27/02/2013

Mulher é suspeita de maltratar cães em abrigo veterinário no Rio

Gente, estou tão besta com esta história!!!! como pode? a moça era envolvida com a causa...
A propósito, repara que o Wagner Montes (no vídeo abaixo) fala corretamente sobre a condição da pessoa que ainda não foi julgada, ou seja, por enquanto ela é SUSPEITA.... É porque pessoas ficaram chateadas comigo porque me referi como "suposta" a assassina da cadelinha York Lana... Nossa lei é assim, amigos!!!!! fazer o quê?


Balanço Geral - Rede Record - 26/01/13

Outras matérias a respeito:


9 comentários:

  1. Imaginem uma serial killer de cachorros,como pedófilos se infiltrando em escolas,ela se infiltrou no meio das protetoras porque queria arrumar suas vítimas,sádica ao extremo sentia prazer ao ver os animais definhando e morrendo de fome,uma psicopata,imagine o que não fará com seus pacientes se um dia se tornar veterinária, nós protetores sabemos o quanto é fácil engordar um animal quando os resgatamos e só Deus sabe quanto tempo aqueles pobres animais tiveram que aguentar este sofrimento,já resgatei um cachorro uma vez que era pelo e osso por causa da erliquiose,em duas semanas parecia outro cão e olhe que ele nem chegava perto da magreza desses que esta monstra matou.Estou revoltada,não deveria ser a favor,mas acho que esta sujeita tem que ser perseguida pela proteção animal Brasil a fora,se não houver justiça que pelo menos a vida dela vire um inferno porque foi isto que ela fez com estes cães,vai saber quantos outros ela já havia matado.

    ResponderExcluir
  2. Ela vai indiciada por maus tratos e estelionato,pois recebia pra cuidar dos animais,ja tem uma filmagem do local onde ficava os animais e a situação é pior do que se imaginava,as gaiolas minusculas semm agua e comida,os animais ficavam no meio das fezes e urina,e essa tal ainda quer ser veterinaria.

    ResponderExcluir
  3. Pelo q eu vi na reportagem, a familia toda é culpada, tomara que pegue fogo esta casa e mate todos estes "seresumanos" desgraçados, é o minimo que estes vagabundos merecem. Eu vi em outro site um quer morreu, estava só osso, o pobrezinho do animal,sofreu vários meses até chegar neste estado. Estes seres tinham que ser varridos da face da terra, morrerem atropelados, queimados ou com bala perdida. QUE ÓDIO... ELA PODE SER VETERINÁRIA, CONTANTO QUE ATENDA SÓ A FAMILIA DELA.

    ResponderExcluir
  4. nao tenho nem palavras pra descrever essa filha de uma pluuuuuuuuuuuuuuuuuuta,

    as leis aqui vao ter que mudar em relação ao maltrato dos animais, nem que façamos muito barulho,

    nao sei como, mas vao ter que mudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    que essa desgraçada nunca consiga ser veterinária .......................


    ResponderExcluir
  5. É Mari. Veterinária eu duvido que ela venha a ser. O problema é que presidiária tb não, e isso ela merece! Que show esse sr que morava no local, hen? Alto nível...A gente vê animal de morador de rua com saúde infinitamente melhor! Cães de rua, alimentados pela população, apresentam muitas vezes um estado melhor. E isso correndo riscos gravíssimos de agressões, envenenamentos e doenças. Infiltrada entre protetores? Isso é uma rasteira indecente nas pessoas que com ela conviviam. As vezes a gente leva susto com pessoas com as quais convivemos, muitas vezes nos ajudando. Elas podem nos surpreender de forma negativa, mas a gente tenta entender ou se afata, porém nesse caso...É totalmente imperdoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rita, é mais fácil essa vagaba se formar em veterinaria do que ser presa, infelizmente ainda temos que engolir isso , que seja por pouco tempo e que se mude essa famigerada lei.

      Excluir
  6. Somente com leis rigorosas e denúncias essa situação ficará menos pior. Porque mesmo com leis efetivas, os maus tratos continuarão e a gente nem ficará sabendo. Como diz a Mari (comentário acima)temos que fazer muito barulho. A manifestação nacional CRUELDADE NUNCA MAIS ocorreu já faz mais de um ano. Tá na hora de organizarmos outra, muito maior. Só acho que os protetores deveriam ter insistido em ver os animais.Eles tinham todo o direito. Li no Globo que a tutora de um cocker spaniel deixou o cachorro lá por 3 meses e era impedida de vê-lo (como a tutora aceitou uma situação desta?) pela tal Monique Rocha, estudante de veterinária, dona do abrigo clandestino (sem alvará).
    Dizem, também, que o abrigo João Rosa, não tem alvará e estava com fezes e ratos. Bem, o caso tem que ser melhor apurado, porque, infelizmente, nossos amados bichinhos é que sofrem e só podem contar com nossa ajuda, de pessoas do bem, claro.

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher é pertubada. Merece ser investigada e parece uma louca, deveria ta internada.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪