27/03/2013

Ao lado da SUIPA, funcionário da Prefeitura do Rio tenta matar uma gata


Vejam o e-mail da Presidente da SUIPA para o Prefeito e cia. Destaquei os e-mails e peço aos nossos leitores  ajudarem a pedir JUSTIÇA. A gatinha, graças a Deus, está bem.


----- Original Message -----
From: Izabel Cristina Nascimento
To: prefeitopaes@uol.com.br
Cc: hansdohmann@globo.com ; claudio@claudiocavalcanti.com
Sent: Tuesday, March 26, 2013 6:13 PM
Subject: FUNCIONÁRIO DA CLINICA DE FAMILIA TENTA MATAR GATA

Prezado Prefeito,
Seu funcionário, na CLINICA DE FAMILIA ANTIDIO DIAS DA SILVEIRA, no Jacarezinho, merece ir para A RUA, porque na tarde de hoje ele, na presença de várias pessoas, tentou estrangular uma gatinha de menos de tres meses de vida e a ARREMESSOU no muro do estacionamento da SUIPA. O Secretário Dr. Hans e o Secretário Sr. Claudio Cavalcanti estão sendo copiados. O que irá acontecer com esse "humano" visivelmente agressivo, que lida com pessoas, em uma clinica da prefeitura? Voces estão esperando que ele ARREMESSE uma criança ou um idoso?
Izabel Cristina Nascimento
Diretora Presidente da SUIPA - SOCIEDADE UNIÃO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS

Neste outro e-mail ela explica com detalhes para o Secretário de Saúde o que aconteceu:


----- Original Message ----- 
From: Izabel Cristina Nascimento 
To: hansdohmann@globo.com 
Sent: Tuesday, March 26, 2013 6:03 PM
Subject: CLINICA DA FAMILIA NO JACAREZINHO

Prezado Doutor Hans, Secretário Municipal de Saúde da Cidade do Rio de Janeiro,
Hoje, por volta das 17:00hs, ao sair da SUIPA, vizinha à CLINICA DE FAMILIA ANPHIDIO DIAS DA SILVEIRA, na comunidade do Jacarezinho, presenciei, com mais cinco pessoas, um ato cruel, um crime realizado com puro ÓDIO, do Sr. Carlos, que é funcionário da prefeitura, na referida clínica. 
Ele praticamente estava ESGANANDO uma gatinha, com cerca de dois meses de idade, que miava, DESESPERADAMENTE e, sem qualquer RESPEITO Á VIDA DE UM SER VIVO, arremessou o filhote para dentro do estacionamento da SUIPA, onde o animal bateu com a cabeça no muro, felizmente não morrendo.
Tentei localizar a enfermeira que é gerente daquela unidade, a Senhora MALKA (telefone da unidade = 21-2241.0675) para que ela pudesse tomar as devidas providências contra o "Sr. Carlos", nome dado por ele, a mim, quando o questionei. Entretanto, não consegui falar com ela, por estar em reunião.
Estou encaminhando esse email também para os meios de comunicação e para as redes sociais para que ALGO DE CONCRETO possa acontecer com esse cidadão que é funcionário de todos nós, cariocas, mas que não tem um pingo de respeito por um ser vivo, demonstrando, em plena tarde de outono, uma agressividade assustadora! Arremassou UMA VIDA INDEFESA, como se fosse um pacote de LIXO!!!!!!!! 
Se ele trata um simples filhote, de aproximadamente vinte centimetros de comprimento, dessa forma CRUEL, posso imaginar como ele deve tratar as pessoas que chegam precisando de ajuda, de atendimento naquela unidade.......
Atenciosamente,
Izabel Cristina Nascimento
Diretora Presidente 
SUIPA - SOCIEDADE UNIAO INTERNACIONAL PROTETORA DOS ANIMAIS

13 comentários:

  1. Realmente é um ato de total falta de respeito e sensibilidade pela vida de um animal,ainda nesse caso,indefeso e inofensivo.Não há razão para uma atitude dessas,a não ser,total desprezo por um ser vivo.Merece uma repreensão.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer o mesmo com ele,não adianta fazer barulho sabemos que não resolve,tem que pagar na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  3. Para que seja exemplarmente punido, merece responder a dois processos, um no âmbito administrativo, com demissão por justa causa e outro na esfera penal,pelo crime de maus tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9605/98. Mas, para isso ir adiante, as testemunhas precisam oferecer seu depoimento na Polícia por ocasião do registro do boletim de ocorrência. Na maioria das vezes, as testemunhas se comprometem a depor, mas depois desistem. E sem elementos de prova, nada pode ser feito. Nem pela Polícia, nem pelo MP ou pelo Poder Judiciário.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me anônimo, mas tem que fazer muito barulho sim! É crime e essa pessoa tem que ser punida. Esse tipo de gente trabalha pra prefeitura? Ela tem sim que tomar providências.

    ResponderExcluir
  5. Este traste de funcionário da prefeitura do Rio merece ser exonerado imediatamente.EDUARDO PÃES TOME AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS NÃO DEIXE ESTE MONSTRO IMPUNE.

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto27/03/2013 16:36

    Espero que a Izabel tenha feito um RO na Delegacia mais próxima. Deve-se responsabilizar inclusive a chefe do local. Que absurdo!

    ResponderExcluir
  7. Estou mandando e-mail tambem pra que esse verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme tenha a punição que merece

    ResponderExcluir


  8. Ate quando, meu Deus,ainda teremos que assistir a estas barbaries covardes e repugnantes?
    Eapero que este ser ignóbil tenha a pinição que merece.

    Aurora de Jesus

    ResponderExcluir
  9. Esse fdp é um ser desprezível, mal amado sem nenhum respeito à vida, tem que pagar, pena que fica por isso mesmo, tadinho desse bichinho, qto. sofrimento tão novo, graças a Deus foi salvo, cadeia nesse safado.

    ResponderExcluir
  10. Tem de ser informado o nome do desgraçado. A Lei da Transparência assim o exige. Outra coisa: Sheila, não aceite comentários neste site de pessoas que não se identificam. Não vou entrar no mérito particular das pessoas, mas todos têm de assumir o que falam e escrevem e tem de constar nome e sobrenome. É uma sugestão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪