18/02/2013

Crueldade e impunidade no Jardim Mauá em Sampa... que horror!!!

Achei o vídeo no youtube


Entrei em contato com o autor que me respondeu o seguinte:

"Olá, Boa Noite 
meu nome é Danilo.  Respondendo a sua pergunta
Tudo isso ocorreu aqui em Mauá- Sp no Jardim Mauá, mais ou menos as 00:30 do dia 14/02/2013, após toda a brutalidade que você pode ver nas cenas do vídeo, a polícia levou o senhor “antonio” preso,  e o cachorro que durante aquelas filmagens ainda estava vivo para sacrificar em um hospital veterinário 24hs aqui perto da minha casa.
Resultado: Nada aconteceu com ele! No mesmo dia por volta do meio dia ele foi solto, nós vizinhos não sabemos os detalhes do que aconteceu na delegacia, só sabemos que ele agora se apresenta na delegacia todos os dias e parece que vai prestar serviço comunitário. 
O sentimento de revolta de nós vizinho está enorme pois a polícia nada fez, o “antonio” foi preso depois liberado, e como ele mesmo diz no vídeo ele tem problema mental ou seja não foi internado. Não aconteceu nada com ele. e ele está livre pra sacrificar animais (o mesmo é pai de santo) novamente mas se for na casa dele nós saberemos e faremos tudo o que podermos fazer, mas se for em outro lugar... Se precisar de mais informação é só me contatar por este mesmo e-mail. daniloc4@live.com 

Cliquem na imagem abaixo para ler mais informações a respeito do caso:

  

11 comentários:

  1. Já vi os primeiros, foi a única dose suportável! Nós convivemos com o mal diariamente. Sr tende piedade de nós!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tristeza. Tomara que o pessoal de lá faça alguma coisa, pois pelo visto esse porcaria tem mais cachorros em casa. Quanta maldade gente, não dá pra entender. Tinha que prender esse cara, e se ele alega que tem problemas, então vai pro manicômio mesmo, oras. Nada de deixar um perturbado desse solto nas ruas. Nao duvido nada que se ele tiver oportunidade não acabe fazendo isso numa criança ou qualquer outra pessoa. Um monstro que tem que ser detido.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,esse lixo anda aqui na rua com a mulher dele encarando todo mundo,como se diz to solto e agora se cuidem,maldito tudo que faz com os bichinhos indefesos ,pode tbem fazer com um ser humano,ate quando isso vai acontecer ,assassino desgraçado ,o lugar dos dois é na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. NÃO TENHO CORAGEM DE VER O VIDEO, MAS ESTE DIABO TINHA Q SER MORTO ATROPELADO, OU COM UMA BALA PERDIDA, PORQUE NÃO É JUSTO DEMONIOS VIVEREM C AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  5. LIXO DA PIOR ESPÉCIE MEU deus.qUE TRISTEZA O ANJO DE QUATRO PATAS NÃO PODE SE DEFENDER!!DISGRAÇADO MUNDO ONDE EU PERGUNTO: ATÉ QUANDO MEU DEUS, ISSO VAI CONTINUAR.mALDITO ASSASSINO QUE UM CÂNSER DEVASTADOR CONSUMA ESSE ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  6. Esse infeliz ainda vai ter o que merece ....

    ResponderExcluir
  7. Esse infeliz ainda vai ter o que merece ... e como o meu irmão( o Danilo ) falou o sentimento de revolta é grande por isso estamos lutando com unhas e dentes pra que esse monstro pague pelo que fez

    ResponderExcluir
  8. Monica Almeida19/02/2013 12:34

    Vamos lutar e divulgar o caso ao máximo para que ele seja punido. Chega de animais mortos nas mãos desse homem. Ele usa de requintes de crueldade e prolonga o sofrimento do animal com cenas torturantes de mutilação. Assassino! É isso que ele é! Enquanto lutamos dias, meses para salvar um animal ele simplesmente mata em horas animais inocentes. Vários! A revolta é grande diante dessa atrocidade. Esse tipo de gente me enoja. São as nossas brandas leis e falhas punições que criam esses monstros. Se é doente que seja internado! Se é assassino que seja enclausurado. A escória da sociedade se resume a espécies dessa natureza. Inconformada com a morosidade da justiça nesse caso!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa como nossos policiais são despreparados,a lei uma merda,esse povo teve muita pasciencia tinha que ter decido o cacete nesse monstro.

    ResponderExcluir
  10. O cachorro era dele? esse merda nunca mais pode ter bicho nenhum,ai, esqueci estou no Brasil,aqui nada fuciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MALDDITO,MACUMBEIRO,DESGRAÇADO,QUE AJUSTIÇA SEJA FEITA DA FORMA CORRETA OU SERA FEITA DE OUTRA MANEIRA,DE UMA FORMA OU DE OUTRA ELE VAI PARAR DE FAZER ISSO COM ANIMAIS INDEFESOS,CASAL DESGRAÇADO,SORTE DELES QUE O CACHORRO NÃO ERA MEU PORQUE SE FOSSE EU IA PARA A CADEIA MAS OS DOIS JA ESTARIAM NO INFERNO,QUE O LUGAR DELES.2VERMEEEEEEEEE

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪