04/02/2013

Mulher fica ferida e 30 animais morrem em incêndio em Porto Alegre

ô, meu Deus!!!!!



Um incêndio no final da tarde deste domingo no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre, deixou uma dona da casa com queimaduras em segundo grau e mais de 30 cachorros mortos. 

A idosa foi removida pelo Serviço Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Cristo Redentor, onde passava por atendimento no início da madrugada. A mulher cuidava de diversos animais, entre cães e aves, que acabaram morrendo por causa da fumaça e das chamas.

O fogo foi controlado cerca de uma hora depois do início e a causa do incêndio não foi definida. Ao menos 30 cachorros de pequeno e médio porte morreram e outros 25 ficaram feridos. 

Diversas Organizações Não Governamentais (ONG) de proteção aos animais foram ao local. Estão sendo arrecadados medicamentos para queimaduras e ração. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Ísis Fraga pelo telefone (51) 9240.6706

Fonte: ZERO HORA

4 comentários:

  1. rosa elisa villanueva04/02/2013 13:00

    Que tristeza, morro de medo que aconteça aqui pois a minha casa é de madeira.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que loucura! Nós estamos no ano do fogo?! O único alento é que os feridos não ficaram abandonados. De qq forma é um alerta para vermos os locais em que vivemos e os que frequentamos com olhos críticos em relação à estrutura, fiação por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. Já que não posso evitar o sofrimento de tantos inocentes, então vou me mudar para um fim de mundo sem tv, sem internet e sem vizinho fofoqueiro para morrer em paz, sem medo, sem revolta e sem frustrações.

    ResponderExcluir
  4. Caramba... que tragédia... Por que uma tragédia dessas acontece ? Onde está "Deus" para evitar que animais tão preciosos e inocentes passem por um sofrimento tão brutal como este ? Não existe explicação.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪