24/01/2013

Pelo jeito, o ex-presidente Lula, também, praticou sexo com os animais


TEMPOS DE CONSCIENTIZAÇÃO: Aproveitando o momento da revelação do ex-BBB13 Dhomini , leitora nossa nos envia uma matéria da Veja de 2009, em que é comentado uma entrevista que Lula deu a Playboy declarando, indiretamente, que começou sua vida sexual com animais. Clique AQUI para conferir a matéria, mas, olha o trechinho abaixo. Deixo só a pergunta: isto é normal? 

Playboy – Com que idade você teve sua primeira experiência sexual?
Lula - Com 16 anos.
Playboy – Foi com mulher ou com homem?
Lula 
(surpreso) Com mulher, claro! Mas, naquele tempo, a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…


___________
NOTA PÓS POSTAGEM:
Eu fico impressionada com  o fanatismo de "lulistas/petistas" que por causa desta minha postagem, enviaram um monte de e-mails desaforados. O mais delicado foi este:
À pessoa responsável por estas mensagens.
Solicito que retire meu email da lista, já que não concordo com a insistência de misturar nossa defesa dos animais com opiniões políticas, na maioria das vezes preconceituosas e distorcidas. 
Que eu saiba, zoofilia é preocupação nossa, ou não? enfim, tá bom p´ra vocês? eu mereço!!!!

24 comentários:

  1. Meu comentário se restringe a vergonha de ter tido um presidente imbecil como este !

    ResponderExcluir
  2. Desse cara eu espero tudo de ruim...

    ResponderExcluir
  3. Não Sheila, isso não é normal. É doença da braba! Mas o que esperar de alguém que começou a vida violentando animais e agora é suspeito de inúmeras falcatruas que empobrecem o país e prejudicam tantas pessoas necessitadas? Aliás, sobre estas falcatruas parece que só ele não sabe de nada, todo o resto do Brasil sabe!

    Dizem que quem é mau com os animais, fatalmente será com humanos. Taí a prova!

    ResponderExcluir
  4. Desse cara eu espero de tudo o pior....

    ResponderExcluir
  5. É BEM A CARA DELE, SUJEITO IGNORANTE E TOSCO!

    ResponderExcluir
  6. O triste é que isso é realidade.
    E não se iludam, deve ter muito mais gente famosa que fez, faz e fará uma
    idiotice dessas.

    ResponderExcluir
  7. Cada povo tem o governo que merece......zoofilia é crime e é pecado.

    ResponderExcluir
  8. O nojento fala como se isso fosse uma coisa normal e muito boa. Conforme vc diz, Sheila, ô nojo! Nunca votei nessa merda.

    ResponderExcluir
  9. Esperar o que dessa criatura nogenta, não sei como o povão adora esse salafrario...

    ResponderExcluir
  10. Normal para nós amantes dos animais não é!!! Mas vcs sabem muito bem que a zoofilia é praticada desde que o mundo é mundo. O que me desagrada assim como ocorreu com o Dhomini do bbb, é falar uma asneira dessa para todos saberem. Isso sim é nojento!!! Fazer uma coisa absurda e falar como se fosse a coisa mais natural, é um belo debilóide!!!

    ResponderExcluir
  11. Normal para nós amantes dos animais não é!!! Mas vcs sabem muito bem que a zoofilia é praticada desde que o mundo é mundo. O que me desagrada assim como ocorreu com o Dhomini do bbb, é falar uma asneira dessa para todos saberem. Isso sim é nojento!!! Fazer uma coisa absurda e falar como se fosse a coisa mais natural, é um belo debilóide. E quem não sabe separar política de causa animal é mais debilóide ainda.

    ResponderExcluir
  12. Acho o cumulo. Muitas vezes pior confessar sem vergonha alguma e achar "normal".
    Animais não podem consentir sexo com humanos e como são assim incapazes a zoofilia deve ser considera ESTUPRO de Incapaz !!

    ResponderExcluir
  13. Cristina Calixto25/01/2013 01:07

    Dessa criatura abjeta nada mais me surprwendw. Nunca votei nele e nem wm ninguém do PT.

    O PT esperou tantos anos para subir ao poder pra fazer pior do que os governos anteriore, quando deveriam dar o exemplo.

    E esse boçal e a família dele devem achar tudo normalíssimo. Pena que o filme da vida desse traste não contemple todo o seu belíssimo governo, incluindo esse episódio e o mensalão e outros tantos que apenas envergonham os cidadãos honestos e de bem.

    ResponderExcluir
  14. Retirem meu email dessa lista. Não aprovo politicagem, nem falso moralismo.
    Deiner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Deiner
      no final do nosso boletim há a opção de descadastrar seu e-mail. É simples. Não posso fazê-lo porque não tenho seu e-mail.

      Excluir
    2. Deiner, não é falso moralismo. Zoofilia, assim como a pedofilia não é sexo "normal" é abuso e é crime, exatamente pelo fato de que uma das partes não consentiu o sexo e não está ciente do que está acontecendo.. sinceramente hein, que país é este!

      Excluir
  15. Gisele Oliveira25/01/2013 12:39

    O que tem a ver mesmo o cara ser de um partido político e ter transado com um animal? Zoofilia é crime hoje, mas de fato não era anteriormente, ao contrário, era natural mesmo, infelizmente. Tem certos debates tão inúteis... é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do fato ter ocorrido no passado, a verdade é que qualquer um que venha a praticar zoofilia não pode ser considerado uma pessoa normal.

      Excluir
    2. Lamentável é o seu comentário.. Vir aqui e achar que tá tudo bem o Lula fazer apologia à zoofilia é o mesmo que ir ao site de uma ONG de defesa infantil e fazer apologia à pedofilia. Não interessa se no passado não era crime. Tá errado! Era, É e sempre será moralmente inaceitável. Só mesmo um ser imoral, anormal e torpe não consegue entender isso, infelizmente..

      Excluir
  16. Putz, cada dia mais bizarro.. Cachaceiro, ladrão, covarde, assassino em serie, pecuarista maldito e ainda praticou zoofilia, e o pior.. acha super normal e conta .. Q nojo!

    ResponderExcluir
  17. acho o fanatismo horrível. impede as pessoas de enxergarem a verdade. num país aonde o lixeiro tem que prestar concurso, o presidente não precisa nem estudar, quanto mais ter faculdade. defender uma pessoa nobre é uma coisa, defender alguém que pratica zoofilia, me desculpem, é o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  18. Não entendo como elegeram uma pessoa desse nível...

    ResponderExcluir
  19. É um coisa horrível e deveria ser punida com a morte o estupro de inocentes. Não é só o Lula que deveria ser extirpado da vida pública mas também o seu partido que sabia das suas práticas nefastas e mesmo assim o quis como candidato a presidência da república. Qualquer pessoa que defende este tipo de gente é tão doentia quanto o praticante dos crimes.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪