12/02/2013

Animais no CCZ abandonados no carnaval - Belém - PA

A Secretaria de Saúde de Belém ainda investiga por que os funcionários do Centro de Zoonoses não trabalharam durante o fim de semana do carnaval. Eles deveriam cuidar dos animais internados.

Jornal Liberal - Rede Globo - 11/02/13

Nota: se nossos leitores forem conferir nos CCZ´s de suas cidades verão que não será diferente.... Bem, pelo menos sempre foi assim. Aqui no Rio denunciei isto no Instituto Jorge Vaitsman em 1990.... Pulei muro e tudo mais.... Só havia o "Candeia", funcionário egresso e alcoólatra, para cuidar dos animais... Os animais ficaram 6 dias sem que ninguém fosse lá.... Eu dava água e comida, mas, limpar? nenhuma chance.... que horror!!!!! Bem, isto aqui no Rio são tempos passados, mas, até que vou dar uma incerta..... kakakakaka.... não custa nada... principalmente na Fazenda Modelo que já deixava os animais largados nos finais de semana, né? 

5 comentários:

  1. Esse é um problema em todos os serviços públicos no Brasil! E também em serviços particulares. Experimenta estragar um encanamento na tua casa, dar um curto circuito, não encontras ninguém pra fazer o serviço. É um absurdo este país. Já houve caso em Porto Alegre que postos de saúde fazerem feriadão!!! Ficou só um posto sei-eu-lá-onde de plantão. Pode? Imagina se vai dar alguma coisa. Todo mundo sabia que não ia ficar ninguém, só estão jogando pra torcida. Vão "investigar" o que aconteceu. Até parece que eu acredito nessa gentalha. Eu não acredito em ninguém mais de qualquer serviço público. Ninguém!!! Quem confiar, tá roubado.

    ResponderExcluir
  2. carla sassi12/02/2013 14:30

    Aqui em Lafaiete, trabalhei todos os dias ano passado e agora novamente...junto a mais um funcionário e 4 voluntários da Ong Alpa...td certinho, a galera toda (150 caes e 40 gatos) tratada e medicada...mas infelizmente a realidade na maioria dos locais é bem diferente...mas o caminho é denuciar mesmo...aos poucos essa realidade vai mudar

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é ter que ouvir que a preocupação dela era nao ter ninguem na portaria,

    Leva a mal naum viu, é de dar nooooooooooooooojo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é uma descarada.............não está nem aí para os bichos. Devia ser presa por abandono de incapazes .

    ResponderExcluir
  5. Já saiu de lá!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪