25/01/2013

Chineses oferecem Tiro ao Alvo para turistas com galos e galinhas vivas


Nossa leitora Gisele nos mandou... olha que gente desgraçada, maldita, nojenta


A gracinha ocorre durante o Festival do gelo na cidade de Jilin Yanji . 
Vejam a matéria CLICANDO AQUI

12 comentários:

  1. Sinceramente, o que vem de lá já não me surpreende.
    Um povo que não tem um mínimo de respeito e consideração pelos animais.
    A conta desses putos vai ser com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu lembrei Sheila,lembra quando passou há muito tempo uma reportagem na globo de uma praça na china onde as mães deixavam as bebês meninas para morrerem pq a lei permiti ter apenas um filho e a tradição prega que o melhor é ter menino? Se não me falha a memória foi até com Glória Maria e saiu também uma foto chocante em uma revista na época, mais eu não lembro qual.Ou seja, se eles fazem isso com os próprios filhos! Sem contar quando teve surto de raiva lá, e eles começaram a matar os cães a paulada, inclusive os de dentro de casa. Batiam na porta e pegavam os animais das famílias.
      Lembro que fiquei horrorizada.
      É da natureza deles ser cruéis. Uma minoria salva. Deus proteja os animais de lá.

      Excluir
  2. Sempre estes FDP de chineses que estão invadindo nosso País diariamente e nada é feito! Destruiram o deles e agora estão vindo para cá em massa! Não respeitam nada, nem a natureza, nem os animais..... Oh nôoojo!!!

    ResponderExcluir
  3. Deveriam pendurar os filhos,não sei nem o que falar mais a respeito dessa raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles já fazem isso. Ou você não sabia que eles têm o chamado 'quarto da morte'. onde as crianças do sexo feminino são deixadas pra morrer? Nada desse povo me assusta. Nem deles e nem dos japoneses. Mas a natureza vem dando o troco constatemente nos japas. E mesmo assim eles não aprendem.

      Excluir
  4. Deus sabe quando manda os tsunamis p lá, ele sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  5. Esses "esportistas" deveriam se revezar... um atira outro se pendura como alvo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria otimo se essa moda pegasse , nao ia sobrar um pra contar a historia

      Excluir
  6. É mais do que absurdo. Mas não acho que,como disse a Adriana, é da "natureza" deles. É perigoso naturalizarmos comportamento agressivo e criminoso. Acredito que a China, apesar do crescimento econômico, não teve um amadurecimento cultural. A Revolução Cultural foi tão violenta, como eram as relações tradicionais (matar meninas) que em muitos lugares (no interior do país) favoreceram um caldo de violência e exploração entre as pessoas. O ruim da tradição se manteve de maneira rasteira, apesar de proibições do governo de algumas práticas, pq esse governo tb foi extremamente violento. Eu acho que é algo histórico-cultural, porém a Sheila mesma já mostrou ativistas chineses salvando animais. Com pressão externa, talvez muita coisa mude. Na Índia há grupos que tb abortam meninas e aqui e em outros países de Europa e América elas são exploradas em faróis e prostituídas desde cedo! É o paradoxo violência/direitos humanos que vivencia a humanidade. Acho perigoso a gente classificar "esse povo", "essa raça", etc. Todos fazemos, mas é perigoso!

    ResponderExcluir
  7. Dessa raça imunda, nao poderia se esperar outra coisa

    eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os chineses !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anaiva Oberst26/01/2013 01:29

    Também fico estarrecida com tais "culturas", se e que se pode chamar de cultura, mas sendo bem realista, pior sorte tem as galinhas que ainda pintinhos são colocadas numa jaula mínima, cheias, tem seus bicos cortados para que nao se matem com o estresse, depois são levadas para o frigorifico onde são penduradas pelos pés, vivas, tem seus pescoços parcialmente cortado e começa, como numa linha de produção industrial, que vai na fila para outras partes de seu ritual de assassinato, até perderem todo o sangue para, só depois ter sua tortura culminada com a morte.
    Por isso acho injusto de falar de um determinado povo quando os demais, incluindo o nosso se utiliza de métodos muito mais cruéis.
    Como nao me alimento de animais fico a vontade para falar

    ResponderExcluir
  9. Rita, e também existem chineses veganos, mandei a matéria pra Sheila uma vez, mas ela não chegou a publicar...em todos os países é a minoria que se salva, as coisas que ocorren aqui e no resto do mundo não fogem muito do padrão da China

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪