ResponderExcluir
  14. Quem resgatou vai ficar com ela? Ou tem outro adotante? Já foi devolvido pra "dona"? Eu jamais devolveria pra megera.

    ResponderExcluir
  15. eu também não devolveria jamais. vejo aí descuido, descaso, coisa de gente q tá nem aí pra cachorro. se os animais fossem protegidos nesta terra, deveria ser seriametne investigado como isso aconteceu e dependendo do resultado,jamais voltar para a dona.

    ResponderExcluir
  16. Jorge Milesi Romano03/04/2013 10:15

    Infelizmente acontece de um cão cair, principalmente de uma varanda, mas não parece ser o caso onde ela morava. 8 dias sem saber do cão????????? como pode??? Ele não latiu??? Um Pug não sabe subir em janelas com aquelas perninhas curtas e também ..... não sabe falar (pena, né?). Mas também vai ficar por isso mesmo porque estamos no Brasil, lembram??

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪