22/02/2013

Julgamento da suposta assassina da cadela York Lana, foi transferido

Em 02/10/12 eu  publiquei esta postagem, avisando que a data do julgamento da suposta assassina da cadelinha Lana havia sido marcado e que poderia ser alterada. Julgamento da suposta assassina da york Lana foi marcado

Dito e feito. Fui olhar no processo criminal e veja aí para quando foi transferido o dito cujo: 06/06/2013 às 08:30hs. Fiquei sabendo que a transferência se deu por conta das férias do juiz e a preferência é o julgamento das pessoas que estão presas. Como Camila está livre, leve e solta pode esperar.... é.....

Eu fico boba é com a ingenuidade de pessoas que acham que alguém será preso por maus-tratos aos animais.... O criminoso pode até pegar uma boa multa e prestar serviços comunitários fora a doação de cestas básicas. O resto é utopia!!!!! Veja o print do processo que fiz ontem:


A ação civil de danos morais coletivos, está devagar, também... olha aí:


27 comentários:

  1. O(a) suposto(a) é o(a) pior criminoso(a) deste país!!! Só dando risada.

    ResponderExcluir
  2. É nojenta essa justiça em nosso país. Mas acredito que um dia essas persistentes cobranças do povo ainda vai dar resultado...
    Kátia Goiânia

    ResponderExcluir
  3. Sheila, mais uma vez, obrigada por nos deixar a par deste assunto. Infelizmente, eu também acho muito difícil esse demônio de mulher ser presa. Mas continue nos informando, por favor, porque quando estiver bem próximo do julgamento, a gente pode fazer bastante "barulho" nas redes sociais, contra essa besta humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Luciana, não podemos deixar cair no esquecimento.

      Excluir
  4. Petição pública! Foi um caso muito divulgado, muitas pessoas assinariam e talvez favoreça um julgamento mais justo.

    ResponderExcluir
  5. Antonio Carlos22/02/2013 12:33

    "Suposta assasina"? Que negócio é este, será que estou caducando, ou o que vimos nas gravações eram "carinhos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Antonio, o que o acha da pessoa que gravou ? Não estou insentando ela da culpa.

      Excluir
    2. E quem gravou Sr Antonio? O que você acha dessa pessoa? Não estou insentado o erro dela.

      Excluir
  6. Mirtes Facchin22/02/2013 13:01

    É... prá perder a esperança. (Mirtes)

    ResponderExcluir
  7. Pior que é .....a assassina cruel nem presa vai ficar, isso aqui é brazil
    (com b minusculo mesmo e zzzzzzzzz)

    ResponderExcluir
  8. AINDA NAO MATARAM ESSA VAGABUNDA?

    ResponderExcluir
  9. Suposta não ,ASSASSINA SIM.

    ResponderExcluir
  10. revoltada com GLOBONEWS EM PAUTA. Ontem entraram no assunto de moda com peles de animais e não faltaram risinhos irônicos e comentários infelizes e equivocados.

    ResponderExcluir
  11. eu creio na lei do retorno. ontem, ela matou covardemente um animal. amanha podera o dia dela sofrer pelos males que causou. o mundo, a vida traz com os anos, a sua propria justiça. nunca vi um injusto ficar impune. Deus, tem suas leis. quem sabe no futuro, a propria filha, a espanque.

    ResponderExcluir
  12. Gente amiga
    infelizmente, temos que nos referir a acusada como suposta assassina, pois, do contrário ela poderá até nos processar, sabiam?
    Isto é porque ainda não foi julgada. Se condenada, aí poderemos falar de outro jeito.... hehehehe.... coisas da lei.....

    ResponderExcluir
  13. só tem um detalhe. ela já está condenada por Deus. e provavelmente o será pela filha, quando esta crescer e tomar conhecimento do monstro que tem por mãe

    ResponderExcluir
  14. Flora Leandra B. S.22/02/2013 22:17

    E em relação a filha da monstra, nao vao fazer nada?

    ResponderExcluir
  15. A Justiça no Brasil costuma deixar qualquer um desesperado. Não apenas para os que maltratam animais, pessoal. Saiba que há muitos casos contra seres humanos pendentes há anos...e talvez nunca aconteça a condenação. Na minha cidade, há cerca de dez anos, um fazendeiro confessou ter matado, juntamente com seu filho, um jovem que se encontrava em seu apartamento. O jovem foi até lá a convite deste senhor. Era gay. Não se sabe direito o que aconteceu, mas sabemos que o rapaz foi assassinada, esconderam o corpo...depois tudo veio à tona. Os criminosos estão soltos mesmo tendo confessado. Nunca houve julgamento. Estão sempre adiando...Talvez nunca aconteça o julgamento. O falecido era muito querido na cidade. Era bailarino. A classe artistica toda se uniu exigindo justiça. Não adiantou nada. Temos até uma Semana Igor Xavier ( nome do bailarino) para o caso não caia no esquecimento. Mas, sabemos que caiu no esquecimento. Tudo isso devido a homofobia. Agora, imaginem quando as vítimas são de outra espécie...Tenho receio que vão continuar adiando o caso da Camila. E, se houver julgamento, pelo que sei, ela não será presa porque nossa lei não prevê isso. Sheila pode explicar isso direito. Eu nunca consegui entender mas, parece que só há prisão para quem for condenado a mais de quatro anos. Pelo código penal nunca quem maltrata animais pagará com mais de quatro anos. Então, nunca haverá cadeia para quem maltrata os animais. Mesmo sendo crime hediondo, como o caso de Camila. Sheila, posso estar falando bobagem. Por favor, me corrija.

    ResponderExcluir
  16. Duvido que essa vagaba ande na rua livremente. E o medo de ser espancada pelo povo revoltado??? Aposto que ela tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, se a justiça nao cuida do caso, a sociedade o fará. É isso que temos que promover. Essa desgraçada do inferno tem que ter mesmo muito medo de sair as ruas !! precisamos estar sempre divulgando a cara dela.

      Excluir
  17. postei sua atualização em nossa página - http://www.facebook.com/photo.php?fbid=134179803422049&set=a.121134421393254.22280.120174964822533

    ResponderExcluir
  18. TA E AI VAI FICAR POR ISSO MESMO EM SR.TAL JUÍZ ESSA DESGRAÇADA VAI SAIR NA RUA ...E AI EU PEGO ELA DE UM JEITO OU DE OUTRO...OU ENTÃO ELA VAI PAGAR NA JUSTIÇA DE DEUS! PQ ESSA EU SEI SERÁ CUMPRIDA.

    ResponderExcluir
  19. Ta e ai sr.tal juíz vai ficar assim pelo jeito!!!!! Mas um dia essa fulana terá que sair na rua e ai coitadinha dela...tenho vontade de enfiar todinha ela dentro daquele balde!!!! Mas a justiça de Deus vai puni-la...pq essa eu sei que não falha... Deus é pai não é padrasto!!!!!!!!!!!! essa fdp,desgraçada, até mesmo eu mato ela se ela se atravessar na minha frente!

    ResponderExcluir
  20. A MINHA ESPERANÇA É QUE ÉLA ENCONTRE ALGUEM QUE FAÇA JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. NÃO VIRAM O CASO DO GIL RUGAI? MATOU PAI E MADASTRA. FOI JULGADO E CONDENADO E SAIU PELA PORTA DA FRENTE DANDO RISADA. ISTO É BRASIL MINHA GENTE. O QUE TEMOS QUE FAZER É PEDIR A INTERFERENCIA DE DEUS PARA QUE MUDE AS LEIS. E POR ISTO OS ASSASSINOS DE ANIMAIS VÃO AUMENTANDO CADA VEZ MAIS. EU MORO AQUI EM CURITIBA. NÃO VIRAM AQUELE MOTORISTA DE ONIBOS? QUE PASSOU POR CIMA DE UNS VINTE CACHORROS DE RU7A QUE ESTAVAM ATRAZ DE UMA CADELA NO CIO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ceci, temos que publicar inumeras vezes a cara dessa camila para que ela nao encontre emprego em lugar enhum, para que se sinta apavorada de sair pelas ruas. e para que a filha dela cresça sabendo o que a mae fez ! O isolamento social dessa desgraçada é a nossa vingança !

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪