28/02/2013

Égua vítima de agressões - Cascavel - PR


Paraná TV - Rede Globo - 25/02/13

6 comentários:

  1. Isso é sadismo! Essas pessoas circulam no meio da população. São perigosas! Monstruoso. O inferno é realmente aqui. Que esse animal encontre paz, porque acredito que exista algum lugar pra essas almas após a morte.

    ResponderExcluir
  2. Pena de um ano??????? Não fizeram nada com a enfermermeira que maltratou e matou a york, saiu impune, absolvida e vai pagar cesta básica SOMENTE, pessoal se liga, não acontece nada não, matar animal aqui não dá em nada

    ResponderExcluir
  3. Gente, gente!!!!! Peraí, peraí!!!!!!!! Eu não tenho, não consigo ter a mínima condição de entender como que a pessoa que deu a entrevista e tantas outras não fizeram absolutamente NADAAAAA enquanto eram testemunhas do que este criminoso fazia?????????? Por que não chamaram qualquer pessoa, não chamaram a polícia????? Viram que a égua estava prenha!!!!! Ela disse para o repórter que a coitadinha estava prenha e que batiam, judiavam dela e não fizeram nadaaaaaaa!!!!!!!!!!! Pelo amor de DEUS!!!!!!! O que essas pessoas têm na cabeça?????? Cérebro para pensar deve estar faltando!!!!! Depois da tortura não adianta mais nada chamar ajuda!!!!!!! Depois que o bichinho sofreu horrores, passou fome, sede, com um filhote no ventre e foi submetido a dores sem ter a menor condição de se defender que vem uma mulher e dá uma entrevista dessas!!!!!! Essas pessoas foram omissas e responsáveis pelo trágico destino dos dois animais, mãe e filhote!!!!!!!! Revoltante demais!!!!!! Faz mal à alma e ao coração ver tanta barbárie e, para piorar, tanta falta de iniciativa de quem poderia ajudar !!!!!!!!!!! Quando se fala em fim de mundo, não é o fim físico das coisas. É o fim do caráter, da bondade, moral, honestidade, decência e tantos valores que já foram muito presentes nas pessoas!!!!!!! Crueldade e covardia acompanhados de impunidade, então (estamos no Brasil, não esqueçamos!!) é o que mais dói no espírito de quem não admite essas coisas horríveis!!! Karla Castro - Mogi das Cruzes - SP

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez agente não entende. Se filma, tira foto etc mas não se comsegue chamar ajuda enquanto o animal ainda está vivo?
    Até quando as pessoas vão se omitir e deixar barbarizar seres inocentes?
    Mônica- litoral de S.P

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que barbaridade... fiquei emocionada, coitada da bichinha, prenha e sendo maltratada por um louco... esses bichos sofrem muito na mão de pessoas desumanas. Meu único consolo é que Deus está vendo tudo e todos irão pagar pelos seus atos. Nenhum animal merece sofrer, se a pessoa não gosta, não deve maltratar, se não pode cuidar, procure quem faça. Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  6. >> VEJA ALBUM DE FOTOS - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.532464920110269.114417.100000402985234&type=3

    >> VIDEO - http://www.youtube.com/watch?v=0tY1OEb0U8Y

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪